ozielly Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Ola sou ozielly estou muito sastisfeito com esse gsm clam é o q faltava pros tecnicos ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
graffitt Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 saudações, gostaria de ajuda, preciso de hard reset para r9300 ling ling...c alguem puder me ajudar agradeço...obg a todos e ao forum desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe carlos de ansresa Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karisthon Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Olá Pessoal... Meu nome é Karisthon, moro em Primavera do Leste/MT, trabalho com assistência a 8 anos e estou vendendo minha assistência aqui na cidade pois vou voltar pra Goiás. Se alguém tiver interesse, basta me contactar. A cidade tem 5 assistências, mas só a minha e mais uma salva... o resto é malandro... A cidade tem 70 mil hab. ++ Olá pessoal.. moro no MT e entrei aqui pra ajudar e ser ajudado... Bora trabalhar galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keitay Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 muito prazer sou novo no site, mas jah trabalho com celular a 4anos e meio....espero conseguir algumas ajuda no site e ser ajudado tb...OBRIGADO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo2004 Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Olá , meu nome é Pablo e trabalho com informatica, montagem de micros, formatação de computadores, instalação de hardware e software. Agora estou entrando na área de celulares, estou fazendo curso de T.I e quero programar para a plataforma Android. Estou aqui no fórum para procurar por informações e ficar sempre me atualizando e se eu puder ajudar em alguma coisa com certeza o farei. Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carsathler Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Sou Carlos e trabalho em uma autorizada de celular e tablet da Samsung em Ipatinga MG, consigo todos manuais e software e caso precisar pode contar comigo, so ainda n sei como postar. é um prazer fazer parte dessa galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianoprates Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 ola sou diones tenho uma loja de celular pois pesso ajuda ao luciano prates.desculpe nao tenho nada q eu possa posta por enquanto mas assim q conseguir algo vou posta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismtecnologia Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Olá a todos, meu nome é Ismael, sou técnico em eletrônica há 18 anos, no momento conserto tablets e playstation 2, se alguém tiver alguma dificuldade nesses equipamentos pode me contactar, obrigado pela atênção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerffsoon Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kroger Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Tecnico em Informática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosalvorj Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notegame Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] ++ oi tudo bem galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indoff Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Fernando Rodrigues Porto Velho - Rondonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Damião Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Sou Cristiano tenho uma assistência em São Sebastiâo, apenas um ano de experiência em manutenção de nacionais, e importados, tenho uma Raco e uma fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kynha1682 Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Olá, meu nome é Icaro, tenho apenas 15 anos e já estou no ramo de manutenção de celulares (também computadores e notebooks). Já tenho certificado, reconhecido pelo MEC, na assistência técnica, a qual também tenho parte, tenho algumas duvidas, talvez por ser um pouco inexperiente, o que me causa mais dores de cabeça, principalmente pelo fato de não possuirmos BOX, é o desbloqueio de celulares (senha na tela), a maioria é bem fácil, porém existem alguns aparelhos que com certeza são mais complexos e necessito de auxílio. Obrigado pela atenção Grato, Icaro Liberal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srgds Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Olá, tudo bom com vocês? Meu nome é Igor, é com muita alegria que venho apresentar-me a comunidade ClanGSM =] Fico muito feliz em participar, espero está ajudando no que for preciso, tenho 19 anos, do Espirito Santo, e vamo que vamo =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolae Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 a galera sou um tecnico de goiania e sempre estou mexendo com esses tablets entao sei muitas coisas. e talvez possa ajudar em alguma coisa. so que vida de tecnico e trabalhar e nao navegar. entao assim que possivel sempre vou tentar responder alguma duvida que eu puder. vlw pois aprendi muito aqui entao nao custa ensinar um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Badan Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Obrigado espero coloborar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewap Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Wap celulares, São Luis, maranhão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wkenedy Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Benfica Celulares - Juiz de Fora - MG espero colaborar também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaucell Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 meu nome e Charles,tenho uma loja em ibirite mg,e tamo ai na correria,espero contar com todos do clan.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonsson Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Um grande abraço a todos os nobres membros. uma ferramenta indispensável a todos os leigos deste vasto universo digital. Eliseu Jonsson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrtecnocell Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Ola pessoal, meu nome é Junior, sou de São Bernardo do Campo e trabalho com celulares a algum tempo. Pretendo me enterar de algumas duvidas, e se possivel colaborar tbm. Esse é meu objetivo de participar do clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cuitecell Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Oi. meu nome é Iraizi, e sou trabalho com consertos de aparelhos há alguns meses ! - - - - - - - - - - Oi. meu nome é Iraizi, e sou trabalho com consertos de aparelhos há alguns meses ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.