jonathas jullian Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 ola meu nome e jonathas, estou doido atrz da atualizaçao do tablet m87v da i-inn, alguem pode me ajudar [info] Seja bem vindo. Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa. Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem. Moderação Clan GSM Brasil. [/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fromarioalves Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Olá! Recentemente comecei trabalhar em uma Assistência técnica e pesquisando alguns procedimentos de Flash encontrei o Clan GSM, o pessoas já tem me ajudado bastante. Obrigado! ++ Boa noite! Trabalho em uma assistência já faz trés meses, durante esse tempo este fórum jé me ajudou bastante. Obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgarcia Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Olá a todos do forum, me chamo Douglas, sou usuário de smartphones android, e gosto muito de mexer nesses equipamentos, gosto de trocar roms, enfim, fuçar bastante. As vezes pego de amigos alguns celulares brickados, e aí começa minha peregrinação atrás de informações, foi numa dessas pesquisas que descobri o Clangsm, e aqui estou atrás de informações e dicas. Também descobri por aqui as "box" volcano, etc e fiquei interessado demais nessa ferramenta, principalmente porque resolve problemas de imei invalido em celulares vindo da china. Costumo importar alguns itens da China, como celulares, equipamentos eletrônicos, etc Espera poder contribuir de alguma forma com o forum e com o que já "apanhei" para resolver! Abs a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denissantos Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Ola... Meu nome é Denis sou tecnico em informática e estou começando a mexer com tablet e cel. com android.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pastor.lourival Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Depois que conheci esta comunidade tenho ajudado minhas ovelhas (membros da igreja) com seus celulares com android. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menu Cell Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Boa noite tenho uma loja de manutenção de celulares, mas estou acustumado a trabalhar mais com hardware gostaria da ajuda de vcs pra começar a trabalhar com softw. Grato!!! Boa tarde a tods gostaria de saber como faço a atualização de software do bb8350???Grato Boa noite, tenho uma loja de manutenção, e gostaria da ajuda da galera pra me auxiliar na parte de software.Grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduluisferreira Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Boa noite a todos! Meu nome é Eduardo, me mudei recentemente de Belo Horizonte para Ferros MG, não havia me apresentado antes por conta de não ter trabalhado ainda nesta área, fazia serviços em casa pra amigos mas não atuava ativamente neste ramo. Agora resolvi montar uma Assistência Técnica em Celulares, Câmeras e Gps na minha atual cidade, vinculado à uma loja como Agente Autorizado Claro. Tenho muito mais a aprender do que a ensinar. Portanto só tenho a agradecer a todos por todas as informações e novidades que acompanho em minhas visitas ao Fórum. Prometo colaborar sempre que estiver ao meu alcance. Um Abraço a todos e sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfquequel Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Meu nome é Raquel França, sou técnica em Informática há 12 anos e agora estou entrando na área de manutenção de Tablets e Iphones e preciso de ajuda ... Desde já obrigado a todos! ++ Sou técnica há 12 anos e quero trocar experiências ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddgna2fan Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Olá amigos! Me chamo Daniel, sou um usuário Android e sou muito curioso adoro testar novas roms e aqui consigo tirar qualquer duvida! ontem mesmo consegui dar um hardbrick no meu MotorolaAtrix e consegui resolver! Boa a noite a Todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sundub Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Olá a todos! Sou um técnico em informática, apaixonado por tecnologia e sistemas, e mexo muito com aparelhos celulares em geral, mais entendo melhor os aparelhos da NOKIA, porém se alguém precisar de ajuda e eu puder ajudar pode entrar em contato comigo! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eitatom Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Ola, sou Tom Muniz, gosto de tecnologia e tudo relacionado a soluções de problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogokleitoncell Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Oi me chamo Diogo e moro em Ouricuri-Pe estou nesse forum pra aprender um pouco mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
audi celulares Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Ola gente ,meu nome é Josemar Cordeiro dos Santos ,estou muito feliz de participar do forum tenho pouco tempo no ramo e estou aprendendo muito com os amigos do forum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonmirassol Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Saudações a todos do forum. Trabalho com manutenção em equipamentos de tecnologia da informação. sou muito curioso. passei aqui pelo forum pra poder aprender um pouco com quem sabe mais e ensinar o que sei. Esse fórum ja me ajudou algumas vezes. espero poder ajudar quando tiver oportunidade. Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcinfocelcelulares Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 sou carlos alberto sou tecnico em bh espero que posso estar ajudando os membros deste clan e agradeço aqueles que sempre estao me ajudando ++ sou jccelulares espero ajudar este clan obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julimar silva Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Sou dono da playnet informática, membro do forum a quase 3 anos e tecnico em telefonia celular e informática a 2 anos e 6 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner_london Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Sou Vagner sou tecnico a mais de 10 anos, estou sempre buscando atualizações na area, teitei trabalhar em outra area mais esta no sangue kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianomandioca Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Boa Tarde Galera , sou novo no Fórum ,ainda não entendo muito sobre Android, sou formado em analisa de sistemas, mas por falta de oportunidades, me encontro desempregado, achei um bico em uma lojas de celulares por isso , estou aprendendo a lidar com o sistema,sou desenvolvedor de sistema em C# mas pretendo aprender e desenvolver para Androids. obrigado a todos e Boa Noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonlima191 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 boa noite ,graça ao forum deste site consegui arrumar meu celular samsung GT-16712 obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fneles Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 sou um tecnico aprendiz e espero que este forum seja muito útil, e que eu possa contribuir tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronfla Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Sou técnico de informática moro em Sergipe e tenho 32 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnocap Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Tecnocap - Cineteleinformática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorguimelo Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Motorola EX 119 esta com a imagem da tela embaralhada, não consigo visualizar nada pra poder mexer, existe algum tipo de "Master Reset" através de combinação de teclas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Motorola EX 119 esta com a imagem da tela embaralhada, não consigo visualizar nada pra poder mexer, existe algum tipo de "Master Reset" através de combinação de teclas Não conheço nenhum código p/ esse problema. E como faço para atualizar o Galaxy N7000 para Androide 4.1.1 ? Membros doctorguimelo e Welton, favor ter mais atenção. Leiam o título do tópico: Seja Bem vindo Apresente-se Este tópico se destina APENAS e UNICAMENTE á apresentações. Se quiserem suporte, responderem e ajudar, há um fórum imenso fora deste tópico. Deixem este APENAS para que membros se apresentem. Sejam bem vindos, leiam as regras e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vcsr Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Olá, sou Vitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.