Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

olá - por favor, possuo um atc zte x850, que o touch dele não funciona mais, olhei o flex e não vi nada qual será o problema?, e ele só liga na tomada, desde já agradeço a ajuda de vcs.

Olá pessoal queria me desculpar por não acessar o fórum a muito tempo devido a problemas pessoais como todos nós temos, mas graças a DEUS, tudo resolvido e vamo que vamo, um abraço a todos !!!.

• 1 mês depois...
Postado

Olá me chamo Braga, sou técnico em informática há 15 anos e em manutenção de celulares há 1 ano. Faço instalação de Antenas Parabólicas e negocio com receptores digitais da linha az e tocom sat, qualquer coisa estou a disposição.

Postado

meu nome e natan trabalho a 4 anos na area  de conserto e desbloqueio de aparelhos  faço parte de um forum ja mas este e o segundo estou aqui para ajudar e aprender mais que assim seja amem 

Fiquem com deus 

Postado (editado)

ola galera fas um tempo que ja sou menbro no forum e agora que vou me apresentar.rsrsrs..meu nome é anderson tenho 24 anos moro na cidade de  imbau e trabalho em telemaco borba

no paraná e  fas uns 8 meses que estou aprendendo a faser manutenção em celulares,aqui no forum sempre vou me esforçar para ajudar os amigos e ser ajudado

pois eu tenho pouco conhecimento ainda e nunca fis curso pra aprender oque eu sei até hoje é graças ao clan pois aqui nessa cidade não existe curso pra esse

serviço .então sempre que eu puder e se for de meu alcançe estarei ajudando a todos.. valeu clan..

Editado por andersonvieira
  • 2 meses depois...
Postado

Olá Pessoal, estou querendo entrar na área de reparos de celulares e afins, possuo muito pouco conhecimento, gostaria que os amigos pudessem me indicar algum bom curso de manutenção e reparo de celulares em São Paulo/SP se possível na região central ou Leste da capital, obrigado.

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Seu nome: IAN CLICKCELL

Tempo de trabalho: Trabalho a 10 anos no ramo de informática,e recentemente tomei um curso para celular ( 4 meses )

Estado e cidade: Itaberaba- BA

E seu objetivo ao se cadastrar no fórum: Me cadastrei afim de compartilhar meus conhecimentos e de aprender mais sobre a profissão.

Editado por Cristiano de Moraes
Não altere o padrão de fontes do fórum. Não utilize Caps lock ativo.
Postado

Meu nome é Arthur

Tenho 36 anos

Sou técnico em eletrônica, mas trabalho com informática desde 1998, meu foco é hardware.

Comecei faz pouco tempo com as manutenções em smartfones

Sou de São José dos Campos, SP e tenho uma pequena loja de informática.

Tenho um acervo razoável de firmwares no meu PC, e estou precisando sempre de um arquivo ou outro também.

Fiz a apresentação, e gostaria que me liberassem para conseguir baixar pelos links do forum.

Obrigado.

Postado (editado)

Seja bem vindo ao fórum Nuno Arthur. 

Quanto aos downloads, somente após alguns posts com conteúdo proveitoso terá o acesso liberado aos downloads existentes no fórum. Só lembrando que posts com intuito de aumentar a contagem somente serão deletados. Veja: http://www.clangsm.com.br/topic/110235-mudança-no-fórum-downloads-só-após-10-posts/

Editado por Cristiano de Moraes
Postado

Meu nome é Iuri, mais conhecido como Donada haha trabalho a 3 meses com softwares de atc, moro em Pato Branco - PR, tenho 23 anos e entrei no fórum pra trocar informações profissionais, aprimorar meus conhecimentos e ajudar no que está ao meu alcance.

Postado
10 horas atrás, edvaldoroch disse:

Seu nome: Edvaldo

Tempo de trabalho: 1 Ano

Estado e cidade: Salvador

E seu objetivo ao se cadastrar no fórum: Aprender bem mais como vocês

Seja bem vindo Edvaldo

Espero que você goste de nosso fórum estamos aqui sempre para ajudar os nossos membros,vamos aprender muito com o senhor também

Leia as regras e deixe seu perfil sempre atualizado para que fique mais fácil para nossos amigos poderem te ajudar   

Tenha um ótimo carnaval 

Postado
9 horas atrás, iuridonada disse:

Meu nome é Iuri, mais conhecido como Donada haha trabalho a 3 meses com softwares de atc, moro em Pato Branco - PR, tenho 23 anos e entrei no fórum pra trocar informações profissionais, aprimorar meus conhecimentos e ajudar no que está ao meu alcance.

Seja bem vindo Donada

Pode ter certeza que vamos e ajudar a aprimorar seu conhecimento e muito e sempre que possível irá nos ajudar também a aprimorar os nossos com as coisas que você sabe 

Assim que possível atualize seu perfil de acordo com as regras de nosso fórum

http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Tirando isso tenha um ótimo fim de semana e estamos felizes em te-lo conosco

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...