Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal Comecei pelos pés, nem me apresentei....... O meu nome é Fernando, sou Português, vivo e trabalho no Rio de Janeiro. Tenho 47 anos de idade e cerca de 25 anos no mundo informático. Sou técnico de uma loja assistência informática, em Desktop, Notebook, Tablet e o que seja necessário. Estou aqui convosco, para aprender mais, ser ajudado e ajudar sempre que possivel. Abraços para todos

Postado

Peço desculpas pela ausência... Muito prazer, meu nome é Wagner. Espero sanar algumas dúvidas e, quem sabe, conseguir algumas amizades. Para maiores informações, contatem-me. Abraço forte.

Postado

Peço desculpas pela ausência...

Muito prazer, meu nome é Wagner. Espero sanar algumas dúvidas e, quem sabe, conseguir algumas amizades. Para maiores informações, contatem-me. Abraço forte.

Postado

ola bom dia, gosto muito de tecnologia esse forum me ajudo bastante e vou colabora com um pouco do meu conhecimento pra ajuda demais colegas !!!

Postado

Ola, sou novo nesta área, fiz o curso recentemente em Salvador, minha loja esta instalada em Palmas de Monte Alto, na Rua Visconde de Mauá, 14, a única da cidade, quero ajudar vocês e também ser ajudado. Obg

Postado

ola boa noite sou tharles e sempre que preciso de ajuda eu procuro este forum muito bom mesmo vlw galera pelos posts

ola bom dia, gosto muito de tecnologia esse forum me ajudo bastante e vou colabora com um pouco do meu conhecimento pra ajuda demais colegas !!!

Ola, sou novo nesta área, fiz o curso recentemente em Salvador, minha loja esta instalada em Palmas de Monte Alto, na Rua Visconde de Mauá, 14, a única da cidade, quero ajudar vocês e também ser ajudado. Obg

sejam todos bem vindos ao maior fórum GSM do brasil......

;wolfart;wolfart

Postado

Oi galerinha do Clã GSM. Me chamo Luiz Conhecido como Clarck desde já agradeço, pois to com problema no celular da multileser M5 3g ele nao ligar. Vou ver qual o local do topico q se enquadro esse topico.

Postado

oi galera, obrigado por me aceitarem no clangsm. Comecei no ramo de assistência técnica à pouco tempo, sou novata ainda nesse ramo... talvez eu ainda não possa ajudar ninguém, mas o pouco que eu já sei e adiquiri experiencia posso compartilhar com quem quiser uma mãozinha. Mas certamente eu precisarei muito mais da ajuda de vcs! Espero poder contar com vcs! obrigada;oba

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...