BluesBoy Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Boa noite a todos! Não conhecia este fórum, acabei de me cadastrar e espero que este tenha na prática a filosofia de todos os outros, a do conhecimento realmente ser partilhado, já que nos outros fóruns isso é apenas uma mera teoria. No que estiver ao meu alcance e poder ajudar, podem contar comigo desde já! Um abraço a todos! Peace, BluesBoy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Sejam todos muito bem vindos a nossa casa Pesso a todos os amigos que por favor leiam as regras atualizem seus Perfis para que a nossa comunidade continue 100% organizada Contamos com a Colaboração de todos vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tutu Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 ola amigos trabalho com meu marido e tenho constantemente consultar o forum senti a necessidade de ter um nome no forum e não ficar sendo meu marido embora quem posta e ele mas eu não deixo de participar a todos muito boa sorte irany Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 26, 2009 Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Bom dia amigos estou chegando aqui no forum pra poder somar e ajudar cada um com um pouco que sei na area de telefonia, pois ninguem sabe tudo, pois a cada dia e com a ajuda dos membros espero poder contribuir com a comunidade,. Trabalho na area a 5 anos e quero mandar um boas vindas a todos os membros e administradores do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 ola amigos trabalho com meu marido e tenho constantemente consultar o forum senti a necessidade de ter um nome no forum e não ficar sendo meu marido embora quem posta e ele mas eu não deixo de participar a todos muito boa sorte irany Bom dia amigos estou chegando aqui no forum pra poder somar e ajudar cada um com um pouco que sei na area de telefonia, pois ninguem sabe tudo, pois a cada dia e com a ajuda dos membros espero poder contribuir com a comunidade,. Trabalho na area a 5 anos e quero mandar um boas vindas a todos os membros e administradores do forum. Sejam todos muito bem vindos a nossa casa Por favor leiam as regras no forum, atualizem seus perfiz Atenciosamente, Clan GSM Team® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Meu nome é Lucio sou de São José do Rio Preto-SP, tenho uma lojinha credenciada da vivo e faço assitência técnica também ha quatro anos e o que precisar estou a disposição, estou aqui para ajudar no que eu puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 27, 2009 Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Meu nome é Lucio sou de São José do Rio Preto-SP, tenho uma lojinha credenciada da vivo e faço assitência técnica também ha quatro anos e o que precisar estou a disposição, estou aqui para ajudar no que eu puder. Boa tarde Flavio Contamos com sua colaboração pra que nossa comunidade cresca a cada dia mais pesso que por favos atualize seu perfil com localização e ETC... e da uma passada nas regras do forum pra ficar por dentro das regras da comunidade Seja muito bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 boa noite amigos meu nome é joel tenho 2 lojas de celular uma credenciada pela claro e outra multimarcas. vim a este por indicacao e poder ajudar e ser ajudado no que for preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wavecell Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Ola pessoal, estou para compartilha informaçoes com todos voces. Quem me indi cou esse forum foi um amigos meu, gosteii muiito e estou aqui para contribuir com o crescimento do forum e ajudar a todos! um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaniggia Postado Junho 29, 2009 Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Galera to ai pra poder ajudar Pablo Portal Celular Jequié Ba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Sejam todos BEM VINDOS À NOSSA CASA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciodj Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 BOM DIA GALERA !!! MEU NOME É MARCIO SOU DJ E MORO NO RIO DE JANEIRO E ESTOU AQUI INTERESSADO A APRENDER AS TECNICAS EM TELEFONIA MOVEL SEJA DE QUALQUER OPERADORA MAS EU USO NEXTEL ENTÃO GOSTARIA DE APRENDER DE TUDO UM POUCO E CONTO COM AJUDA DE VCS E ESTAREI APTO A SER UTIL NO QUE FOR PRECISO. UM GRANDE ABRÇO A TODOS DESTE FORUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Sejam muito bem vindos a nossa casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi.souza Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Meu nome é Davi de Souza,trabalho com celular desde os 16 anos,hoje tenho 19. ESTOU AQUI PARA COMPARTILHAR,ENSINAR E APRENDER MAIS. parabens pelo forum que vai fazer a diferença. Bom lucro a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Meu nome é Davi de Souza,trabalho com celular desde os 16 anos,hoje tenho 19. ESTOU AQUI PARA COMPARTILHAR,ENSINAR E APRENDER MAIS. parabens pelo forum que vai fazer a diferença. Bom lucro a todos. Seja muito bem vindo meu amigo Por favor atualize seu perfil e de uma passada nas regras da comunidade contamos com sua ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shagy Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Buen dia, me presento Mi nombre es Carlos, soy de Paraguay, especificamente Ciudad del Este, frontera con Foz de Iguazu, muchos sabran, Mi NiCK es Shagy, espero apoyar al foro y ser apoyado. Espero me perdonen los admin, pero no escribo bien en portugues, pero si comprendo muy bien... Saludos a todos Atte Shagy... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Buen dia, me presento Mi nombre es Carlos, soy de Paraguay, especificamente Ciudad del Este, frontera con Foz de Iguazu, muchos sabran, Mi NiCK es Shagy, espero apoyar al foro y ser apoyado. Espero me perdonen los admin, pero no escribo bien en portugues, pero si comprendo muy bien... Saludos a todos Atte Shagy... Es muy bienvenida en nuestra casa, Carlos, ahora también es la suya, siempre aquí para intercambiar conocimientos Saludos; Ary Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Sou Bruno Reis, representante da 3G.CELL estou aqui a convite do meu grande amigo Sr.Jo@o trabalho no ramo de celulares a + ou - 10 anos, mais entrei para o ramo de desbloqueio e atualizações a pouco mais de 2 anos enfim... Espero ajudar e ser ajudado na medida do possível. : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Olá meu nome é TITO sou de São Paulo, zona norte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Sejam bem vindos Amigos a nossa casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Que Deus abençoe a todos desse forum , que com certeza ira crescer ,pois o intuito e melhorar o conhecimento geral. Parabens aos idealizadores por essa iniciativa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 2, 2009 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Que Deus abençoe a todos desse forum , que com certeza ira crescer ,pois o intuito e melhorar o conhecimento geral. Parabens aos idealizadores por essa iniciativa . Ficamos muito gratificados pelo reconheçimento amigo mais estamos só no começo , tem muita coisar pra vir ainda Seja muito bem vindo a nossa Comunidade , e n esquela de da uma passada nas Regras do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duducell Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 sou duducell estou aqui para ter mas conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellinfinit Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Julio master inifinit 34 anos santa catarina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocell Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 João tulio mato grosso técnico em celular e informatica é um prazer fazer parte de um forum tão lindo e organizado, e pelo que vejo o primeiro forum técnico a usar sistema profissional VBulletin, não essa piada de Simples Machines gratis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.