noewcruz Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 BOM DIA , é um privilégio fazer parte dessa equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nildo lopes Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 sou casado trabalho na areá técnica em celular em belém pará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattheuswzk Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Feliz 2014 para todos este ano estarei mais prestativo para com os amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidcamp Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 ola a todos os amigos do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smillei Uillian Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 ola clan gsm sou tecnico da bahia,estou comecando na area de celular e tabletes faz pouco tempo,mais porem com muitas duvidas o sati e o melhor que ja vi,perfeito,assim que aprende mais vou contribui tambem para melhora os que tao chegando,obrigado ha todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocellrm Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 feliz ano novo a todos os amigos do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan.carvallho Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Ola Galera, meu nome é Renan e trabalho com manuteção de pc's tablets e celulares, gosto mto do que faço e espero sempre poder ajudar. Obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adolfo. Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Boa tarde galera...é um grande satisfação estar participando deste grupo... ...Estou entrando neste ramo agora, mas quero ajudar muitos amigos neste grupo com experiencias que ganharei no decorrer de minha vida profissional... ...Peso esta chace para crescer juntamente com voçês... .. Abraço a todos... ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riovi Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Olá pessoal! Estou buscando no forum da Motorola como proceder com o meu Moto D1. O aparelho molhou, levei em uma assistência técnica que realizou o banho químico, mas disseram que a placa do aparelho estragou. Chego em casa e boto o aparelho para carregar e as luzes das teclas acendem. Seria este mesmo o problema? Alguem tem alguma sugestão de tópico que possa me orientar com este problema? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas553 Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 oi. eu gostaria de ver as coisas do clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ellan Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 boa tarde! sou téc.eletronica, sou novo no ramo de celular estou aqui pra aprimorar meus conhecimentos trbalho em uma assistencia como funcionario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Ocanha Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Ola Pessoal, Bom dia! Meu nome e Shirley,e é uma grande prazer poder compartilhar com vocês as minhas poucas experiencias "por enquanto", tenho uma assistência técnica a dois meses, quero compartilhar e aprender junto com os membros do clan. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porto cell Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Bom dia! Estou começando a experiencia de um Técnico, tenho minha loja e quero aprende mais um pouco com voces e baixa depois os drive q for preciso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre.silva.92 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Boa Tarde Sou o André Silva e sou de portugal, Cidade de Coimbra Sou um rapaz que gosta de descobrir a tecnologia e investigar por mim próprio neste caso para desbloquear e aprender algo mais sobre telemóveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonrosaario Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Meu nome é Álisson , tenho 22 anos . Trabalho com manutenção de micros & instalação . Gosto de pesquisar sobre coisas do tipo tabletes , notbook & games . Sou bastante útil para o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltecinformatica Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Olá tudo bem? Sou Wellington Costa, Moro em Ananindeua-PA. Sou Técnico em informática, Manutenção de micro, manutenção de Celulares e aparelhos digitais; Iniciante em telecomunicações. Estou aqui no fórum para Compartilhar o máximo de conhecimento possível para aprimorar cada vez mas meu conhecimento e ajudar na solução de problemas com os colegas do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Santos Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Ola me chamo Yves, tenho 18 anos moro na Bahia sou técnico gosto de aprender novas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marilia de oliveira Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Olá,como faço pra postar uma pergunta?Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rikawa Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Boa tarde .. meu nome Ricardo .. começando a trabalhar com assistência de celular .. Gostaria de muito ajuda de vcs .. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell assistencia Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 teccell de araruna parana agradeço suas postagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcmnr Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Ola sou joao sou técnico em celulares, informatica , maquinas digitais e tabletes venho neste fórum oferece minha ajuda e ser ajudado em todas as áreas descritas desde ja agradeço a compreensão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruyzalim Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Olá galera eu sou português e tenho muito interesse nesta area , de momento tenho a NCK BOX e a Z3x box vou adquirir agora a spookey box saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Filhão Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Bom meu nome é André. eu sou técnico em informatica faço consertos de pcs,notes,tablets,celulares e instalações de programas por isso me escrevi nesse site Clan GSM por encontrar a maioria das respostas pesquisadas.tenho um site de consertos e manutenção chamado LONRYDER COMPUTER. peço desculpas por demora de post nos fórum pois tenho muitos consertos e atualizações de maquinas mas desde já agradeço pelo aviso e garanto fazer post de todos meus arquivos de programas para membros do Clan GSM . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues2012lra Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Pessoal boa noite em primeiro lugar. Bom estou com um celular Nokia c2 02 que já troquei o cabo FLEX e o LCD mas ele continua aparecendo varias linhas na tela como se fosse um mau contato. Alguém ai já conseguiu resolver esse tipo de problema? Aguardo resposta atencioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juany279 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 hola soy de argentina, me interesa el foro porque tiene mucha info y de la buena, y los miembros te orientan con puntualidad!!! desde ya muchas gracias saludos cordiales juan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.