Ghost Rider™ Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Sou Ghost Rider, é com enorme prazer que começo a participar desta brilhante comuninade, onde há diversos amigos. Procuro fazer o melhor para que tenhamos um fórum a cada dia mais inovador e de nível superior. Ghost Rider, Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 É com Enorme prazer que venho dar as Boas vindas a cada um de vocês contamos com a ajuda de vcs para que nossa comunidade cresca muito mais Eu e toda equipe Clan GSM contamos com a ajuda de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enilvo Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Boa tarde sou enilvo(Edinilvo Holz) tecnico e proprietario de uma assistencia tecnica de celulares e estamos ai pra o q der e vier em nosso alcançe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Bem Vindo! Boa tarde sou enilvo(Edinilvo Holz) tecnico e proprietario de uma assistencia tecnica de celulares e estamos ai pra o q der e vier em nosso alcançe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolobo Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Olá pessoal tenhão 1 boa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fred.apipe Postado Julho 8, 2009 Compartilhar Postado Julho 8, 2009 iai pessoalbom dia meu nome é Frederico moro em divínopolis MG tamo ai pro q der i vier..precisando so chamar...ta de parabéns os fundadores do clangsm..vlw pela oportunidade de participar aki so tem féra...vlw msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rygar Postado Julho 9, 2009 Compartilhar Postado Julho 9, 2009 ola amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynkfm Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Ai, pessoal, bom dia, meu nome é Fábio Maciel sou de Manaus e trabalho no ramo de celular a 4 anos espero colaborar com vocês um pouco do meus conhecimentos e aprender também. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo Postado Julho 10, 2009 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Olá galera meu nome é Paulo Ricardo, tenho 22anos e gosto muito de aprender sobre celulares ou melhor o que for tecnologia, esse é um de meus hobes, e espero poder contar o máximo com este fórum. Abraços.: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Julho 11, 2009 Compartilhar Postado Julho 11, 2009 Sejam todos bem vindos a nossa comunidade e fiiquem avontade para compartilhar conhecimentos. Estamos felizes com a presença de vocês. Esses são os votos da familia Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonbr Postado Julho 11, 2009 Compartilhar Postado Julho 11, 2009 Oi Pessoal (com P maiúsculo pq Clan GSM Brasil merece) Sou um usuário +1 que sofre com a TIM e a tecnologia 3G e ainda mais que estou usando o famoso Windows 7 e contribuo com a MicroS com minhas opiniões e reportagens. Well, notei que tem uma postagem sobre desbloqueio do HaweiE326 e me interessou. Uso 3 celulares (3 - nokia) todos GSM sem problemas... mas o tal da TIM, pelo amor de Deus. Obrigado pela recepção, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HC assistencia Postado Julho 11, 2009 Compartilhar Postado Julho 11, 2009 hudson ola amigos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos! fico grato a todos se quando eu precisar poderem me ajudar......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2009 Primeiramente venho agradecer pela sua delicadeza nas palavras, Poucas pessoas se apresentam como você, Porém não posso deixar de advertir que este fórum é um fórum técnico, No mais oferecemos Dicas e Tutorias para pessoas familiarizadas com o Mundo GSM, Pois nem todos são técnicos, Porém através do nosso apoio terão a chance de ser. Me desculpe se você não se enquadra nas especificações acima, Se for da área retire o que eu disse, Se trabalha com CELULARES seja Bem Vindo, Se não peço as demais amigos que fazem parte da administração que abram uma acessão para que você possa sanar suas duvidas. Use o tópico intitulado e por qual nos encontrou para postar o que deseja, Quando tudo for esclarecido tomaremos outras decisões. Até mais!:D:D Oi Pessoal (com P maiúsculo pq Clan GSM Brasil merece) Sou um usuário +1 que sofre com a TIM e a tecnologia 3G e ainda mais que estou usando o famoso Windows 7 e contribuo com a MicroS com minhas opiniões e reportagens. Well, notei que tem uma postagem sobre desbloqueio do HaweiE326 e me interessou. Uso 3 celulares (3 - nokia) todos GSM sem problemas... mas o tal da TIM, pelo amor de Deus. Obrigado pela recepção, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HEDHUARDHO Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Olá. Vim para ficar e ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amancio Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 oi meus caros amigos boa noite e espero ser util obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetu Postado Julho 13, 2009 Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Meu nome é evandro moro em maringá, sou empresario do ramo de informatica formado em processamento de dados, porem nao atuo na area de programacao e sim do comercio de equipamentos. O site da minga empresa é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taniacelsul Postado Julho 14, 2009 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 ola sou do sul de minas temos notado que dependenmos tbem de algumas informacoes trocadas pelos logistas ou tecnicos de celulares com isso flando de cel ou box é universal o mesmo ,pode mudar o idiomas mas para quem vem buscando aprender cada dia é uma vitória ...taniacelsul ou gugacelulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsongsp Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Ola sou Edson Ronaldo de Gaspar-sc tenho um N95 e adoro mexer nelo,sou programador de bordado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Cell Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 David Cell Arcoverde - PE estamos na area!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Sejam todos muito bem vindos a nossa casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stelio santos silva Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Ola pessoal! cheguei pra aender com todos.... Meu nome é Stelio Santos Silva, e estou na area de prestaçao de serviços em Telefonia celular a 3 anos e etou a disposicao de todos e sempre tenho agumas duvidas pra reparar alguns aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Seje muito Bem-Vindo caro amigo "stelio santos silva" que sua estadia conosco venha lhe trazer muitos conhecimentos e fora isso também nos trazer conhecimentos novos. EQUIPE CLAN GSM ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gil-ba Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Oi galera meu nome e Gil mora na Bahia; Espero poder aprender muito nesse fórum abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington Postado Julho 16, 2009 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 oi meu nome é washington fico feliz por participar desse forum e estou aqui para compartilhar conhecimentos com os amigos obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Ola pessoal do forum. Meu nome é raphael espero poder ajudar muito os amigos da comunidade. Trabalho com celulares a 5 anos na cidade de Guarulhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.