anaclara Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 sou douglastopp anaclara eo grande amor da minha vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pasincelulares Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 boa noite galera sou Ederson tenho uma box GPG dragon sou novo na area espero contribuir e tambem ser ajudado abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tjanmgalves Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Boa noite pessoal sou tjanmgalves e sou novo aqui espero conhecer um pouco mais da área de informatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walthir Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Olá galera sou o Walthir esse é o meu nick e todo fórum da internet é possível me encontra em vários. Sou um grande fuçado de informações e estou aqui para aprender e ajudar no que puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurivan Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços oi sou maurivan RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnersombra Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Apelido: vanersombra Sou vagner de Castro De São Paulo Sempre tenho duvidas em aparelhos celulares e gps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jesaiasgm Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Meu nome é Jesaias Sou de Cariacica Tenho 21 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nébias Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Atenção pessoal estou com problema com meu Nokia E6, ele ta com som muito baixo, se não prestar atenção nem percebe que ele ta tocando. Não sei se estou no locar correto para postar, porem não encontrei onde abrir um novo tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdner hernane duarte Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Ola Galera sou Valdner, sou de BH MG, estaremos juntos esse fim de ano e 2013 será um sucesso para todos nós!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUIZ.AMAZONAS Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Olá pessoal, Sou o Luiz Amazonas, tenho 42 anos e moro atualmente em Estância/SE. Venho aqui para aprender e quem sabe poder ajudar. Bom Natal para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acioli Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 fala galera meu nome e Acioli, to começando agora no ramo de software, se preciarem de mim e so chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
socell celulares Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Olá meu nome é maxwell, estou a disposição dos amigos pra ajudar no que puder... "Deus seja louvado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppeix Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Bom dia Pessoal meu nome é Paulo, gosto muito de celulrares, espero aqui aprender muito com Vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto.fontes Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Olá a todos, Sou o Roberto, moro em Volta Redonda e tenho 45 anos. Minha formação acadêmica é em Informatica, Software, Hardware e licenciatura. Atualmente sou microempreendedor e tenho um quiosque móvel universitário onde sirvo lanches saudaveis e massas. Tenho a informática (tecnologia) como hobbie. Amo minha família. Feliz Natal a todos. Deus disse SIM no Natal. Nasce Jesus, o Salvador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeroklain Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Ola galera, meu nome é Ricardo, sou de minas gerais e adoro tecnologia em geral, postando aki na apresentação porque o forum jah exigiu.. obrigado a todos do forum.. sempre resolve minhas duvidas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixole2002 Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Olá, Boas a todos, Meu Nome é Valmir e me filiei ao Grupo para saber quais tendencias do sistema de telefonia e outros. Mas tenho um interesse especial com o sistema android e aonde me informo sobre atualização e outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ispideri Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Ola galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbueno Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Ola Tamo Chegando. espero poder somar junto ao forum a familia agradece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelosilva32 Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Boa noite pessoal, Meu nome é Marcelo tenho 39 anos moro em São Paulo Capital zona Sul, sou novo com aparelhos android e me cadastrei no fórum para ter mais conhecimento e tentar utilizar todo potencial do S3. Feliz Natal e um próspero ano novo a todos. Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianolvr Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Quero da os parabéns aos organizadores desse fórum. vlw por sempre acabar com minhas duvidas ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edino Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 feliz natal a todos e anonovo cheio de prosperidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soro8sul Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Meu nome eh alexandre, sou tecnico em informatica e curto muito a tecnologogia, apesar nunca ter postado nada sempre leio o forum, espero poder contribuir quando possivel, abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srcarrara Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Olá pessoal, meu nome é srcarrara, entrei aqui porque gostaria de aprender um pouco mais sobre construção de sites. Espero, em oportunidade, poder colaborar de alguma forma com o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fakapa Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 ola amigao tenho um iphone 3g e procuro jogos aki no forum ok abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
triffoni Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 então, eu sou catalogado já ao algum tempo, mas nunca postei nada aqui e se eu não postar algo serei banido, então estou postando para que isso não venha a acontecer ,,,, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.