Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Meu nome é Reginaldo. Sou de Colombo no Pr. Fiz o curso de manutenção em celulares e estamos aprimorando nossas experiências na Clan GSM. Espero poder contar com a ajuda de todos. Grande abraço

Postado

Me chamo Ronne de Alencar sou de uma cidade perdida que se chama Maracanaú no Ceará xD, estou em busca de conhecimentos e pretendo aprender com todos vcs.

Postado

Boa tarde. sempre venho no fórum a procura de soluções para os meu problemas, telefonicos, sou técnico de informática em uma concessionaria Honda em Porto Velho entendo pouco sobre telefone mais pc eu já consigo ajudar eu creio.. não interajo muito pois não tenho internet só no trabalho, grato

Postado

Boa tarde.

sempre venho no fórum a procura de soluções para os meu problemas, telefonicos, sou técnico de informática em uma concessionaria Honda em Porto Velho entendo pouco sobre telefone mais pc eu já consigo ajudar eu creio..

não interajo muito pois não tenho internet só no trabalho,

grato

Ótimo, meu caro. Só leia agora as regras do fórum para saber que são proibidas a divulgação de links e contatos.

Não começe sua jornada já pisando na bola dessa forma.

Quantas vezes eu tenho de me apresentar ?

Uma vez é suficiente. Agora, basta participar do fórum com seu conhecimento.

Boa sorte.

Postado

Sou ttwodan Sou de Guarulhos-SP. Tenho 24 anos e o forum me obrigou a postar aqui depois de 174 dias de registro...kkkk Bem vindo pra mim! Obrigado! kkkkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.