Postado Janeiro 8, 2013 12 anos ola a todos... eu hannibaldobrazil tenho 29 anos trabalho em assistencia tecnica em celulares em mg... ------------
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Olá pessoal sou o felix agradeço a todos a oportunidade de aprender com vocês pois sou iniciante. .
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Ola pessoal!! Me chamo andre luis, sou de fortaleza, procuro sempre os foruns para me ajudar com questao de conserto de celulares de dicas!!e sempre que eu preciso, venho procurar ajuda de voceis!! Agradecido!!
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos ola a todos é um prazer participar deste forum com pessoas que tem um vasto conhecimento no assunto.
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos OI Sou Jonathan de Cuiaba-MT tenho 25 anos tecnico em telefonia celular na VM Celular
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos boa tarde, sou o Arizeu. me cadastrei porque to afim de aprende mais com vcs. Sou muito curioso gosto muito de ser técnico, e estou aqui pra aprender!!;; ++ Olá meu nome é ARIZEU já sou técnico a dois anos, e gosto muito do que faço. Quero aprender maisa ccada dia com todos.
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Olá pessoal, é um prazer fazer parte deste forum. Dificilmente encontramos um ambinte tão util, onde todos se ajudam. Estou muito feliz em fazer parte do forum com todos voces.
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos bom dia gente,sou walter de diadema tenho 34 anos e adoro android e to aki pra tira duvidas e tbm tentar ajudar em algo,abraço a todos!!!!!!
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Fala galera. Sou Vinicius do Rio de Janeiro, estou aqui para aprender e no que puder também ajudar ! Mais um para somar ! Abraços !
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Meu nome é Eugenio e sou dono de uma loja de informatica em Goiania-GO.
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Oi pessoal,meu nome é victor andre,sou de belém do pará,sou novato no ramo de telefones celulares.Bom,em pouco tempo que estou no clangsm ja conseguir muitas dicas boas...desculpe por não colaborar muito,mas assim que puder tentarei ajudar . boa sorte a todos!!!
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos olá galera, meu nome é wandery, mais prefiro ser tratado pelo segundo nome sou seja, FELIPE, trabalho com celular ha 10 anos, mas tem uns 5 anos que fiz curso e comecei trab com box´s estou aprensdendo a cada dia espero poder interagir com todos, e compartilhar conhecimentos.
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Meu NOME É JHEFFERSOM MENDONÇA , e tenho uma pequena Assistencia Técnica de Informatica e Celulares em Itacoatiara/AM.
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Olá boa tarde ! pessoal . meu nome é Welington, sou do interior de São Paulo sou meio novo nesse ramo de telefonia movel mas gostei muito e a cada dia aprendo algo novo , obrigado por fazer parte da familia CLAN GSM ! Precisarem de algo se estiver ao meu alcance estou ai !! vlw
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos ola boa tarde meu nome e euripedes rosa dos santos junior estou me apresentando aqui sou tecnico em informatica e eletronica a mais de dez anos qualquer interresse so me perguntar abraços
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos bom sou novo no ramo e estou com um problema com um aparelho da samsung M3710 quando ligo aparece uma tela preta disendo UPLOAD DATA TO PC se alguem souber solucionar esse problema ficarei muito agradecido valewww ------------ bom sou novo no ramo e estou com um problema com um aparelho da samsung M3710 quando ligo aparece uma tela preta disendo UPLOAD DATA TO PC se alguem souber solucionar esse problema ficarei muito agradecido valewww
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos boas pessoal sou o Isaac tenho 35 estou em Londres continuação de bom trabalho
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Bom gente estou para ajudar tambem no que puder, e apreder muito com todos vocês
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos sou soares celular campina grande pb,e gostaria muito de aprender mais com a comunidade do clangsm,pois aqui agente consegue solucionar varios defeitos,atraveis da ajuda de vocês. um forte abraço........
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.