ALEXANDERH02 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Olá meu nome é Alexander Hidalgo tenho uma assistência técnica de celulares e Tablets e gostaria de fazer parte desse renomado fórum de discussões técnicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goethe1975 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Olá, meu nome é Anderson. Sou apenas um aficionado por tecnologia móvel. Espere que dentre tanto membros muito experientes, eu possa dar um contribuição, ainda que singela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademir brasil cell Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 olá meu nome e Ademir, e eu sou novo aqui no clan e gostaria que vocês min ajudacem mais um pouco sobre tudo de telefonia móvel e eu espero que eu possa ajudar vocês também, eu estou nesse ramo a 2 mês e por isso eu min escrevi nesse clan para mim especializar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington loti Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Ola galera do clangsm vem através deste fórum vim sanar minhas duvidas e se posivel ajudar a quem precisar se estiver ao meu nível desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hadesbr Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 falasdaf jasdgfykl gasdbfhkasbvdfouaskdjbfasd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goemon Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Trabalho com manutenção de games, tenho um Next e gosto muito das dicas postadas aqui, muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pilloto assistencia tecni Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 de celulares ;cameras;play; GPS; TABLETES; NOT BOK; RELOGIOS, E JOIAS O CLA TEM ME AJUDADO MUITO POS QUANDO TENHO DUVIDAS VISITO O FORUM QUERO CONTINUAR SENDO MENBRO NA PARTE PRATICA DE CELULARES JA SOU PROFICIONAL MAS AINDA NAO PEQUEI AS MANHAS DE SOFTWER E DESBLOQUEIO POS TO COM UMA BOX Z3X E GOSTARIA DE AJUDA PARA POR ELA PARA FUNCIONAR SE ALGUEM PUDER AJUDAR AGRADESO DESDE JA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dany40 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 ola meu nome e Daniel e é um prazer participar desse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabino1 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 ola a todos desse otimo forum meu nome é sabino trabalho com coserto de celulares em maceio alagoas e é um prazer participar desse forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rikawa Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Ola .. meu nome e Ricardo .. muito bom ter conhecido este forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonis Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 ola! boa tarde ... meu nome e jhonis e foi uma honra ter me cadastrado aqui no clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recrutazero Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 desculpem a demora a voltar a entrar.. estou por aqui agora e vamo que vamo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcmnr Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Sou empresario. Tenho uma assistência técnica de celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcmnr Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Não estou conseguindo desbloquear. Alguém tem uma dica? - - - - - - - - - - Sou empresario e estou aqui querendo resolver uns problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcmnr Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Tenho uma assistencia Tecnica na cidade de Santo Augusto - RS. Tenho 29 anos. Trabalho nessa area a dois anos, e me cadastrei aqui nesse forum para tirar algumas duvidas do dia a dia. Desde já fico grato pelo compartilhamento do conhecimento de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Tenho uma assistencia Tecnica na cidade de Santo Augusto - RS. Tenho 29 anos. Trabalho nessa area a dois anos, e me cadastrei aqui nesse forum para tirar algumas duvidas do dia a dia. Desde já fico grato pelo compartilhamento do conhecimento de todos. seja bem,vindo ao clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellgusmao Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Wellingto araujo, viciado em celular e fuçar nele.. principalmente os symbians adoro meu nokia n8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rovili Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Boa Noite, sou novo aqui, trabalho do manutenção de celulares e no momento estou procurando eu jeito para retirar senha do Samsung gt-s5260. Alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pilloto assistencia tecni Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 bom dia meu nome e Luiz Pilloto ja vi varios post que me ajudaram e preciso de ajuda novamente com a box z3 obrigado desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bimbo gomes Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Ola bom dia o clan gsm tem mim ajudado bastante na minha assistência técnica sempre que tenho duvidas recorro a este fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bcrestane Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Boa tarde! sou Bruno sou novo aqui. começei a trabalhar em uma assistência técnica faz pouco tempo,estou a procura de conhecimento e esclarecer minhas duvidas . tenho 17 anos tenho formação em eletrônica analógica ,digital e de potencia é um prazer estar nesse fórum me ajudado muito ... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaell de Souza Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Olá a todos sou um entusiasta em tecnologia e sou micro empreendedor na minha cidade, estou sempre a procura de conhecimento e novas amizades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 sejam todos bem vindos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Barulho Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 sou marco barulho sou de manaus -amazonas atuo na area de telefonia celular e vejo que vcs conhecem muito mais do que eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgleysousa Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 boa tarde,estou com um nokia asha 305 o mesmo ao colocar a bateria fica vibrando sem parar,e estava apresentando um auto consumo,tirei o vibra call,saiu o auto consumo,quando eu ligo ele na fonte apresenta o consumo de 2 mas nao liga,alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.