Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bom dia ! me chamo toulbert e tenho uma assistência em são luis (MA) só tenho a agradecer ! o fato de não ter postado nada è que praticamente tudo que é perguntado aqui já tem uma solução , esse o motivo de não ter postado nada ! mais estou muito satisfeito de ser membro desse maravilhoso site ! de já agradeço e vou me esforçar pra ser mais presente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luis lima disse:

boa noite, sou luis lima como ja sabem, sou de poranga-ce procuro me relacionar com vcs porque quero aprender mais e mais com vcs postar tambem meus conhecimentos tecnicos com vc desde ja agradeco por ser membro deste grande forum que e o clam gsm. Boa noi a todos.

toulbert disse:

bom dia ! me chamo toulbert e tenho uma assistência em são luis (MA) só tenho a agradecer ! o fato de não ter postado nada è que praticamente tudo que é perguntado aqui já tem uma solução , esse o motivo de não ter postado nada ! mais estou muito satisfeito de ser membro desse maravilhoso site ! de já agradeço e vou me esforçar pra ser mais presente !

crogerio disse:

Sou técnico formado pro curiosidade, autodidata com ensino superior incompleto em Ciencias da Computação

suelanio disse:

ola pessoal sou suelanio novo tecnico de celula sou muito grato por ter amigos tecnicos espero que vcs contem comigo prometo ajuda se eu pude e espero que me ajudem quando precisa um forte abraço.;entendido

Alexsander Rodrigues disse:

Olá Amigos, Meu nome é Alexsander, sou de Duque de Caxias, e estou aqui para aprender cada vez mais com todos vocês, e estou muito certo disso, pois esse canal e um dos melhores que temos no mercado. valeu

luki disse:

hello im lukifaria ^^

Sejam todos vindos Tenha uma ótima estagia no Clangsm....E um bom dia a todos

Link para o comentário

Olá amigos da Clangsm. Me chamo Antonio Carlos, tenho 26 anos. Trabalho na área de informatica e tudo relacionado a eletrônica sempre mexeu comigo. Ainda estou engatinhando no que diz respeito a manutenção e desbloqueio de celular, mas espero que com a ajuda de vocês, eu possa me aperfeiçoar com o passar do tempo. Abraço e sucesso a todos.;entendido

Link para o comentário

brunoriodejaneiro disse:

ola galera do clam gsm estou muito satisfeito com o sait

ACL CELL disse:

bom amigos, meu nome e achilles, tenho 31 anos e a 15 no ramo da telefonia celular.

sou do rio de janeiro, e espero ajudar e ser ajudado no que for preciso..

bom, meu lance nao e desbloqueio, e apenas tecnico..(CONSERTO)

DESDE JA, AGRADEÇO A TODOS...

pm paulista disse:

boa noite a todos

douglas.lds disse:

prazer me chamo douglas sou de porto alegre rs e trabalho com telefones celulares e treablets

douglas.lds disse:

boa noite pessoal

peludomk disse:

Olá amigos da Clangsm.

Me chamo Antonio Carlos, tenho 26 anos.

Trabalho na área de informatica e tudo relacionado a eletrônica sempre mexeu comigo.

Ainda estou engatinhando no que diz respeito a manutenção e desbloqueio de celular,

mas espero que com a ajuda de vocês, eu possa me aperfeiçoar com o passar do tempo.

Abraço e sucesso a todos.;entendido

Sejam todos bem vindos,Tenham uma ótima estagia no Clangsm e leia as regras e atualize seus perfis

Link para o comentário

Bom Dia... Meu Nome é Fabio, tenho 37 anos.. a 25 anos tenho trabalhado com informatica e eletronica e a 3 estou me aventurando na telefonia celular. Ja obtive varios sucessos em restauração e reparos de algums atc de varias marcas e modelos, mas á sabedoria nesse ramo e compartilhar o conhecimento com outros, por isso faço parte da comunidade GSM e espero ajudar e ser ajudado. Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...