Patricia Salzmann Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Boa tarde, meu nome é Patrícia trabalho com manutenção de telefones celulares e tenho uma pequena loja em Belo Horizonte. Gostaria de compartilhar e adquirir conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cemac Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 galera to com um nokia 500 em minha assistencia, o touch dele não esta funcionando, já troquei o touch dele e nada, algum membro já teve esse problema? Sabe como soluciona-lo? Desde já Obrigado. MSN - Facebook - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josevaldojj Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 ola sou jó mas ainda nao sei posta como eu faço ? - - - - - - - - - - ola sou jó mas ainda nao sei posta como eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anamariabl Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Boa tarde , meu nome é Ana, sou secretaria de adoro informatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmar zorzanello Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Boa tarde estou com problemas com um celular bak que carrega sozinho? Alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STM Celulares Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Olá, sou logista e sempre busco me aprimorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deal Taveira Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Olá meu nome é Claudio taveira, trabalho com vendas e reparos de celulares, sinto em dizer que tenho muitas duvidas ainda como usar o fórum mas conto com a ajuda e compreensão de todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deal Taveira Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Olá, isso é tipico de oxidação provavelmente próximo ao regulador de tensão faça uma ressoldagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 olá td bem,eu me chamo dayvison trapalho na a assistência técnica de celular (BelémCelular) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises1969 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Boa tarde amigos, sou o Moises estou registrado a tempos, e concordo que tenho participado pouco do forum, mas a partir de agora vou estar mais presente, Bem, um pouco sobre mim, sou eletronico e informatica, faço alguns trabalhos em celulares, mas estes, não me aprofundei ainda, mas tenho um bom conhecimento, e espero poder ajudar e ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
je-2012 Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Boa noite pessoal, estou aqui para compartilhar um pouco de experiencia na area da tecnologia, estou fazendo facú de ciência da computaçao e estou afim de participar com vcs. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
py3jbr Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Oi Meu nome é Batista e faz tempo que conheço este site e já vi muita coisa interessante por aqui. Não posto muita coisa por absoluta falta de tempo e por ser usuário final como tantos outros. O medo de perder este acesso me fez parar e dizer tudo isso. Mas não posso deixar de parabenizá-los pela apresentação e organização do site. Obrigado pelo acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyll Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Olá!! Eu comprei um Tablet FOSTON FS M787s que sempre aparece a seguinte mensagem: O processo android. process. android. acore.parou - Gostaria de saber se tem como me ajudar a remover essa mensagem?? Desde já agradeço-lhes a atenção!! Aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Olá!! Eu comprei um Tablet FOSTON FS M787s que sempre aparece a seguinte mensagem: O processo android. process. android. acore.parou - Gostaria de saber se tem como me ajudar a remover essa mensagem?? Desde já agradeço-lhes a atenção!! Aguardo resposta. Meu caro, este é um fórum técnico, somente para técnicos das áreas de Telecom, Eletrônica e Informática. Como você é um usuário final, indicamos que procure uma assistência especializada para verificar o problema de seu aparelho. Além do mais, aqui é um tópico para apresentações, temos áreas corretas para postagem. Favor não confundir as coisas. Siga a regra do fórum abaixo e boa sorte: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edeboy Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Meu nome e Edenilson pretendo aprender mais e mais com o forum e todos os membros . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albaresgate Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 oi sou alba de belo horizonte e tenho uma assistencia tecnica espero poder ajudalos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademirdsousa Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Ademir 25 Anos de São paulo estou sempre ajudando meus amigos que sempre pedem favores espero que possam me ajudar obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digitalasy Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 stive tec, eletronica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onrubfla Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Bom dia Sou onrubfla moro RJ, trabalho com informatica, e adoro tecnologia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alaorc Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Bom dia pessoal. Me cadastrei a algum tempo já aqui no site, mas... com a vida corrida que ando não tive sequer tempo de navegar pelo fórum e muito menos para me apresentar. Bom deixemos isso de lado e vamos ao que interessa. Moro no interior do RS e estou começando agora a mexer com esses danados de GPS's automotivos.... conheço um pouco de informática e por causa disso cada pouco aparece um doido aqui querendo que eu atualize os mapas do gps... garanto a voces que vou aprender um bocado por aqui... e podem apostar que vou fazer perguntas toscas... típicas de quem não conhece bem o assunto ehehe.. se for o caso, podem me puxar a orelha eheh. Bom acho que era isso por enquanto. Logo logo coloco meu primeiro post ai... até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirwicked Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanlas Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Bom dia faço reparos esporádicos, em casa. Já consegui resolver alguns problemas com as dicas desse fórum, agradeço a permissão neste, espero também poder ajudar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo280185 Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Leonardo Estou aqui para aprender mais com vocês espero fazer muitos amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo280185 Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 minha região Oque mais se usa são celulares Samsung, Lg, Nokia, Motorola, Alcatel, Chineses, sony ericson e Huawei Eu ja tenho uma box, é a Universal Box (UB) Nao sei se ela e boa espero ajuda de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anazanezi Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 tenho uma loja de reparos de cel. mas gostaria de aprender sobre softwares, desloqueios e outras coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.