mandapereira.info Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Analista de suporte em informática e técnica em manutenção e reparos de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnvdsl Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Técnico em manutenção, reparos e atualização de celulares no estado da BAHIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilsonvr Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 bom pessoal gosto de eletronica e afins sempre fico em site/foruns estudando é como uma terapia pegar alguns desafio e resolver o problemas as vezes demora um pouco ma importante e estar pesquisando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison assistec cell Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Ola, amigos me chamo wallison lima tenho um assistencia em minha cidade SANTA INÊS-MA trabalho com manuteção de celures há mais ou menos uns 9 meses por enquanto ainda não estou trabalhando na area de softwere mas pretendo fazer um curso o mais breve possivel. Espero ajudar e ser ajudado ok!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heredia Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 sou eletricista e apaixonado por montagens de computadores (o meu preferi comprar as peças e montar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taninhaa_ Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Boa tarde, meu nome é Tana Siatkovski trabalho com Informática e também na area administrativa na empresa Dallas Áudio Visual ltda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Everton Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 olá sou cleyton everton do PARÁ um abraço a todos do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saffiotte Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Ola sou William Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pokoloko13 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. +++ ola pessoal do clan gsm. meu nome e francisco moro em diadema grande sao paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerenodo Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Olá a todos sou Helio de Goiânia, Goias. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose henrique de souza Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Boa noite! sou um membro da clan, gostei desse site e desejo compartilhar conhecimentos com todos, embora creio que tenho mais para aprender do que para passar, mas vamos nessa! abraço a todos membros e desenvolvedores do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospol Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Ola !! Sou de Sao Vicente , trabalha muito com notebook , agora iniciando em nova area , o tablet ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurt magaiver Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 boa noite galera por favor me ajudem vou começar a consertar celulares pra um amigo e precisava por favor se alguem poderia me mandar alguns problemas basicos de celular e suas soluçoes por favor estou desempregado e essa vai ser a soluçao dos meus problemas DEUS abençoe a todos Amem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laucan Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Meu nome é Estanislau tenho 60 anos e gisto de saber tudo sobre telefone celular e eventualmente faço algum reparo em aparelhos da familia por isso recorro a este brilhante forum para tomar conhecimento das tecnicas . Muito tem me ajudado. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesxandro Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soltin Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 ola meu nome é vinicius e estou aqui no clan gsm me deliciando de tanto conhecimento e tentando na medida do possivel ajudar ao proximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo123 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 oi meu nome é Jessica adoro descobrir coisas novas e no glan encontro tudo que quero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
germano silva guimaraes Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 bom dia desculpe por esta tao ausente,garante estarei navegando com frequencia. bom dia a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micaelly Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Olá gente, estou aqui para fazer novas descobertas no site. E o que eu puder fazer para ajudá-los, farei! Bom dia à todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapha525 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Olá amigos venho aqui me apresentar. me chamo Raphaell trabalho em casa com consertos e manutenção de celulares e computadores moro no RJ na zona oeste tenho uma boa clientela e meu intuito em me cadastrar no CLANGSM é evoluir na minha carreira e profissão caso precisem pode me add que estaremos sempre juntos tenho muitas dúvidas como tantos outros mas também tenho muitas respostas para as dúvidas dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 boa noite galera por favor me ajudem vou começar a consertar celulares pra um amigo e precisava por favor se alguem poderia me mandar alguns problemas basicos de celular e suas soluçoes por favor estou desempregado e essa vai ser a soluçao dos meus problemas DEUS abençoe a todos Amem. Esse fórum é bem completo, basta você pesquisar aqui dentro que irá achar o que precisa, se não achar a comunidade ira lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalxande Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Olá meu nome é Alexandre Magalhaes já tenho 9 anos como técnico de celular, e dizer que este forum é uns dos melhores da atualidade. E que sempre que precisar estamos ai pra ajudar retirtar dúvidas e tbm aprimorar meus conhecimentos, obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcelbh Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 ola galera meu nome e richard tenho 22 anos ja estou nesse ramo des dos 11 junto com meu pai meu pai aposentou e eu continuei e hoje sou bem conhecido volto qualquer tipo de aparelho q vcs pençarem e muito mais procuro tambem muitas explicações para aparelhos tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdenis Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Meu nome denis. tenho 27 anos e faço assistencia em celulares a 8 anos !!! sou de Aurora do pará- PA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chenome Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Olá, Meu nome é Carlos Henrique e me apresento no fórum como Chenome. Comecei a aprender eletrônica aos 15 anos e durante a minha vida profissional sempre trabalhei dentro do ramo de tecnologia. Sou formado e eletrotécnica pelo SENAI e analista de sistema pela UNOPAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.