Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Oi meu nome é ninho cell recentemente chegou um lg-p714 na loja com a base do conector da antena em curto mas eu não sei o que fazer sou novato no ramo. Quando coloco o cartão e ligo ele diz que estar sem cartão vocês podem me ajuda. O clangsm estar de parabém é de estrema importância ate para os mais experientes que com certeza já tiraram duvidas e resolveram grandes problemas Parabém.

Postado

Oi meu nome é ninho cell recentemente chegou um lg-p714 na loja com a base do conector da antena em curto mas eu não sei o que fazer sou novato no ramo. Quando coloco o cartão e ligo ele diz que estar sem cartão vocês podem me ajuda.

O clangsm estar de parabém é de estrema importância ate para os mais experientes que com certeza já tiraram duvidas e resolveram grandes problemas Parabém.

Ola sou joao montagner tenho uma loja de informatica e pretendo enteragir com o grupo

Boa Noite

Sejam bem vindos e tenha uma ótima estagia no clangsm

Postado

oi min ajundem nao sabia que era para postar por farvor min ajudem descupar

- - - - - - - - - -

Postado

Meu nome é Max. Sou Técnico em Informática e sempre que posso uso este fórum para esclarecer dúvidas de outros membros e procurar esclarecimentos à minhas dúvidas.

Postado

Olá, eu estou começamdo na area, de conserto de celulares agora e com certeza vou precisar da ajuda de todos, por favor mim digam como posso colaborar nesse site para que eu tambem possa ser util para todos obrigado. jcarlosrf

Postado

Olá galera. Sou extremamente curioso ao que se refere a telefonia e sistemas android. Ainda estou em um nível básico , troco algumas rooms , conhecimento em algumas maneiras de fazer root e etc... Att Rodrigo

Postado

tenta dar um banho químico com álcool isopropílico, e depois da uma soldagem na placa praca de leve, pode ser que resolva

Ola boa noite, meu nome é renan e trabalho na loja topcell como tecnico.. gostei do forum.. e quero se enturmar com pessoal, ganhando conhecimentos.. e ajudando com o pouco que sei...

- - - - - - - - - -

Ola´gostaria de desbloquear motorola w270.

apresentando-se hehe

Boa tarde :)

Ola pessoaol,é com muita satisfacao em fazer parte de um dos melhores clan da america latina estamos ai um abraço.

Meu nome é Max. Sou Técnico em Informática e sempre que posso uso este fórum para esclarecer dúvidas de outros membros e procurar esclarecimentos à minhas dúvidas.

sou ystwert tc de imformatica estou ai para ajudar tambem valeu...;oie

obrigada!!! bom eu sou Thayse sou tecnica em pc e celular,estou aqui para poder ajudar e tbm aprender mais...

obrigada

verdade hein! estou aki a trocentos milhoes de anos e nem me apresentei....

kkkkkkk

vixi, nao foi assim q mamae me ensinou nao!kkkk

tamo ai para o q precisarem!

Sejam todos bem vindos tem uma ótima estagia no Clangsm e um bom final de semana

Postado

Olá a todos os membros do Clã, aqui me apresento como técnico em informática e estudante de engenharia, espero somar forças aos demais para juntos fazermos essa comunidade crescer cada vez mais. Obrigado pela oportunidade em poder me juntar a vocês.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...