Paulo Pessoa Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Olá a Todos, meu nome é Ronaldo sou de Piracicaba , tenho 30 anos , estou começando a trabalhar com manutenção de celulares agora , creio que ainda tenho muito o que aprender , mesmo assim se puder ajudar alguem com a pouca esperiencia que tenho será um prazer . Ficamos grato com te-lo em nosso fórum leia todas as regras e aviso e aproveite todos os nossos conteúdos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fofinhobeleza Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 ola pessoal sou brasiliano estou na area a pouco sou de recife tenho 37anos adorei oforum espero estar contribuindo no decorrer do tempo e aprendendo com vcs todos os dias ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto amaral Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Olá pessoal! Sou Roberto Amaral, de Passo Fundo-RS, tenho 28 anos e trabalho na prefeitura da minha cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabral Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 e ai galera tudo blz sou matheus ,26anos,sao jose do rio preto-sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises silvano Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Oi pessoal um amigo que já é membro do Clan gsm me endicou voces, que por sinal é nota dez este forum! espero que possa contribuir neste forum para que possamos interragir melhor e tiramos nossas duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peruibecell Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 ola pessoal sou eduardo de sp tenho 34 ano se alguem precisar de alguma ajuda conte comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 ola pessoal sou brasiliano estou na area a pouco sou de recife tenho 37anos adorei oforum espero estar contribuindo no decorrer do tempo e aprendendo com vcs todos os dias ! Olá pessoal! Sou Roberto Amaral, de Passo Fundo-RS, tenho 28 anos e trabalho na prefeitura da minha cidade. e ai galera tudo blz sou matheus ,26anos,sao jose do rio preto-sp Oi pessoal um amigo que já é membro do Clan gsm me endicou voces, que por sinal é nota dez este forum! espero que possa contribuir neste forum para que possamos interragir melhor e tiramos nossas duvidas. Quero dar as boas vindas a todos os novos membros, ficamos felizes com a presença de vocês, leiam as nossas regras e sigam-as. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldoaalves Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Meu nome é Ronaldo, Sou formado em Ciencias de Computação, Sou fuceiro de celular rsrs E acessei o forum pois gosto de aprender mais e mais sobre aparelhos celulares, Desbloqueios dentre outras coisa. Obrigado pela ajuda de todos. Forte abraço, Ronaldo -Pitbull Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiomagno Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 GRATO A TODOS, ESPERO USUFRUIR MUITO DESTE SITE. DESDE JÁ AGRADEÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 ola galera sou megacell e estou desposto a ajudar e compartihar ideias e sempre estar colaborando para o crescimento de desse forum que o melhor q eu ja vi em toda a minha vida e estou disposto a ajudar precisar e so falar o pouco que eu sei eu acho que dar pra ajudar .obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Meu nome é Ronaldo, Sou formado em Ciencias de Computação, Sou fuceiro de celular rsrs E acessei o forum pois gosto de aprender mais e mais sobre aparelhos celulares, Desbloqueios dentre outras coisa. Obrigado pela ajuda de todos. Forte abraço, Ronaldo -Pitbull GRATO A TODOS, ESPERO USUFRUIR MUITO DESTE SITE. DESDE JÁ AGRADEÇO Amigos sejam bem vindos, leiam nossas regras e seguiam-as, ficamos felizes com a participação de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendescell Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Mendescell 29 Anos Campo Grande MS Tenho conheceimento muito restrito mas no que poder ajudar estou a disposição dos amigos deste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 ola galera sou megacell e estou desposto a ajudar e compartihar ideias e sempre estar colaborando para o crescimento de desse forum que o melhor q eu ja vi em toda a minha vida e estou disposto a ajudar precisar e so falar o pouco que eu sei eu acho que dar pra ajudar .obrigado a todos Seja muito bem vindo amigo, agradecemos o elogio e suas intenções benéficas ao fórum e a todos, no entanto leia nossas regras não deve-se postar letras desse tamanho, siga as regras que terá muito sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atgb Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Excelente este site, sou absolutemente leigo no assunto e ainda assim consigo atualizar meu GPS sem dificuldade alguma. Parabéns à todos os contribuintes daqui pois são de grande ajuda e boa vontade. Abraços à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Excelente este site, sou absolutemente leigo no assunto e ainda assim consigo atualizar meu GPS sem dificuldade alguma. Parabéns à todos os contribuintes daqui pois são de grande ajuda e boa vontade. Abraços à todos! Seja bem vindo amigo, ficamos felizes em poder ajuda-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyNeS Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 ola sou novo aqui Meu nome é Danilo Sou da Bahia tenho 19 anos aproveitando pra falar que esse fórum é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nizio Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 meu nome e aldenizio 31 ano nao trabalho na aria de celular ,fiz um cursso basico de celular, tenho ainda muinta duvida espero ser bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 meu nome e aldenizio 31 ano nao trabalho na aria de celular ,fiz um cursso basico de celular, tenho ainda muinta duvida espero ser bem vindo. Bom dia Meu caro! Seja Muito bem vindo a nossa Comunidade, estamos aqui para tirar todas as suas duvidas. Um enorme prazer ter você aqui. Administração ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington1304 Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 bom dia, meu nome é wellington, tenho uma assintecia tecnica a dois anos, um pouco de experiencia no ramo....espero poder ajudar a todos e principalmente aos q estao começando agora nesse ramo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 bom dia, meu nome é wellington, tenho uma assintecia tecnica a dois anos, um pouco de experiencia no ramo....espero poder ajudar a todos e principalmente aos q estao começando agora nesse ramo! Ótimo amigo! Espero que você participe muito com nossos user e compartilhe informações para crescer com nosco. Administração ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyto Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 MEU nome é cleyton sou de Gravatá - PE Quero mim aprofundar mais sobre telefones celulares Abraço a todos vcs do forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertcel Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Bom dia amigos do forum Sou Roberson Valentim, residente em Chapecó-SC e tenho assistencia tecnica de celuares e trabalho no ramo a 6 anos. O forum esta otimo, bem dinamico e organizado, conto com os colaboradores para troca de informacoes e outros um abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 MEU nome é cleyton sou de Gravatá - PE Quero mim aprofundar mais sobre telefones celulares Abraço a todos vcs do forum... Bom dia amigos do forum Sou Roberson Valentim, residente em Chapecó-SC e tenho assistencia tecnica de celuares e trabalho no ramo a 6 anos. O forum esta otimo, bem dinamico e organizado, conto com os colaboradores para troca de informacoes e outros um abraco a todos Sejam bem vindos desfrutem bem nosso conteúdo, e compartilhe com nosco o que vocês sabem. Administração ClanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leicnarf Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Olá galera! Meu nome é Franciel, mas uso Leicnarf aki como passaneme. Sou paraense morando em Marabá. Gosto de "travar batalhas" com atcs "teimosos", não gosto de perde e faço o q posso pra "vence-los" ou seja consertá-los. E precisarei da ajuda , habilidade e experiência de todos vcs, membros do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro araujo Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 estamos aqui pra oque der e vier juntos seremos mais forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.