jaimespacrespo Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Bom dia a todos, sou Técnico em Informática na Região dos Lagos, RJ e estou a disposição de todos para ajudar no que for possível. E desde já agradeço aos que puderem também me ajudar nas dúvidas diárias da nossa profissão que está em eterna mudança, graças a Deus... às vzs pro bem... mas nem sempre... né? Forte abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego157 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Boa tarde ai galera . me chamo Diego Mendes tenho 21 anos e moro na cidade de joão monlevade , fica a 150km da capital BH . abraço e bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandojjs Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 olá sou à fipecell são paulo estou nesse forum para adquirir e trocar conhecimentos tecnicos desde já fico grato a todos por fazer desse o melhor forum de desenvoltura proficional - - - Atualizado - - - olá sou à fipecell são paulo estou nesse forum para adquirir e trocar conhecimentos tecnicos desde já fico grato a todos por fazer desse o melhor forum de desenvoltura proficional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willwata Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Ola pessoal , meu nome é william , sou do Rio de janeiro abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jenntxa Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Bom Galera, tiro todas as minhas dúvidas e aprendo bastante sobre esse mundo aqui com vocês... Obrigado a todos os que dividem seu conhecimento com os que não sabem... vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatahsouza Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 oi meu nome e raiff sou tecnicoem soft em aparelhos celulares espero ajudar a tds vcs ee aguardo o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 ola boa tarde eu sou Luis Fernando e terminei meu curso de atsw semana passada preciso da ajuda de vcs me passam a flash do nokia rm-591 des de ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lubki Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Olá, sou Júnior e estou começando agora como tecnico.. agradeço des de já pela ajuda de vcs!! abraçoos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alucardpotter Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Alucard Potter Amazonas 20 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leontino Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Bem pessoal, sou fã do forum, porém, herdeiro de pouco tempo para interagir, sempre acho aqui, assuntos desejados sobre celular e tudo mais desta área. Muito organizado e muito bem estruturado! Parabens a equipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisvb Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Estou sempre solucionando meus problemas neste site, muito bom, acho de tudo aqui; por isso quero continuar pesquisando aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max100 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Ola pessoal sou o Max100 e moro em São Paulo, precisando de algo, estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dojapao Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Olá sou o dojapao, sou usuário do site para sanar as dúvidas minhas e no que eu puder ajudar, à disposição. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recheufu Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Olá Sou o Eduardo. Sempre que tenho dúvidas venho até ele. Estou a disposição para ajudar tbem abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelsonalex Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Bom dia! Meu nome é Nelson, sou de SP capital e estou fazendo curso na área de telefonia. Sou técnico em informática e posso afirmar que grande parte do meu conhecimento adquiri na troca de informações com colegas da área. Espero por aqui fazer amigos e colaborar com o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pj1200 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Boas sou o pj1200 e desejo um bom Natal a todo e um bom ano. força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
widner Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Olá a todos, meu nome é Widner (isso mesmo, pode acreditar). Sou de São José do Rio Preto e tenho 26 anos. Tenho formação em telecom, mas não atuo na área. Hoje estou buscando novos ramos hehe. Abraços a todos o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celltec Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Bom dia eu sou o Joel Trabalho na Celltec Celulares Sou técnico e uso o clan gsm diariamente todas minhas dúvidas eu retiro do forum pq é bem completo e de fácio acesso obrigado pela ajuda e continuem assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgrube Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Olá pessoal, comprei meu primeiro smartphone faz um tempinho e gostei da brincadeira, o fórum aqui me ajudou bastante na decisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrpell Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Sou o Adriano Pellegrino. Sou do Rio de Janeiro, capital. Tenho 40 anos e sou um entusiasta na telecomunicação. Sempre aprendendo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecmaster Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Meu nome é Marcelo sou técnico em informátia atuando também sempre que possível com celular, sou de Cametá/Pá e estou aqui para aprender e contribuir com todos no forum, !. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marisavr Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Bom dia, minha mensagem para o GSM é de parabéns pela organização das informações, pelas solucões, pelo aprendizado que é proporcionado, pelas dicas muito legais e não poderia deixar de citar, pela seriedade dos administradores e participantes. Esta entre os meus favoritos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akameoka Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Olá pessoal sou o Allan E espero poder contribuir com o fórum sempre que puder. Sou de Sertãozinho-SP Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santo71 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Bom dia, sou o Santo71 e morador do RJ tenho 47 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell. Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Olá. Meu nome é Junior, sou de fortaleza-Ce, comecei no ramo de celulares aos 15 anos com o Hosanan, vocês devem conhece-lo. Hoje estou com 19 anos e realizei o sonho de abrir minha própria assistência técnica, trabalho com celulares, trablets, gps, câmeras digitias, video games, etc. Espero somar nesse time que é o ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.