SilvioGFC Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Boa noite! Então em plena era do androide procurei um desafio, mas me deparei com algumas situações inesperadas. Como o titulo já informa estou com um iphone 4 já tentei usando o SAM do Cyndia e não consegui. Alguém tem alguma dica para compartilhar. IOS 5.1.1. bas 04 12 01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dytae Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Ola amigos do clangsm, peço desculpas pelo tempo sem conexao com o site, estamos aqui sou de vilhena ro trabalho como TI e tambem tenho curso telefonia celular e na medida do possivel atendo as duas areas, aproveitando o ensejo estou com um lg a230 travando na tela do logo lg, sai nao passa disso vcs podem me ajudar??? aguardo e abraços vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusluiz703 Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Meu nome é matheus luiz o novo membro do Clan GSM;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintinocell Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 ola meu nome Quintino gosto muito do forum me ajuda muito no dia a dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDNALDO GONÇALVES Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 amigos do clan gsm,. eu poso estalar mais de uma box no meu pc ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Bom dia a todos Sejam todos bem vindos e tenham uma ótima estagia no clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Roggers Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Minha esposa tem um lg-a395 e por causa da irmã dela trocou a senha do celular mas a bateria acabou e depois de recarregado e religado pede a nova senha e ela não lembra, vi por aqui alguns tópicos sobre o assunto mas não entendo nada de gpg se poderem me ajudar serei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELITRON Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Boa tarde, Alguem sabe me dar uma dica de como fazer reset no tablet navicity 1720? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianocelular Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 jump do e405f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidias Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 boa noite galera ,estou num,a fria pos esdtou com lg-l9 que não da audio encanto nenhum gostaria de saber onde é componente principal do audio . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciomiguelnascimento Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 tablet rosa trava na tela inicial oque faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clepton Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Ola Pessoal meu nome é Clepton, sou dono e técnico da empresa Centro de Manutenção a 6 anos tive a grande ideia de cria essa empresa, pós eu já tinha muita esperiencia na ária, sempre busquei melhora sempre o meu conhecimento, e hoje trabalho mais 2 funcionário, são eles: Francisco Leandro técnico de montagem e reparos e Sônia Lima (esposa) secretaria, assim sempre buscamos melhora nosso serviço, e sempre atender bem nós clientes, agradeço a todos que mim ajudaram até agora, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELITRON Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Bom dia To precisando do drive usb do samsung 5310 Alguem pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herlon lessa Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Herlon Lessa, moro no Ceará, sou técnico de celular, e quero poder aprender e ensinar aos membros, espero poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francimar.sousa Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Bom meu nome é Francimar sou técnico em Informática estou começando agora manutenção em aparelhos Celulares estou aqui para obter é passa conhecimento com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pmdigao Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Olá, meu nome é Rodrigo e tenho pouco conhecimento na área de celulares, por isso vim aqui em busca de informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraalec Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Ola Sou técnico em Informatica tenho interesse em aprender e ajudar caso necessário Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neoncell Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Olá a todos, meu nome é Marco Antônio, estou iniciando na área de manutenção em celulares depois de ter feito um curso em Presidente Prudente. Espero que possam me ajudar conforme forem surgindo as dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hinglidis Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Favor postem o esquema elétrico do asna 308 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djfuero Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Olá Meu nome é Maykon, sou de Botumirim - Minas Gerais mas, moro em Botucatu - SP. Faço curso técnico em eletroeletrônica no Senai, e entrei no clã para adquirir/passar conhecimentos. abraços à todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosana neves Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Eu sou Rosana Neves! E estou mto feliz em fazer parte do quadro de feras do Clan Gsm. Preciso mto da ajuda de todos e precisando da minha estarei aqui para lhe ajudar, no que for preciso! Conto com cada um. Obrigados aos amigos do Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilelaonline Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Olá Trabalho com Informática, projetores, audio visual, e celulares, Manutenção vendas e aluguel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Sejam todos vem vindos ao ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twistercelular Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 ja trabalho celular a dez anos quero me especializar mais em iphone alguem ja fez o curso em sao paulo de uma semana e bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delamor Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Bom dia! Trabalho na parte de manutenção de informatica e agora estou entranda para manutenção em Cameras Digitais, espero poder ajudar em alguma experiencia que fiz e tambem buscar aprendizado com voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.