brenda almeida Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 è otimo pertencer a este grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phonefacil Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Boa noite galera. todos os problemas e aqui que eu resolvo . aqui no clangsm e muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkchacal Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 ola pessoal , prazer fazer parte do cla, e espero ajudar no que puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oficell Tecnico Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Amigos do CLAN GSM;sou técnico de ATC e eletronica.Tenho muito a compartilhar com vcs;irei contribuir para com o acervo de vcs.Peço mais tempo pois eu sou novo no clan temo postar algo que já tenha sido postado. ++ Participo de outros Fóruns e gustaria de somar com vcs;peço se por gentileza tirar a msg de adivertência;pois ja postei e vou postar muito mais;grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Participo de outros Fóruns e gustaria de somar com vcs;peço se por gentileza tirar a msg de adivertência;pois ja postei e vou postar muito mais;grato. A mensagem de advertência será retirada após você participar REALMENTE do fórum, postagens repetidas no tópico de apresentação não constam como participação, entenda bem isso. Se postar continuamente aqui como está fazendo, poderá ser advertido e infracionado por FLOOD no fórum, portanto, participe do fórum, não somente do tópico "Seja bem vindo, apresente-se!" Boa sorte e seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe carlos de ansresa Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Ola pessoal meu nome é felipe estou a 10 anos trabalhando como tecnico em telefonia movel e estamos ai pra nos ajudarem ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casa almeida Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Satisfação em fazer parte deste que o maior fórum do Brasil Diante da grande comodidade que o fórum oferece decidi cadastrar, o fórum é muito bom e a troca de informações proporciona as assistências a realmente fica bem mais fácil resolver os problemas é verdadeiramente satisfatória a nossa participação neste fórum que sem dúvidas é o maior fórum de telefonia celular do brasil! Trabalhamos no segmento da telefonia celular no estado do maranhão, em especial na cidade de conceição do lago açu, pretendemos através deste fórum melhorar a nossa qualidade de prestação de serviços,para obter melhores resultados bem como a satisfação da nossa clientela! Não altere o título padrão da postagem. Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Famadboy Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Ola a todos nao seu fazer post por isso ainda nao postei nada alguem me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicel especializado Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 oi boa noite a todos, desculpa por nao ter postado nada ainda, mais vou postar algo sim. esse forum ja mi foi muito util. abraço....... vinicel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Tec Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Ola bom dia sou o Sandro Tec em informatica e celulares sou evangélico, casado tenho 4 filhos atualmente estou trabalhando na cidade de Viana-ma e conheci este site com os tópico através do Google desde ja agradeço a oportunidade de adquirir mais conhecimentos nesse nosso mundo dos celulares um grande abraço e fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebetog3 Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 olá amigos trabalho com celular uns 8 anos e todo dia aprendo algo diferente por isso to aqui pra aprender com todos e dividir o pouco que sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoetb Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Olá a todos! Me chamo Rodrigo. Sou novo aqui mas já percebo a cada tópico lido que o companheirismo une cada vez mais a comunidade em cada ajuda que é fornecida, cada solução que é dada e cada dificuldade que é ultrapassada...parabéns a todos e espero poder ajudar, se ajudado e fazer parte desse grande time. Abraço! Ahhh... Moro em Brasilia-DF, tenho 33 anos e adoro tudo que envolva tecnologia, apesar de não fazer o estilo geek. Curto Rock e procuro estar sempre aprofundando meus conhecimentos nas mais variadas áreas... Prazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esperança cell Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 ola meu nome é Felipe e estou ak para ganhar mais conhecimento na área de software e passar tudo que sei para meus amigos desse forun. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego mancha Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Boa noite a todos colegas e membros do fórum. Eu tenho um, pouco de conhecimento e gps. Espero ajudar a todos do fórum. Com meus poucos conhecimentos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gbouret Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Olá, realmente posto muito pouco na internet, prefiro evitar poluição visual e intelectual, o forum fica todo cheio de bobagens só pq vc é obrigado a Bostar. Pessoal moderador pensem nisso, meu perfil é de quem as vezes tem um problema e se um dia descobrir ou souber como resolver algo de alguém que esteja lendo, eu postaria. Obrigado pela atenção. Gustavo Bouret MICTMR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jrcosmo Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Ola bom dia estou fazendo parte ja algum tempo mas, e pq tenho pouco tempo pra mexe estou querendo trabalha com manutenção ja faz tempo, preciso muito fica interligado com forum pra tira duvidas agradeço fazer parte do clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mangoty Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 boa tarde a todos! estou me apresentando a vcs como mais novo membro do clan pois gosto muito de tecnologia e aprendo muita coisa com vcs tiro duvidas e isso me beneficia muito com meus estudos me da muita esperiencia fico grato por terem criado esse site ainda não postei nada por que estou primeiro colhendo informações e conhecimento... ++ seja bem vindo amigo tbm to tentando aprender e ser tecnico em telefonia não conheço nada da area de hardware mais conheço um pouquinho de software qual quer coisas estamos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adanilson Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 oi amigos me chamo adanilson, sou tecnico em eletronica e lido diariamente com varios aparelhos telefonicos sou novo no clan gsm espero ter ajuda de voces sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardodeliz Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Boa noite a todos, meu nome é ricardo, sou tecnico de informatica e curioso na area de celular, espero ter a ajuda de todos, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foguete Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 oi meu nome e carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebetobad Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 OLa Bom dia atodos... Tive afastado das atividades pr um problema de saude ! Mais graças a Deus to de volta pr isso não entrei mais no Forum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaio paulino Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 e awe galera... sou um paraibano precisando aprender e ensinar as minhas experiências à respeito de eletrônica.. Deus abençoe a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netocell1 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 ola sou neto cell trabalho com manutenção em aparelhos celulares á 4 anos e estou satisfeito por ter esse site como apoio técnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Choococell Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Boa tarde a todos, meu nome é Matheus, represento a assistência técnica Chococell, tenho apenas 16 anos de idade e estou aprendendo a fazer desbloqueios e softwares de celulares .. ++ Salve galera, meu nome é Matheus, estou representando a assistencia tecnica Chococell !! tenho 16 anos, estou aprendendo a fazer Softwares e Desbloqueios de celulares.. moro em são paulo, sou Corinthiano roxo Rçç e é isso.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deusdeth alves Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 boa tarde a todos,tenho uma loja com assistência no interior de mg,acho o fórum muito interessante e gostaria de poder compartilhar idéias e conhecimentos obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.