Heber cm Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Ola companheiros espero compartilhar vários conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio gagliere Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 oi pessoa to muito contete de esta junto com voces se precisar de aguma ajuda setou para ajudar me descupe por nao entra no site porque estou resolveno coisas familiar um abraço meu colega deus abençoe todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power Ceel Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Sou Mr. Bin técnico da Power Ceel, sou muito grato a todos do clangsm, pois aprendi muito, solucionei muitos problemas, não sou experiente no fórum mas ajudarei no que poder, para os amigos e à todos do clangsm um grande abraço e obrigado por existirem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelino biazin Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 ola meu nome e adelino .tenhu uma assistencia tecnica em casa de celulares informatica e demais objetos eletronicos...mecho com celular a 2 anos e meio e com informatica 9 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aafcell Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Olá Amigos, trabalho com manutenção de Nextel, não sou propriamente um técnico mais posso dividir algumas das minhas experiência com vcs, espero em algum momento poder ser útil, parabéns a todos pelo forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalicel Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 sou regis tecnico em manutençao de celulares e tablets em gyn go - - - - - - - - - - sou regis tecnico em manutençao de celulares e tablets em gyn go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
major.dark Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 oi galera boa tarde sou mario tecnico novato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson615 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 ola amigos!meu nome e Elson ñ sou tecnico formado ainda, estou fazendo cursos mais o que for do meu conhecimento ajudarei com muito prazer obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo viale Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 ola pra todos me desculpa de até agora de NÃO TER APOSTANDO NADA MAIS VOU COMEÇAR APOSTAR vou apostar agora estou aqui com lg a290 troquei o display ELE TRAVOU SE ALGUEM PODER ME AJUNDAR OBRIGADO _____________________________________________________________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. _____________________________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muka954 Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 ola pessoal boa tarde a todos sou o Muka morei no japão a 7 anos e começei a mexer com iphones e ipads la , nao sou tecnico formado ainda mas estou trabalhando com idevices da apple no Brasil e graças a DEus estou indo bem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis alberto alves Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Ganhei do meu filho o celular dele, um Nokia x3-02 e fou resolver o problema que está acontecendo com o touch depois de uma queda. Postarei os resultados. Agraços a todos. __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adilsondramos Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Olá sou Adilson sou fasinado em eletrónica adoro sempre aprender Já pele internet venho aprendendo a reparar aparelho eletrónico estava atuando aprendizagem em Tv e logo despertou o desejo de reparar aparelho celular estou para aprender e compartilhar um pouco de que aprendi conto com os amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jdamasceno Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Boa tarde pessoal!!! Trabalho na área da saúde aqui no RJ e tenho hobby de usuário curioso que gosta destas invenções eletrônicas que nos deixam alucinados e de cabeça quente. Tenho um tablet FOSTON FS-M787S que após 2 meses de uso travou. Congela na tela tablet foston 3D. Peço a ajuda dos colegas para descongelar. Obrigado! __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos lira Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 ola tenho um nokia500 de um cliente meu q nao esta reconhecendo o cartao de memoria e nem o sim card alguem pode me indicar quais medidas eu devo tomar quem poder me ajudar eu agradeço __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________ + vc pode levar ele pra fazer uma atualizaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Almeida Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Olá pessoal sou técnico eletronico, atuao na area de manutenção de telefonia móvel e tambem compartilho meus conhecimentos com colegas, mas também temos todos que aprendermos juntos... O conhecimento é constate, por isso procuro conhecimento para estar sempre atualizado com o que faço. Obrigado a todos, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barbaraperes Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Sou Barbara, e fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões92 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 olá pessoal sou militar e gosto muito destes aparelhos eletronicos, e neste forum estou aprendendo muita coisa Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullinha Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 ola galera do clan gsm Brasil.. apesar de ja ter me cadastrado aqui a algum tempo ,nunca me apresentei mas estou aqui para trocar informações e ajudar no que for possivel...o site é bem legal todos estão de parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnlenno21 Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Oi gente sou John Lenno.. Tenho Um galaxy tab. p1000L e Sou novo aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bildenberg Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 bildenberg guarda vidas e empresario. sempre que possivel venho visitar http://www.clangsm.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lncouto Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Olá galera, Sou Luciano Couto Moro em Salvador e estou aqui para adquirir e trocar experiências - - - - - - - - - - Olá galera, Sou Luciano Couto Moro em Salvador e estou aqui para adquirir e trocar experiências Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darky Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 ola sou johnatan tenho 19 anos sou auxiliar de técnico em caxias ma tenho interesses na areá técnica queria ajuda de vcs para aprender mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jubilacios Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 sou cinegrafista e apaixonado por tecnologias...tenho gosto de desafios...to tentando para um amigo sair de uma tela funclub do samsung jet s8000b para ele...mas até agora sem sucesso..se alguém souber poste ai. o cell é antigo,mas é por desafio e para saber como dar a dica para quem o tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemmomm Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Alquem sabe como desbloquear o tablet quanta tb 701 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaucius Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Pessoal, estou muito feliz de estar participando do fórum, e adquirindo experiência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.