luizrogerio Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Ola Amigo, Sou Luiz Rogério, Adoro tecnologia, sempre que tenho alguma duvida estou por aqui, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JFM Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Boa tarde pessoal Comecei pelos pés, nem me apresentei....... O meu nome é Fernando, sou Português, vivo e trabalho no Rio de Janeiro. Tenho 47 anos de idade e cerca de 25 anos no mundo informático. Sou técnico de uma loja assistência informática, em Desktop, Notebook, Tablet e o que seja necessário. Estou aqui convosco, para aprender mais, ser ajudado e ajudar sempre que possivel. Abraços para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianonovas Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 bom dia a todos amigos do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnn frazao Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 ola amigos bom dia meu nome e Luiz Frazao e venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 sejam todos bem vindos e aproveitem para aumentar seus conhecimentos e compartilhar o que vocês sabem conosco.um bom feriado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GriphonWR Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Peço desculpas pela ausência... Muito prazer, meu nome é Wagner. Espero sanar algumas dúvidas e, quem sabe, conseguir algumas amizades. Para maiores informações, contatem-me. Abraço forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oriajmm Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Peço desculpas pela ausência... Muito prazer, meu nome é Wagner. Espero sanar algumas dúvidas e, quem sabe, conseguir algumas amizades. Para maiores informações, contatem-me. Abraço forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeidarc Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 bom dia! Amigos alguem tem o firmwere do netbook airis kiran10021 ? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnycelulares Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 bom dia tenho loja de assistencia tecnica em campo bom ,rs.a 13 anos.sou membro a tempo mais nunca poste nada,vou començar agora ,espero poder trocar informaçoes.abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandoba Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnycelulares Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 bom dia,alguem tem esquema eletrico do sony st27 i ,saio uma das soldas do conector de carga e queria fazer uma ponte.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alrilleny Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 ola, tenho uma loja de consertos de celulares. Voces nao imaginam como me ajudam! obrigado por manter este site ativo. obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelgigaflex Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 OI bom dia alguem tem a flash nokia 7230-1c. vivo pois baixei a do forum varias vezes e dar erro ao extrair. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnybr Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Johny sou técnico em eletrônica em porto alegre. qualquer informação estou disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandoba Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Olá. Alguém sabe onde baixar os arquivos para flash do nokia asha 200? Navifirm não está funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharles Santana Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 ola boa noite sou tharles e sempre que preciso de ajuda eu procuro este forum muito bom mesmo vlw galera pelos posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merssy Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 ola bom dia, gosto muito de tecnologia esse forum me ajudo bastante e vou colabora com um pouco do meu conhecimento pra ajuda demais colegas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Point Cel Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Ola, sou novo nesta área, fiz o curso recentemente em Salvador, minha loja esta instalada em Palmas de Monte Alto, na Rua Visconde de Mauá, 14, a única da cidade, quero ajudar vocês e também ser ajudado. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 ola boa noite sou tharles e sempre que preciso de ajuda eu procuro este forum muito bom mesmo vlw galera pelos posts ola bom dia, gosto muito de tecnologia esse forum me ajudo bastante e vou colabora com um pouco do meu conhecimento pra ajuda demais colegas !!! Ola, sou novo nesta área, fiz o curso recentemente em Salvador, minha loja esta instalada em Palmas de Monte Alto, na Rua Visconde de Mauá, 14, a única da cidade, quero ajudar vocês e também ser ajudado. Obg sejam todos bem vindos ao maior fórum GSM do brasil...... ;wolfart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digitecs Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Olá trabalho no foco de conserto de câmeras digitais. É um prazer compartilhar e receber novos conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clarck_2004 Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Oi galerinha do Clã GSM. Me chamo Luiz Conhecido como Clarck desde já agradeço, pois to com problema no celular da multileser M5 3g ele nao ligar. Vou ver qual o local do topico q se enquadro esse topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos86 Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 oi sou marcos trabalho com celular em caucaia - Ce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wxswsl Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 ola, sou Wilson e tenho um tablet positivo ypy travado, ebusco solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Sejam todos bem vindo ao Clangsm Tenham um ótimo final de semana e uma boa estagia no Clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriela Moreira Matos Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 oi galera, obrigado por me aceitarem no clangsm. Comecei no ramo de assistência técnica à pouco tempo, sou novata ainda nesse ramo... talvez eu ainda não possa ajudar ninguém, mas o pouco que eu já sei e adiquiri experiencia posso compartilhar com quem quiser uma mãozinha. Mas certamente eu precisarei muito mais da ajuda de vcs! Espero poder contar com vcs! obrigada;oba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.