Pablo Morais Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Bom dia a todos Sejam todos bem vindos e tenham uma ótima estagia no ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofacel Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 obrigado mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletronicadomario Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 ola pessoal sou rafael e gostaria de trocar esperiencias com vc e aprende mais e se eu puder ajuda estarei sem com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yury meireles Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Amigos chegou a loja este atc aqui ex109, estava fusionando normal e depois não subiu mais sinal de rede ja troquei de perfil ,ja fiz busca de rede e nada e que posso fazer ,grato de d ja.Tbm tou com um samsung i8190 que apaguol e não liguol mais nem da cinal de careguando quando esta na tomada ,vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yury meireles Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 yury meireles de belem PA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagogermano Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Olá sou Thiago Moro em Jaraguá do Sul- SC, tenho 30 anos tenho um filho com um mês de vida.. sou casado ás 6 anos com Andrea e a amo muito... fico muito grato por participa da CLAN GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDNALDO GONÇALVES Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Ola amigos do clan gsm sou ednaldo gonçalves . Obrigado .. Por me aseitar nese grupo,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Pimenta gt Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Gente tenho um HTC One X que levei num técnico aqui em salvador pois estava morto mexeram na rom e dead! Ele nao conseguiu resolver pois nao conseguia instalar o drive mtp pois bem levei pra casa e fiz o seguinte pesquisei claro e descobri o ALL IN ONE TOOLKIT, ESSE PROGRAMA É MILAGROSO ELE DETECTA SEU APARELHO INSTALA OS DRIVERS E AINDA A ROM TB DESBLOQUEIA ELE FAZ QUASE TUDO PRA VOCE, MAS NÃO FOI AI AINDA. VISTO QUE NAO SABIA USAR MAS JA SABENDO QUE O APARELHO NÃO ESTAVA MORTO FIZ O SEGUINTE BAIXEI A CWM UMA VERSÃO MAIS NOVA E CONSEGUI MONTAR A USB NO PC E AI FOI UM ABRAÇO PUS A ROM ARHD E INSTALEI NÃO CONSEQUI INTALAR COMPLETAMENTE AINDA PORQUE QUEBRARAM MEU TOUCH MAS VOU TROCAR E DEPOIS POSTO AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celio22 Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Bom dia!bom eu sou novo na area de manutençao de celular estou tentando aprender mais a cada dia conto com a esperiencia de vc para me desenvolver na area de softwere. tenho uma loja de manutençao de computador e agora estou me aventurando na area de celular,se alguem souber onde tem um curso bacana de softwere me avise por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fosrj Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Bom dia, estou iniciando na Área de Celulares e nas minhas pesquisas fui redirecionado para o site e estou gostando muito das duvidas que tenho sendo sanadas por tópicos de amigos de mais tempo na área. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yury meireles Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 yuri meireles de belem PA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMULO ARAUJO Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Olá, Sou Rômulo e sou de Fortaleza, tenho uma oficina de manutenção de celular a 2 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrojunio Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Fala ai galera do Clangsm sou um técnico trabalho ja ha 3 anos nessa área ainda tenho muito a aprender pois nunca se sabe tudo ,estamos sempre aprendendo coisas novas trabalhava na loja Cellpoint em São josé do Rio Preto a galera desse clan sempre ativa ajudando uns aos outros obrigado pois sem vcs a coisa ia estar tudo mais dificil parabens ai galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinhos Moral Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 ola pessoal sou carlinhos , abrir uma assistencia tecnica aqui em minha cidade fica em pernambuco , sei que vou aprender muito com vcs , estou muito felis de ta participando desse maravilhoso site . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxh Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Olá pessoal, alguém tem a rom do tablet FOSTON FS-M722 para me enviar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cchello Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Boa noite! Sou novo por aqui. Tenho no momento um ZTE V9 que está usando a Cyanogenmod7 e está travando. Procuro ajuda para resolver. Abs, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crisferrer Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Bom aos amigos do forum. Tenho 41 anos e sou de Piracicaba interior de sp,sou técnico em informática a 20 anos e agora resolvi trabalhar com a manutenção dos smartphones,tablets,iphone,ipads. Para isso fiz alguns cursos na tecnoponta em sp,manutenção de celulares,manutenção em tablets,manutenção em iphone e ipad,e manutenção avançada de celular com reparo em placas. Vou tentar colaborar no forum,mesmo sendo iniciante na profissão e aprender também com os colegas. Agradeço a atenção por mim dispensada. Obrigado. Cristiano Ferrer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phcell_00 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 chegou aque um samsung galaxy s3 mine com erro na camera, oque fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo92500578 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Tenho uma pequena loja de assistência no interior faço alguns reparos e também pago terceiros para mim ajudarem quando não sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 sou anderson trabalho entorno de um ano com assistençia.ja tenho algumas box estalada,o tecnico que eu tinha me deixou na mão agora vou ter que me dedicar para poder realizar meus serviços.espero contar com voçes,DESDE JA AGRADEÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pauloestiva Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Sou técnico em informática, e sempre me aparece uns gps para atualizar, gosto do site clangsm tem várias coisas boas, estou disposto a compartilhar conhecimento. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Floquet Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Boa tarde amigos, sou analista de sistema e técnico e informática á mais de 20 anos, porem novo no ramo de assistência mobile e gostarias da dicas de Vcs!!! Pretendo montar uma loja de serviços e acessórios para celulares e gostaria de saber quais BOX devo adquiri para atender as principais marcas de celulares do mercado, quais vcs me indicariam???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digicellcelular Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 oi trabalho com celular a dois anos tenho uma loja de assistência, trabalho com a box z3x e mtbox, vivo procurando ajuda, nos tópicos, relacionados com alguns modelos que não conheço. graças a Deus sempre encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington12 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Ola sou Patrício Gostei muito do fórum, tem muitos assuntos interessantes. Aprender é sempre bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinixon Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Olá, Sou edinixon menezes, tec. em telefonia, estou entrando nesse fórum com a finalidade de conseguir ajuda e ajudar sobre dívidas e também dá e receber dicas, muitos tec. em telefonia me indicaram esse fórum com o melhor, assim espero aprender a cada dia, obg. a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.