lordjusticeiro Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Olá, Sou meio Novo por aqui, trabalho com celulares a bastante tempo a mais ou menos uns 8 anos e tambem com computadores... sou bastante curioso em aprender cada vez mais e amo o que faço Moro em tianguá Ceará e no que estiver ao meu alcance poderei tentar ajudar a toodos! Abracs a toodos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelmiranda Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Bom dia pessoal, estou começando agora e entrei no fórum para buscar ajuda sobre um problema com um iden i465 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lb celular Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 por favor não me exclua do fórum, pois não tenho muito tempo para estar no computador, porque trabalho o dia todo e só tenho o final de semana para pesquisas no fórum. me desculpe, a todos desejo que deus continue cubrindo de bênçãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bgy Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 sou robson tenho 29 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcel Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 agradeço a todos pois trabalho no ramo, e as vezes preciso de idéias para resolver, procedimentos técnicos difíceis e só encontro aqui com vcs amigos.estarei postando idéias tanbém,desculpe se ainda não postei mas estarei também deixando meu recado à todos, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snapdragon Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Boa tarde ao pessoal do Clan GSM,bom sou novo por aqui,já trabalhei com celulares no ano de 2009 até 2011,depois comecei a trabalhar com computadores e notebooks,e acabei ficando nessa área de atuação até o ano de 2013,esse ano de 2014 estou voltando ao mundo dos celulares e smartphones e tablets e como sempre aprendendo sempre,resolvi fazer parte do clan GSM para poder adquirir conhecimentos e também poder ajudar quem esteja com problemas,gosto muito de aprender sempre,adoro tudo que envolva tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piririu Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Bom primeiramente boa tarde me chamo anderson e estou aqui no forum em busca de soluções de tablets, pois sou um curioso na area de celulares e tablets porem estou pensando em fazer o curso para aprender a mecher melhor com esses equipamentos se vcs tiverem algum curso para indicar agradeço. E tambem queria saber se vcs tem um grupo zap pra discutir sobre tais assuntos de tecnologia. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naelson santos Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 prazer meu nome é naelson santos tenho 17 anos de idade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdemarSP Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Olá! Meu nome é Ademar Admiro o trabalho de vocês em ajudar os que necessitam de auxilio, pois na hora que precisamos é muito bom poder contar com ajuda bacana que encontramos no Clan GSM. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djjamaica Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 olá galera do clangsm , eu sou reem formado em telefonia movel e espero contribuir para o avamço desse clan maravilhoso com o pouco que eu sei ...estou apredendo muito com vcs todos ..muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Gouvêa Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Pessoal estou com samsung i6220, e quando digito o número não aparece e faz somente barulho, além domais fica branco, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 sou rodrigo soares,rapaz voce escolheu a area certa pode ter certeza que voce sera um bom profisional aprendendo com essa grande equipe seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Gouvêa Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 obrigado Rodrigo, espero ser tão bom quanto vcs!!!!! e como faço para postar minhas duvidas? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
startcellresende Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Bom,meu nome é maurilio de Carvalho,sou casado,tenho 2 filhos 35 anos de idade e proprietario da assistencia Startcellresende,localizada na cidade de Resende,rj. Fui indicado através do professor Celso da Tellemática,onde participei do curso em manutenção de celulares e smarthfones. Espero contribuir de forma real e solidária à necessidade de meus amigos de profissão,buscando respeito e honestidade em minhas solicitações. desde já agradeço e é um prazer participar deste fórun. Abços a todos, e obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Gouvêa Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 olá - por favor, possuo um atc zte x850, que o touch dele não funciona mais, olhei o flex e não vi nada qual será o problema?, e ele só liga na tomada, desde já agradeço a ajuda de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josedavalos10 Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 hola me llamo jose. soy de paraguay ciudad de minga guazu.. me parece muy interesante este lugar (foro). estoy empezando recién en esto de los moviles. y con la ayuda del foro espero obtener mas conocimientos desde ya gracias... ah y disculpa por escribir en español... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fivaa Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Eu me chamo Silvano penha,entrei aqui prá tentar consertar o meu 1263trios.Usei o researchdownload disponibilizado ,mas só consegui com os arquivos que vieram juntos, reparar parcialmente o telefone.Agora ele lê um chip e se for da Vivo.Não entendi porque veio na pasta de código binário o arquivo SC6530_sc6530_samsung_kiwi_stone.bin.Este modelo é single chip. - - - - - - - - - - Eu me chamo Silvano penha,entrei aqui prá tentar consertar o meu 1263trios.Usei o researchdownload disponibilizado ,mas só consegui com os arquivos que vieram juntos, reparar parcialmente o telefone.Agora ele lê um chip e se for da Vivo.Não entendi porque veio na pasta de código binário o arquivo SC6530_sc6530_samsung_kiwi_stone.bin.Este modelo é single chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividOliveira Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 olá sou novo aki no forum e as vezes preciso de ajudas para fazer aparelhos celulares em box.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edouard Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Meu nome e Edouard estou com um tablet fs-mc788 na minha loja com senha de email, e gostaria de saber se tem outro método para tirar a senha do mesmo sem jogar o room, sendo que apertando o home e up+ nao entra no factory reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alinethiago Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 ola quero muito um aplicativo para dar flasher no lg a230 e nao consigo,alguem tem um pra postar pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naels2ray Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Natanael Freire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alyss Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Olá, meu nome é ALYSS, e estou aqui pra aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rsanza Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 BOM final de semana pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sssbbb Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Olá a todos! Me apresentando. Sou Sérgio, de São Paulo, Capital. Obrigado à galera que mantém o fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devasta Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Meu nome é Emerson,sou de são paulo estou aqui para apreender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.