turunex Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 ;metal;metal;metal Sou Turunex e sou muto fan do Clan GSM! Onde sempre fico atento as novidades e dicas para o meu telefone! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natuba Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 ola pessoal so novo aqui na clangsm,DEUS abençoe a todos;cowboy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jandinhofera Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 olá galera,para desbroquear o samsumg i5500b o melhor é o odin........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascelular20 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 ola td bem sou o lucas sou iniciante e estou aqui para ajudar e ser ajudado no q for possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trato Feito AssistênciaTéc Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Oi me chamo Ramysson e trabalho em uma assistência, tenho 28 anos espero ajudar e ser ajudado e colaborar com o fórum ao máximo possível. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trato Feito AssistênciaTéc Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Vive aparecendo essa mensagem "Ana Julia Celular, Você já é membro do Clan GSM a 236 dia(s) e não postou nada ainda. Entenda que estamos deletando membros inativos de tempos em tempos. Para evitar isso, por favor começar a postar ainda hoje. Clique nessa barra de mensagem para se apresentar a todos e nos falar um pouco de você" mas eu já me presentei falei sobre mim e até agora nunca saiu essa mensagem, alguém sabe me responder o porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dikito Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 OLa a todos estou com um problema com a rom do tablet PHASER PC0-709S-BK Ja coloquei diversas rom mais quando coloco a PC709S - 4755W a wi fi não funciona e quando coloco a PC709S - 4755A ela não funciona o toch alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElliardoBorges Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Ontem apos fazer uma formatação com a Gpg Dragon o aparelho I9082 Grand duos replica Spreadtrun não ligou mais... Obs.. Não foi salvo a Rom dele, algum companheiro teria essa rom para esta postando? Ate então muito obrigado gosto demais do Clangsm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 boa tarde pessoal do clan.gostaria de saber como faço pra desbroquear moldem vcs poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagno Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Aqui sempre encontramos soluções para vários defeitos. E um maximo o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arizeu Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Arizeo Aguiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Aqui sempre encontramos soluções para vários defeitos. E um maximo o forum Arizeo Aguiar sejam bem vindos amigos ao clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvioGFC Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Boa Noite! Bem meu nome é Silvio e tenho quase 40 anos, sou casado e tenho um filho, tento me manter conectado ao que acontece e gosto de fazer as coisas acontecerem. Trabalho na área logística, e gosto como hobby desmontar, montar, inventar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Boa Noite! Bem meu nome é Silvio e tenho quase 40 anos, sou casado e tenho um filho, tento me manter conectado ao que acontece e gosto de fazer as coisas acontecerem. Trabalho na área logística, e gosto como hobby desmontar, montar, inventar. seja bem vindo lembrando que aqui e fórum técnico e se não for vai se perde um pouco mais boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinho0 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 ola boa noite,meu nome e robison ,sou casado tenho 32 anos e tenho como hobby consertar telefones,não sou proficional mas entendo um pouco do assunto,e espero aprender um pouco por aqui, pela oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoriodejaneiro Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 oi galera alguem tem aquele prpgrama q tira senha de androids via cabo usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otoniel Azevedo de Souza Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 tenho um Nokia 911 com o LED do Display queimado o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viadutra Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 ola bom dia....sou do tocantins tenho loja celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson.c Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 ola bom dia....sou do tocantins tenho loja celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonesio Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 ola meu nome e geonesio sou novato aqui e ainda nao aprendi como postar qualquer coisa gostaria que me explicassem pois procuro aonde por um topico e so acho esta caixa de apresentaçao agradeço se alguem me explicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robercel Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Boa tarde, meun nome é Roberto tenho 41 anos e trabalho fazendo conserto e software de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Felipe, Gerente de TI, 30 anos do Rio de Janeiro. Busco informações de iphones.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 ola meu nome e geonesio sou novato aqui e ainda nao aprendi como postar qualquer coisa gostaria que me explicassem pois procuro aonde por um topico e so acho esta caixa de apresentaçao agradeço se alguem me explicar Boa tarde, meun nome é Roberto tenho 41 anos e trabalho fazendo conserto e software de celulares. Felipe, Gerente de TI, 30 anos do Rio de Janeiro. Busco informações de iphones.. sejam todos bem vindos a esta cassa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosrossi Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 ola meu nome carlos e estudo tecnologia da informática estou tentando aprender mais neces tópicos se poder ajudar estarei a disposição obrigado ;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ituvesat Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Bom dia, meu nome é Luiz Antonio tenho uma loja e assistência em telef. celular em Ituverava-SP. Busco aprimoramento e compartilhamento de informações. Grato a todos.'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.