kleyton.reis Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Bom dia amigos. Sou novo no fórum, gostaria de compartilhar minhas experiências e aprender com vcs. abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raoni Leite Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá... nao tenho muita experiencia mais no que puder ajudar estarei a disposicao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel souza silva Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 pessoal sou tecnico da applenet tou aqui ajudar e ser ajudado tambem bebeza ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffersongdv Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Bom galera me chamo Jefferson sou novato na área, gostaria de estar adquirindo conhecimento e se possível ajudar os amigos com o conhecimento que tenho desde já agradeço a oportunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 sejam todos bem vindos que de tudo certo aqui no clan para vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éderson.Rodrigues Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Sou Analista de Sistemas, e estou sempre estudando sobre programação para dispositivos mobile. Gosto também de trabalhar com desenvolvimento Web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Seja bem vindo Éderson ao clangsm e tenha uma ótima estagia e um bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinha77 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Meu tablet philco 7a-r111a4.0 está travado na tela philco, alguem tem alguma atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulolucas Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Oi meu nome é joão paulo faco manutenção em telefone celular gostaria de agradecer por mi aceitarem como membro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELITRON Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Ola parceiros, Quero agradescer ao CLAN pela primeira flash que fiz em um samsung s3850 que tava travando na tela da claro, alem de estar aprendendo muitas coisas com voces. Muito obrigado pela oportunidade e em breve estarei postando pra ajudar os companheiros tbm Att Wisney Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 boa tarde galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELITRON Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Oi, Meu nome e Wisney E um prazer fazer parte desse site com pessoas que estao ajudando um ao outro, sou novo no ramo mas ja estou muito satisfeito pela uniao e forca de vontade de muitos tecnicos em ajudar estou aqui pra aprender e ajudar no que for preciso tambem... Contem comigo. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkcelulares Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 oi boa tarde,sou novo aqui no forum tenho uma assistência técnica de celulares e tablets e estou a procura de tópicos que auxiliam em softwares para celulares e tablets! Desde já agradeço a todos que estão de prontidão para ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farinhaseca Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 boa noite a todos,na realidade eu só abria o tópicos dos colegas. Más desde então iremos postar soluções desde já sou garto a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btrcel Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 boa noite pessoal sou genivaldo trabalho de eletricista ha 11 anos e a mais ou menos 4 anos comecei com manutenção de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj.com Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 sou iniciante na area de telefonia celular e gostaria de compartilha com os outros membros,conhecimentos e tecnicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digicellcelular Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 oi sou Elly, tenho uma loja de revenda de celular, e assistência técnica, estou aprendendo a trabalhar com as box, z3x, mt nokia, vivo buscando respostas aqui no clan, pesquisando. Bem é isso. Espero contar com a ajuda de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 oi sou Elly, tenho uma loja de revenda de celular, e assistência técnica, estou aprendendo a trabalhar com as box, z3x, mt nokia, vivo buscando respostas aqui no clan, pesquisando. Bem é isso. Espero contar com a ajuda de vocês. Pode contar conosco no que for possivel, e atente-se às regras do fórum, e tenha sempre o devido cuidado de postar no local correto. Seja bem vinda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filett Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Bom dia, me chamo Carlos e to começando agora na profissão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Munhozbc Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Andressa Munhoz , 31 anos. Balneario Camboriu sc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiroshi3 Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Bom dia ...... sou de Ponta Porã -MS, trabalho com manutenção de celulares e máquinas fotográficas.... precisando ... fico a disposição..... Edgar hiroshi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Então me chamo anderson,começei a trabalhar com celular en torno de um ano.com assistençia,e agora estou fazendo sófter.pois o tecnico que eu tinha me deichou na mão.ja tenho algumas bóx estalada.como a z3x,n.box,vigys e a gpg dragom.espero que voçes me ajudem em algumas dificuldades.desde ja agradesso´´e que deus nos ajude a todos´,porque sem ele nada somos.tudo posso na quele que me fortalesse.amem.que quer dizer .assim seja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanfb Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 estou iniciando uma carreira de tecnico em celular e estou com celular nokia 5130 e está aparecendo uma mensagem carregador nao reconhecido, ja troquei o conector ja fiz restauraçao de sistema limpei o conecto e dada... vcs podem me ajudar?? brigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maelsoncarlos Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Queria saber se tem como quebra senha do Iphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinhos Moral Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 ola pessoal sou carlinhos e gostaria de trocar esperiencias com vc , quero aprender um pouco com meus novos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.