CesarLoanda Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Que Deus Ilumine a Todos !!! Eu comecei a trabalhar aos 9 anos em uma eletronica e dela praca ja passei por muitas fases hoje tenho 35 anos e a 15 anos tenho empresa em Loanda - Pr que presta assistencia em celulares, computadores e video games em geral... tenho interesse em trocar ideias e a aprender mais pois é assim que formamos uma opnião sobre as coisas, estou desposto a ajudar no que for possivel e estou disponivel a perguntas... Agradeço a todos pelo Espaço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoamin Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Olá, sou o Fernando, Penaforte-CE É um prazer fazer parte desse time e poder compartilhar informações, se bem que tenho mais recebido que doado... Vamos pra frente! Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pintoailton Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Boa Tarde Sou tecnico em eletronica a mais de 25 anos hoje estou atuando na area de informatica! Tambem estou a disposição para tentar ajudar membros que tenha alguma duvida desde já agradeço a atenção de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jurasampaio Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Ola sou Jurasampaio, sou amador na área, uso o forum para ajudar gratuitamente a amigos e parente. sou usuario do linux kubuntu. o qual remasteriso, atualiso e dou cópias ao amigos. uso pouco celular, por isso a importancia do clangsm para mim. obrigado a todos. jurasampaio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edantas Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Olá eu sou o Edson, somente um usuário pesquisador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ncaliel Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Olá Estou fazendo meu primeiro post! Eu sempre gostei muito deste fórum mas pelo trabalho é meio difícil fazer posts sempre. Vou tentar ser mais atuante! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulo wil Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Pessoal por favor me indiquem alguém de confiança, que forneça placas para troca de peças estou precisando urgentemente. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauropereirasilva Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 sou o mauro e estou aqui para adquirir conhecimentos e repassar um poco dos meus ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego truylio Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 tenho um samsung sgh-e256 e mostra a mensagem de bloqueio de sim para todas as operadoras não sei oq fazer, alguem pode mi ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagno Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Ola galera dos celualres! Meu nome e Vagno e a um ano estou trabalhando na area de consertos de celulares e estou aprendendo muito nesse forum. Aqui todos procuram ajudar um aou outro do mais antigo no ramo ao novato. e na medida do dia-a-dia o que eu descobri de defeitos solucionados postarem para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dutra21 Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Olá galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.lemos Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Olá galera meu nome é marcos...moro em Manaus-AM..espero que me ajudem em algumas perguntas que em breve estarei postando.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evangecell Assistance Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 boa noite galera! sou técnico em celeular e info a 4 anos.estou em belo horizonte e gostaria de trocar informações com todos usuários do forum. um abraço galera! ----------Atualizado--------- olá!o meu nome é gilmar a.b cunha,dono da evangecell assistance,membro do forum a 677 dias. quero dizer a todos inscrito nesse veículo de compartilhamento(forum clan gsm),que estou orgulhoso por fazer parte desta comunidade que muito tém me auxiliado com os seus post de soluções em reparos em celulares. um grande abraço a toda comunidade do forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
games Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Ola, sou proprietário da games e informática, sou muito grato em fazer parte dessa familia, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello714 Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Bom dia galera, sou marcelo e habitualmente faço desbloqueio e atualização de diversos aparelhos android, gostaria de obter mais a respeito, e se puder ajudar pq não.... Grato galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokcellcelulares Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 bom dia a todos meu nome e rildo tenho uma loja de celulares em uberlandia minas gerais e estou muito satisfeito com o clan gsm,sempre que preciso vcs me ajudam a resolver.quero dizer que estou pronto para ajudar vcs. TOKCELLCELULARES agradece atodos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliana.telei Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 olá boa tarde meu nome e juliana Dias e estarei a disposiçao para qualquer pergunta, bom ter amigos e preservar os que temos melhor ainda abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Olá meu nome é Paulo, já trabalho na área de manutenção de celulares há 2 anos. Espero aprender muito com vocês e também ajudar em tudo o que puder. contem comigo. Abraço a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayjiro Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Boa tarde! Agora vi que sou membro há quase 300 dias e nada postei. Bom, nisso ja podemos ver que eu gosto de ler. Então esse meu primeiro post que talvez me incentive a ser ativo na telefonia (pois sou em hardware micro), vou falar um pouco do meu perfil. Meu nome é Davi, tenho 19 anos. Já conclui alguns cursos de informatica e atualmente trabalho com administração. Sou um questionador nato e apaixonado por tecnologias e mesmo só por informações. Assim espero estar contando e podendo ajudar no que for possível. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano ramos guimaraes Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Sou novo aqui no clan,preciso de vcs para tirar algumas dúvidas e ao mesmo tempo podem contar comigo em que puder ser útil... valeuuuu!!!! ----------------- Ola pessoal to precisando do manual tecnico lg gm 600,pois o mesmo ta sem son .ja troquei o auto falante, a pci nao estar com sinal de oxidação,fiz ressolda e nada preciso de um jhamper.agradeço a todos do clan por manter a organização!!!aguardo.... - - - - - - - - - - Ola pessoal to precisando do manual tecnico lg gm 600,pois o mesmo ta sem son .ja troquei o auto falante, a pci nao estar com sinal de oxidação,fiz ressolda e nada preciso de um jhamper.agradeço a todos do clan por manter a organização!!!aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavohprs Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Sou novo aqui no Clangsm , e posso ser util em alguma coisa , e quero tirar minhas duvidas tbm !!http://www.clangsm.com.br/vb/images/smilies/whistle.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvaldoleal Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Boa Noite a todos, sou tecnico em eletronica e informatica e a mas de 1 ano estou tbm me ingressando na area de celular. pesso desculpas pelos erros é que ainda vou novato aki no forum. ____________________________________________ Favor Ler as Regras e Avisos do fórum Clan GSM: - Proibida a postagem de contatos (cartão de visita) ____________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson da costa batista Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 ola galera do clam meu nome e anderson da costa batista e estou no ramo a des anos mas so agora conhecie o clam e estou muito satisfeito de ser menbrodo clam gsm brasil ------------------------------------------------------------------------- ola amigo estou precisando da firmware do sansung gt e2220 alguem tem ------------------------------------------------------------------------- meu nome e anderson e tenho 32 anos e gosto muito de trabalhar na aria de telefonia celular se eu poder ajudar alguem o meu imail e XXXXXXXXXXXXXXXXX estou muito comtente em ser menbro do clamgsmbrasil ____________________________________________________ ATENÇÃO: Favor ler as regras e avisos do Fórum Clan GSM: - Proibido a postagem de contatos (e-mail, cartões, sites, etc.) ____________________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozonh Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Estou muito feliz por participar do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonsofibercat Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 oi sou Ildefonso Constantino conhecido como afonso. e sou motoristade caminhao. e estou muito contente em participar destesite muito instrutivo echeio de cultura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.