AntonioC Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Olá, esta é minha primeira postagem. Sou agrimensor e uso GPS no meu dia a dia, e estou participando deste forun para me atualizar Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosscristiano Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 e ai galera sou rosscristiano vcs estao de parabens pelo forum ja me ajudarao muito estou aprendendo aos poucos sobre os tablets tenho loja de informatica e sempre preciso resolver esses probeminhas abraços galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
9paulo0 Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 oiie galera... devo agradecer a esses site que vira e meche me tira de uma "enrascada" ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lestre1id Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Blz, pessoal! Sou Técnico Eletrônico e iniciante em manutenção em Celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feitosa.lindo Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 olá pessoal neu nome é feitosa sou tecnico em informatica e celulares,sou uma pessoa que gosta muito de concertar aparelhos tecnologicos. Pesso desculpas por não ter postado nada ainda por que ainda nao peguei nenhum defeito que nao pude resouver,mas garanto que vou da minha opiniao em alguns topicos. Grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersontc Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Bom dia meu nome é Emerson e sou apenas um entusiasta no ramo de celulares, não sou profissional do ramo, mas certos serviços eu mesmo faço no meu aparelho e neste fórum tem muitas dicas interessantes. Então vamos aprender, um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vnezes Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Boa tarde venho por meio deste me apresentar e dizer que o clan esta de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicom_rm Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Ola meu nome e Maicom já trabalho com desbloqueio e manutenção em placa de Xbox e Ps3 e Notebook reballing etc, estou aqui para ajudar e obter ajudar e a compreender esse mundo dos celular, obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando90 Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Hohoho, feliz natal! ;rony;rony;rony;nada;nada;nada;nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Faz um tempo que não damos as boas vindas aos novos amigos que chegam, estaremos novamente mantendo este tópico atualizado. Sejam todos bem vindos ao Clan GSM, tudo que precisam está por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Viudes Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Ola... A começar, agradecendo o site. Muito bom! Vim ao site buscando respostas para um problema com um Galaxy Y q não resolvi... mas me desejem sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supervision Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 e aew galera blzz ++ hoho feliz natal a todos kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjrlayersyen Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Olá pessoal veio por meio deste post dizer-lhes q agradeço pelas postagens ao qual tem me ajudado muito. Ñ sou técnico e ñ trabalho no ramo mas a curiosidade é q me fez estar aqui e em outros fóruns pq de vez em qdo tbém abro um celular, notbook, pcs, etc... e faço reparos por conta q acaba dando certo por muitas vezes e claro, o mérito ñ é meu e sim d V6 todos. Acabei me registrando aqui por causa dos links e por isso acabo ñ postando nada mas agradeço se puder permanecer aqui e um dia qualquer quem sabe eu tbém acabo pedindo ajuda mas por agora, v6 é q têm me ajudado bastante sem nem saber e agora estou aqui p/ agradecer e desejar á todos v6 um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO... VLW E ATÉ MAIS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liugrunge Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Este forum tem me ajudado muito com frenquencia, obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Jr Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Boa tarde a todos os companheiros do forum!! Meu nome é Afonso Jr, sou do RJ, técnico em eletronica e um grande entusiasta de mexer e consertar as coisas!!! rsrsrs Estou com um projeto de montar uma Assistencia Técnica com um amigo que vende aparelhos nextel e estou bastante entusiasmado com essa nova jornada! Agradeço aos moderadores que sempre postam excelentes posts e que sempre são de grande valia e um excelente aprendizado! Espero poder contar com todos nessa nova caminhada e contem comigo caso eu possa ajudar em alguma coisa!! Um fraterno abraço!! Afonso Jr ++ Boa tarde a todos os companheiros do forum!! Meu nome é Afonso Jr, sou do RJ, técnico em eletronica e um grande entusiasta de mexer e consertar as coisas!!! rsrsrs Estou com um projeto de montar uma Assistencia Técnica com um amigo que vende aparelhos nextel e estou bastante entusiasmado com essa nova jornada! Agradeço aos moderadores que sempre postam excelentes posts e que sempre são de grande valia e um excelente aprendizado! Espero poder contar com todos nessa nova caminhada e contem comigo caso eu possa ajudar em alguma coisa!! Um fraterno abraço!! Afonso Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakito Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 ola boa tarde meu nome e maykon sou técnico em eletrônica e estou começando a me dedicar a celulares.o site esta sendo de grande ajuda para mim. um abraço a todos e um feliz natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussilva Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Prazer galera sou o Marcus estou iniciando e peço a todos a compreensão, feliz natal a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaktopcell Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Ola amigos meu nome e Izak Felix sou técnico em celular e gostaria de troca conhecimentos com vcs amigos moro na cidade de Almeirim Pa. Obgd pela sua atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Seja Todos Bem-Vindos! Contamos com todos vocês para o crescimento do fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebersp Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Olá queridos amigos do Clan, já postei sim, mas como estive ocupado com alguns problemas pessoais, não estive muito online, mas quero contribuir sempre com algo, para ajudar assim como tenho recebido total ajuda. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebersp Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Olá queridos amigos do Clan, já postei sim, mas como estive ocupado com alguns problemas pessoais, não estive muito online, mas quero contribuir sempre com algo, para ajudar assim como tenho recebido total ajuda. obrigado É estranho que não esta constando um de meus Posts referente ao C300 lg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonisson Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Sou técnico de som eletronica, e também conserto celulares e tablets,. Na verdade conserto um pouco de tudo, e estou aqui para poder ter informações com vocês do Clan gsm e passar tambem o que colho dos equipamentos em que trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ananias Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 meu nome e leonardo moro em votuporanga e sou tecnico em celulares e estou buscando amigos que possam me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Barros Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Saudações colegas, estou no ramo de informatica na parte de hardware mais de 10 anos, acompanhando a evolução estou fazendo alguns reparos em tablet, onde moro a cidade é bem peq. o que apareceu até hoje consegui resolver, mas vou postar um topico mais tarde, até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3sapo Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Blza galera tenho 34 anos e moro em Mogi das Cruzes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.