Rafael Rubim Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 sou da bahia teixeira de freitas ,ja conhecia os meninos de de foz atraves de compra de box e peças,mas realmente muito bom esse forum,nosso ramo e sofrido mas ainda tem muitas pessoas de boas intençoes ,parabens Ola Seje Bem Vindo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcomandosal Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 meu celular esta dando "phone freezer sim nao disponivel", fiz os comandos que estavam no forum mas não houve melhora com aqueles "*,etc,", quem pode me ajudar ficarei grato desde já, nem sei se estou postando no lugar certo, espero q sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcomandosal Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 vc pode me ajudar com a pergunta q fiz logo abaixo? grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 vc pode me ajudar com a pergunta q fiz logo abaixo? grato desde já. Fez pergunta em local errado, não pesquisou e postou duas vezes, leia nossas regras OK. Re: Somente adquirindo o código especial, é pago, caso queria me add no msn heitor.luis@hotmail.com, este tópico é somente para apresentações de novos usuários, não responda nele para outros fins. ADM CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stiflercell Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 MEu nome e Helton tenho uma loja de celulares e assistencia tecnica sou o tecnico e tenho mais alguns funcionario que vao ultilizar ologgin tbm mais estamos surpreso com o forum incluindo organizaçao etc. e estamos aki agora para trocar informaçoes ajudar e ser ajudado !!! By: Tatto0-Starcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Meu nome é Wender sou Proprietário e Técnico de empresa de Telefonia Móvel Celular, estou aqui pra ensinar e aprender mais sobre nosso ramo que que eu amo... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Meu nome é Wender sou Proprietário e Técnico de empresa de Telefonia Móvel Celular, estou aqui pra ensinar e aprender mais sobre nosso ramo que que eu amo... abraços Wender Seja bem vindo ao CLAN GSM ... !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 MEu nome e Helton tenho uma loja de celulares e assistencia tecnica sou o tecnico e tenho mais alguns funcionario que vao ultilizar ologgin tbm mais estamos surpreso com o forum incluindo organizaçao etc. e estamos aki agora para trocar informaçoes ajudar e ser ajudado !!! By: Tatto0-Starcell Seja bem vindo amigo. Sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Meu nome é Wender sou Proprietário e Técnico de empresa de Telefonia Móvel Celular, estou aqui pra ensinar e aprender mais sobre nosso ramo que que eu amo... abraços stiflercell Re: Seja Bem Vindo Apresente-se MEu nome e Helton tenho uma loja de celulares e assistencia tecnica sou o tecnico e tenho mais alguns funcionario que vao ultilizar ologgin tbm mais estamos surpreso com o forum incluindo organizaçao etc. e estamos aki agora para trocar informaçoes ajudar e ser ajudado !!! By: Tatto0-Starcell Aos dois amigos sejam bem vindo em primeiro lugar leia as regras do forum. Concertesa temos muito a apreender com todos vcs, Nois da Administração Clan Gsm Agradecemos pelos elogios e sempre estaremos fazendo de tudo para melhor mais e mais. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
COBRAHEAD Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Boa noite sou novo no forum... esepero aprende muito com vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Boa noite sou novo no forum... esepero aprende muito com vcs... Seja bem vindo a nossa casa, leia todas as regras para efetuar suas mensagens sem dificuldades no fórum, contamos com sua ajuda. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego rufino Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 olá meu nome é Diego.........sou do ES ,trabalho com assitencia tecnica a 5 anos e espero ajudar os companheiros nessa nossa luta diaria..........abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 olá meu nome é Diego.........sou do ES ,trabalho com assitencia tecnica a 5 anos e espero ajudar os companheiros nessa nossa luta diaria..........abraço! Seja bem vindo amigo, leia as nossas regras e segui-as, pois assim terá sucesso em nosso excelente fórum. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoadmsp Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Olá meu nome é Rodrigo, trabalho na área a uns 6 meses, e espero poder contribuir com meus conhecimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Olá meu nome é Rodrigo, trabalho na área a uns 6 meses, e espero poder contribuir com meus conhecimentos... Olá (Rodrigoadmsp) Seja Bem vindo ao fórum clangsm espero que possa ser um ótimo membro leia todas as regras e aviso para que possa te uma boa estadia e aproveite todos nosso conteúdos abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoOS Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Olá pessoal, entrei no fórum para tirar umas dúvidas sobre telefones celulares. Pretendo ajudar no que estiver dentro do meu alcance. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Olá pessoal, entrei no fórum para tirar umas dúvidas sobre telefones celulares. Pretendo ajudar no que estiver dentro do meu alcance. Grande abraço Seja Muito Bem vindo meu Caro! Nossa Administração esta muito feliz com sua presença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 bom pessoal estamos ai pra aprender e ensinar tambem flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conectcel Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 ola a todos meu nome marco aurelio sou de uberaba-mg ainda nao postei nada pq estou aprendendo com vcs ai do forum,gostaria muito de agradecer a colaboracao de todos obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 ola a todos meu nome marco aurelio sou de uberaba-mg ainda nao postei nada pq estou aprendendo com vcs ai do forum,gostaria muito de agradecer a colaboracao de todos obrigado Todos nóis da Administração clangsm estamos satisfeito em sabem que vcs esta contentes com nosso fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedromenes Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 sou Pedro Menês da cidade de Beneditinos no estado do piaui fiz meu curso de celular na qualitycell e pretendo aprender muito com voces do forum etambem ajudar quando possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 sou Pedro Menês da cidade de Beneditinos no estado do piaui fiz meu curso de celular na qualitycell e pretendo aprender muito com voces do forum etambem ajudar quando possivel Seja muito bem vindo, lembre-se de ler nossas regras para não cometer erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naelsoncelular Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 meu nome é naelson,moro em beneditinos piaui e terminei meu curso agora faz um mês e farei o possivel para ajudar o fórum,assim como ele esta me ajudando,obrigado por me deixarem fazer parte do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 meu nome é naelson,moro em beneditinos piaui e terminei meu curso agora faz um mês e farei o possivel para ajudar o fórum,assim como ele esta me ajudando,obrigado por me deixarem fazer parte do mesmo. Quem agradeçe é o CLANGSM em ter um recem formado, seja bem vindo que teremos o prazer em ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderg Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Boa tarte pessoal!! Sou de Manaus, atuando já a alguns anos nessa área, gosto muito deste foroum, ele é de muita importancia para nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.