Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal , meu nome é elisandro, gostei muito do site , é de muita ajuda , já resolvi diversos problemas com celulares, mas ainda bem que existe a clangsm que aborda todos os assuntos ........obrigado a clangsm e a todos que colaboram...

Postado

Boa tarde estou entrando neste conceituado site, pois estou começando agora apesar de ter cadastrado a mas de um ano, por isto sou novato no site e conto com todos para ajuda, rsrsrsrs, estou na área de celular a mais de 20 anos mas em assistência se estou começando agora, com propio técnico. POr isto estou começando no site atenciosamente

Postado

Boa tarde estou entrando neste conceituado site, pois estou começando agora apesar de ter cadastrado a mas de um ano, por isto sou novato no site e conto com todos para ajuda, rsrsrsrs, estou na área de celular a mais de 20 anos mas em assistência se estou começando agora, com propio técnico. POr isto estou começando no site atenciosamente

seja bem vindo ao Clan GSM

Postado

ola boa noite sou formado em eletronica e mecatronica e informatica tenho uma loje de informatica que da reparo em placa mae de note e pc ,atualmento to entereçado em parti tambem na tecnologia do androides seria tablets .bom assim que pegar um pouco de esperiencia começo a ta postando aki para ajuda o forum .

Postado

Olá Galera, meu nome é Anderson e tenho uma pequena assistência na cidade de Barra Mansa, tenho feito trabalhos com bons resultados, meu ramo é nextel (iden) fico a disposição pra compartilhar alguma das minha experiência com vcs, abç a tds.

Postado

Bem pessoal sou técnico em informatica e eletronica ,trabalho com manutençao de tablets smartphones pcs e noteboooks ,e desde conheci o ClanGSM que é uma maravilhosa ajuda na nossa area ,agradeço desde ja a todos Att Alex

Postado

Olá, trabalho em uma assistência técnica e sou novo na área amigo, então estou aprendendo algumas coisas principalmente flash odin etc..nao posto por que como ja disse..sou novo na área e necessito do Clan ele me ajuda muito. Mas assim que dominar do assunto começo a postar algumas coisas sim. Abraço.

Postado

Bem pessoal sou técnico em informatica e eletronica ,trabalho com manutençao de tablets smartphones pcs e noteboooks ,e desde conheci o ClanGSM que é uma maravilhosa ajuda na nossa area facilitou bastante minha vida profissional ,fico aqui a disposiçao para compartilhar minha experiencia meus erros e acertos !!!agradeço desde ja a todos Att Alex

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...