leandro plack Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 boa tarde sou leandro rodrigo plack , da sos celulares de tres de maio, rio grande do sul, trabalho com hwk, setool, z3x, vigys, e smart clip. realizamos processos de hard reset para sistema android., softwares e assistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaliocosta01 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Sou Khálio Gosto muito de conhecer coisas novas da tecnologia do mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pesquisador62 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Boa tarde! Sou o Pesquisador62, estou aqui para somar e dividir conhecimentos. Abraços à todos! Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goro_neves Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Boa noite galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
subchapter Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Olá a todos... ...Com um atraso de 631 dias; Estou eu aqui para AGRADECER a recepção, e desejar Boas-Vindas aos futuros membros do Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmesiano1 Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Ola amigos, sou o Diego tenho interesse em celulares e afins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albert Dórea Rigaud Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 uso o clangsm pois sou novato ainda com tecnico de celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace santiago da silva Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 bom dia ,sou iniciante no ramo de celular e estou estudando online ,espero suprir minhas duvidas por aqui . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdsonHacker Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Oi Amigos, me Chamam Edson Tomas, sou programador e estudante de eng. Electrica, estou aqui para partilhar conhecimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giga157 Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Ola amigos, me chamo Pedro e estou aqui para compartilhar conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesilvarosa Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Boa tarde meu nome é Jorge Silva da Rosa tenho 35 anos moro em Lajeado - RS e vim para esse fórum quando perdi meu celular que foi dado como morto que nao tinha mais concerto...mas lendo os tópicos consegui ressuscitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rangelsouza Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 opa!! meu nome e rangel eu adivinhem...tento dar manutençao em celulares mas apanho doque bato mas to na luta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecvagner Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Olá, boa tarde. Somente hoje estou me apresentando. Esse fórum já me ajudou e espero que eu também possa ajudar quem precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Seja Todos Bem-Vindos! Contamos com todos vocês para o crescimento do fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michael gama Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 meu nome é michael gama, sou técnico a 3 anos, especializado na área de desbloqueio e reparo via software, sou do rio de janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrij Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Boa Tarde ! Sou técnico de informática há 17 anos e gosto de novidades e de desafios, não tenho muitas habilidades com celulares e tablets, e estou aqui para aprender com os colegas com mais experiência. Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tg cell Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 thiago loja tg cell americanopolis proximo jabaquara,tenho um pouco de dificuldadde por nao entender pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaca.maleao Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Olá sou Kaca.maleao moro em São Paulo o interesse por smartphone surgiu quando não consegui deletar os programas que vem neles. Acho que ai pintou a necessidade de buscar conhecimento sobre root mudar a versão do Android e por ai vai. Já trabalhei com informática hard e soft. Atualmente não trabalho e só tenho tempo em período de férias pois faço faculdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sercell Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Ola a todos possuo uma assistencia tecnica em curitiba que fica no bairo boqueirao, a um tempo atras me desentendi com o tecnico que para mim trabalhava e estou reaprendendo a lidar com as box novamente por isso fiz minha adesao a este forum estou um pouco receioso a postar para nao ficar postando topicos ja abertos desde ja agradeço a compreensao e a todos um excelente trabalho atenciosamente sergio alfredo chagas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Seja Todos Bem-Vindos! Contamos com todos vocês para o crescimento do fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex.nois Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 bom dia a todos . como todos ja sabem meu nome e alex e sou novo no ramo de cel e aqui no forum . por isso ainda nao postei nada mas em breve estarei postando algo que possa ajudar alguem assim espero .tenham todos um otimo dia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroej Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 sou tecnico na area telefonia a 10 anos e estou aqui para ajudar e ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rikawa Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Ola boa tarde .. estou trabalhando com assistência faz pouco tempo .. qualquer duvida conto com vcs .. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cerqueira Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Ola galera Clan, eu fuso bastante meus celulares e sempre achei post muito relevantes aqui, agora assinei e espero compartilhar conhecimentos. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiorenan Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Oi, sou o Caio sei q estive um tanto fora(muito na verdade) mais to voltando agora, e é isso rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.