Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Boa noite pessoal meu nome é Marcio sou técnico em eletrônica e informatica e gostaria de ter uma conhecimento e experiencia em celular apenas para arrumar o meu e dos meus filhos que as vezes da alguns probleminhas já cansei de gastar em celular.mas cada conserto quero postar e poder ajudar e agradecer a unica coisa que já fiz em celular foi num Nokia 2260 que troquei Display e limpei o circuito com propiólico e um celular da samsung que troquei o fone de ouvido .obrigado mas preciso saber onde postar.

Postado

ola amigos meu nome e daniel trabalho com manutencao de celular a pouco mas de um ano sou de sao paulo espero fazer bons amigos aqui

Postado

Ola pessoal, e um prazer conhece-los e participar destes foruns com vcs, estou em Manaus/Am. Trabalho na area de informatica dando suporte a usuarios e to tendo uma dificuldade com um celular N8 da Nokia que adquiri recentemente. Espero poder obter a ajuda de vcs

Postado

bom galera peço desculpas por nunca ter postado nada pois fiquei um tempo mexendo em outra area mais agora voltei pra ficar sou de salvador estou neste ramo a pouca mais de 2 anos e sou muito curioso e sempre disposto a ouvir e dividir opiniões vlw

Postado

Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Ola , me chamo Bruno, sou novo no clangsm e gostaria de uma ajuda sua, to com dois cell parado aqui, um nokia c3-00 e um c5-03, o c3 funcionava bem até semana passada quando fui fazer um flash com o Phoenix e ele não reconhece mais o SIM card , e C5 por sua vez não consigo fazer ligação com ele só consigo usar a rede UMTS, ou seja posso usar a internet, gps , mais não faz ligações, bom c puder me ajudar eu agradeço desde já, não intendo muito do assunto mais aprendo rápido, por favor , fico no aguardo...abç...maravilhosa semana pra ti.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.