Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia, Amigos chegou até a minha loja um lg t515 sem imagem, ja troquei o mesmo e nao resolveu. Alguem pode me ajudar.

- - - - - - - - - -

Bom Dia, Amigos chegou até a minha loja um lg t515 sem imagem, ja troquei o mesmo e nao resolveu. Alguem pode me ajudar.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

olá,tudo meu nome é marcos mora na cidade de santa maria,trabalho com celulares a pouco mais de 1 ano,todo dia aprendo um pouco e mais ainda com vcs do clangsm. obrigado.

Postado

bom dia a todos em primeiro lugar sou jeová conserva, de joão pessoa paraíba estou em conclusão do curso de técnico em telemóvel e queria disser que sou iniciante no fórum e que ainda sinto dificuldade em postar alguma coisa mas ao mesmo tempo enaltecer a importância do clan gsm pra quem quer trabalhar com telemóvel, parabéns a todos que fazem o clan tem tudo que se procurar!

Postado

Olá, sou iete Tenho 34 anos e moro em Santa cecília Santa Catarina. Estou neste ramo pelo menos à um ano a gostei do material postado no fórum, tem me ajudado bastante!!!! ESTAÕ DE PARABÉNS E CONTINUEM ASSIM, AJUDANDO NOVOS COLEGAS A APRIMORAR SEUS CONHECIMENTOS!!!! UM BOM 2013 PARA TODOS!! ++ olá sou iete moro em santa catarina tenho 34 anos estou no ramo à 3 anos parabéns clan gsm +++ olá sou iete moro em santa catarina e gostei muito desse forum ...continuem assim parabéns ++++ boa tarde me chamo iete moro em santa cecília santa catarina sou iniciante e pelo que vi vou aprender muito com voces!!

Postado

__ boa tarde a todos, me desculpem se me faço muito ausente, sei que torna-se nescessário a postagem continua mas não possuo net, e nesse momento uso a de meu irmão, grato pela compreenção dos gestores do forum e de todos!

Postado

amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde ja me ajuden pfv!!!

Postado

Boa noite a todos meu nome é leonard miranda tenho 37 e estou copmeçando a trabalhar com celulares e iphones a pouco tempo. caso alguem precise de alguma informação podem me pedir pelo msn leobh29@hotmail.com pois o site nao permite envio de links ma terei prazer em ajudar.

Postado

testa esta

- - - - - - - - - -

testa esta full do i296 ja fiz varios

- - - - - - - - - -

testa esta full do i296 ja fiz varios

Faça favor, verifique ao que se destina esse tópico: Apresentação de novos membro.

Recomendo que Leia as Regas e avisos do Fórum Clan GSM:

- Proibido a postagem de links externos sem autorização da Administração

Faça o favor de ler e seguir as regras para não sofrer uma punição severa por isso.

Postado

bom bom dia a todos me nome e cristiano mas prefiro ser chamado de devous , moro no rio de janeiro , minha profissao e motorista de onibus e fuxar no meu pobre n8 rsrsrs , queria agradecer a ajuda de todos nos post que eu visitei e dizer que esse site e mo da hora paz;metal

Postado

Tenho um smartphone modelo LG Gw620f, porem foi cadastrada um perfil de bloqueio da tela e para desbloquer, foi solicitado o cadastramento de uma conta Gmail pra desbloquear, porem a conta foi desativada e o aparelho foi bloqueado por ter tido varias tentativas para desbloquear, com isto o aparelho permanece bloqueado. Como desbloqueio?????

Postado

Tenho um smartphone modelo LG Gw620f, porem foi cadastrada um perfil de bloqueio da tela e para desbloquer, foi solicitado o cadastramento de uma conta Gmail pra desbloquear, porem a conta foi desativada e o aparelho foi bloqueado por ter tido varias tentativas para desbloquear, com isto o aparelho permanece bloqueado. Como desbloqueio?????

Favor utilizar a pesquisa do fórum.

Este tópico é somente para apresentações.

Recomendo que Leia as Regas e avisos do Fórum Clan GSM antes de qualquer coisa.

Este é um fórum Técnico, usuários finais devem encaminhar seus aparelhos para reparos á um profissional, o seu aparelho, somente com equipamento apropriado para recuperar.

Boa sorte.

Postado

Ola, pessoal meu mome é Anderson e sou técnico em telefonia celular e sempre estou conectado ao Clan GSM, na maioria dos problemas tem sido de grande ajuda para solucionar problemas na bancada, espero poder colaborar postando material de apoio. Abraço a todos!!

Postado

olá boa tarde a todos, é muito bom ter respostas para as nossas duvidas frequentes, por isso me cadastrei aqui no site, sempre uso para pesquisa sempre que necessitei encontrei ajuda. sou grato a todos que contribuem e que postam as perguntas e soluções.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.