lvcelulares Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá trabalho em uma assistencia tecnica, e busco conhecimento sobre algumas dificuldades, para poder resolve-las. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zokacom Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Preciso da firmware do netbook Airis Kyra N10021, ainda nao posto nada que estou no incio das atividades sendo novo por aqui e ja tem tudo, por isso parabenizo o Forum por ter muitas informações!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jessica silva de oliveira Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 ola tudo bem pessoal do clan;wolfart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELITRON Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Ola amigos, Meu nome e Wisney Tenho uma loja de eletronicos e celulares e desde novembro do ano passado estou trabalhando com assistencia em celulares e tablets, sei que tenho muito que aprender e sei que vou aprender muito com voces. Me desculpe se nao tenho muito a oferecer a voces mas garanto que nao vai faltar esforcos pra aprender e conquistar novos conhecimentos e aqui estou no caminho certo. Agradesco ao administrador pela oportunidade e a todos aqui presentes tambem. Att: Wisney Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Boa tarde a todos sejam bem vindos e tenham uma otima estagia no clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 olapessoal estou começando agora nessa area de seviço tenham paciencia comigo ainda nao postei nada que ainda nao tem subistituto pra ficar aqui na frente da loja atendendo ai eu tenho que fica atendendo a hora que arruma outra pessoa pra ficar na frente atendendo ai eu consigo postar e conversar mais a respeito do trabalho com vcs agradesso vcs e espero que vcs me entendam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonas.psycho Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá, trabalho com informatica, concerto e manutenção de computadores, tablets, celular e gps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baffa Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Sou uma pessoa que curte muito a tecnologia. Usava pouco este site mas agora vou estar mais presente. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Sou uma pessoa que curte muito a tecnologia. Usava pouco este site mas agora vou estar mais presente. Abracos seja bem vindo meu amigo ao clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
usbsocram Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Olá, trabalho com informatica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodneynb Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Olá, sou técnico de informática e trabalho com tablet e celular, atualmente trabalho no mpf do ceará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celula Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 sou da uti do celula so novato no ramo nao tenho muita esperiencia e estou tentando aprende um pouco mas com voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celula Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 estou com um nokia x1 carregando sozinho alguen pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 estou com um nokia x1 carregando sozinho alguen pode me ajudar Seja bem vindo, mas tente postar suas perguntas na área correta. Esse tópico é somente para apresentações. Lhe sugiro a lê (por favor não ignore, é útil para todos novatos): Avisos e Regras Abraço e boa sorte ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathas cell Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 olá sou novo aqui gostaria de saber se voçes tem a flash do celular LG A230 OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudacell19 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 ola bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudacell19 Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 tou com samsung coby sem sinal de rede.como faço pra a geitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Sejam todos bem vindos Tenham um ótimo dia e uma boa estagia no clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antobarbo Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 ola a todos sou antobarbo estou precisando de uma ajuda meu tablet DL HD7 Vimicro nao restaura so mostra a memoria de 512 alguem pode me dar uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ekrass Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Ola a todos, Sou Analista de Sistemas aposentado e recentemente fiz um curso de técnico de celulares. Estou iniciando na profissão e tenho muito a aprender. Agradeço, desde já a todos que puderem me ajudar a treinar e me desenvolver na nova profissão. Eugene Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcne Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 boa tarde a todos do clan no estou no ramo bastante tempo mais fiquei parado algus tempo por motivo familhiar estou voutando denovo assim que eu tiver uma novidade eu posto desde ja agradeço todos vç que esta postando no clan eu me dizatualizei vou depender de vç obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjova Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Olá, Meu nome e Vailson gosto muito de todas as dicas de vocês, eu tenho um amigo que concerta celular e as vezes aparece celulares para desbloquear e formatar ai ele me chama gosto muito de fazer esses processos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atcel Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 olá eu sou Antônio Carlos atuo na área de assistência técnica e conto com a ajuda todos pois iniciante em busca informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicalves Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Ola boa tarde Me chamo Victor, atuo na area de assistencia tecnica espero aprender coisas novas aqui e ajudar quem precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 boa tarde galera; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.