Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é Anderson. Sou apenas um aficionado por tecnologia móvel. Espere que dentre tanto membros muito experientes, eu possa dar um contribuição, ainda que singela.

Postado

olá meu nome e Ademir, e eu sou novo aqui no clan e gostaria que vocês min ajudacem mais um pouco sobre tudo de telefonia móvel e eu espero que eu possa ajudar vocês também, eu estou nesse ramo a 2 mês e por isso eu min escrevi nesse clan para mim especializar mais.

Postado

de celulares ;cameras;play; GPS; TABLETES; NOT BOK; RELOGIOS, E JOIAS O CLA TEM ME AJUDADO MUITO POS QUANDO TENHO DUVIDAS VISITO O FORUM QUERO CONTINUAR SENDO MENBRO NA PARTE PRATICA DE CELULARES JA SOU PROFICIONAL MAS AINDA NAO PEQUEI AS MANHAS DE SOFTWER E DESBLOQUEIO POS TO COM UMA BOX Z3X E GOSTARIA DE AJUDA PARA POR ELA PARA FUNCIONAR SE ALGUEM PUDER AJUDAR AGRADESO DESDE JA

Postado

Não estou conseguindo desbloquear. Alguém tem uma dica?

- - - - - - - - - -

Sou empresario e estou aqui querendo resolver uns problemas.

Postado

Tenho uma assistencia Tecnica na cidade de Santo Augusto - RS. Tenho 29 anos. Trabalho nessa area a dois anos, e me cadastrei aqui nesse forum para tirar algumas duvidas do dia a dia. Desde já fico grato pelo compartilhamento do conhecimento de todos.

Postado

Tenho uma assistencia Tecnica na cidade de Santo Augusto - RS.

Tenho 29 anos.

Trabalho nessa area a dois anos, e me cadastrei aqui nesse forum para tirar algumas duvidas do dia a dia.

Desde já fico grato pelo compartilhamento do conhecimento de todos.

seja bem,vindo ao clan

Postado

Boa Noite, sou novo aqui, trabalho do manutenção de celulares e no momento estou procurando eu jeito para retirar senha do Samsung gt-s5260. Alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço.

Postado

Boa tarde! sou Bruno sou novo aqui. começei a trabalhar em uma assistência técnica faz pouco tempo,estou a procura de conhecimento e esclarecer minhas duvidas . tenho 17 anos tenho formação em eletrônica analógica ,digital e de potencia é um prazer estar nesse fórum me ajudado muito ... Obrigado ;oie

Postado

boa tarde,estou com um nokia asha 305 o mesmo ao colocar a bateria fica vibrando sem parar,e estava apresentando um auto consumo,tirei o vibra call,saiu o auto consumo,quando eu ligo ele na fonte apresenta o consumo de 2 mas nao liga,alguem pode me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...