Cristiano de Moraes Postado Novembro 12, 2017 Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 19 horas atrás, Peter Koshigawa disse: Meu nome é Peterson, tenho 30 anos, moro em SP, e trabalho com android há 2 anos, com customização e desbloqueio de celulares na loja do meu pai. 5 horas atrás, Glinkovski disse: Bom dia, me chamo Ederson, sou de Criciúma - SC, comecei a trabalhar com celular oficialmente a pouco tem mais ou menos 1 ano que estou somente em manutenção de celular. espero ajudar o fórum com o pouco que sei. Sejam bem vindos ao fórum Clangsm. Recomendamos que leiam e estejam atentos as nossas regras: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Fevereiro 11, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Ola clangsm , sou Renã Ícaro ja fiz parte dessa casa anteriormente em 2012 , estou no ramo a 11 anos em telefonia , sou da área de software não faço manutenção apenas trabalho com software , ja moderei o Master Clan de um grande profisional e mais do que amigo vejo o mesmo como pai Etinho onde me mostrou muita coisa, preciso me atualizar fiquei um tempo parado por alguns motivos pessoais , estou tentando me reencontra com esse mundo mobile , sei que os amigos iram me receber bem principalmente os amigos em especial que tenho aqui Ary , Ivan ,Pedro e entre outros grande abraço , e que eu consiga me reencontrar pois estou meio para traz grande abraço a todos Renã Icaro Ivan kern nunes e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Fevereiro 11, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Olá a Todos, meu nome é Ricardo sou de cabedelo-Paraiba , trabalho na area de celular e informatica a 7 anos , Coloco-me a disposição para ajudar a todos ao que estiver ao meu alcance abraços Ivan kern nunes e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Alberto silva Postado Maio 5, 2018 Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Olá a todos me chamo edson Alberto, e trabalho a mais de 7 anos na área, sou de luziania Go, e tenho 25 anos, pretendo se possível expor meus conhecimentos e também subtrair ideias e outros! Ivan kern nunes e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altec0918 Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) Me Chamo Edson, Dono da ALTEC, Moro em Petrópolis RJ, sou Técnico em Celular, Achei o Fórum no Google e estou aqui para compartilhar minhas experiências no ramo de telefonia, Vamos q Vamos..... Editado Maio 23, 2018 por Cristiano de Moraes Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 (editado) 3 horas atrás, altec0918 disse: Me Chamo Edson, Dono da ALTEC, Moro em Petrópolis RJ, sou Técnico em Celular, Achei o Fórum no Google e estou aqui para compartilhar minhas experiências no ramo de telefonia, Vamos q Vamos..... Seja bem vindo ao fórum. Antes de qualquer postagem, é necessário que conheça nossas regras: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não é permitido dados de contatos, por isso editamos sua assinatura. E não altere as fontes padrão do fórum. Editado Maio 23, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Tunu Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Me chamo Emerson, sou de Uiraúna - PB, comecei a trabalhar com celular a pouco mais de 1 ano, estou somente na parte de software e espero ajudar o fórum com o pouco que sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 9 minutos atrás, Emerson Tunu disse: Me chamo Emerson, sou de Uiraúna - PB, comecei a trabalhar com celular a pouco mais de 1 ano, estou somente na parte de software e espero ajudar o fórum com o pouco que sei. Bom dia, Emerson, seja muito bem vindo ao Clan, para que você possa aproveitar ao máximo nosso fórum, sugiro que leia e conheça as regras da casa: http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Meu nome é Yuri meu nick é Suporte Cell porem ja temos o nosso grande amigo coloquei Suporte Cell Oficial , estou no clan para crescer junto com o forum que virou o maior do Brasil , um grande abraço ao Braga ,Ivan e entre outros ,grande abraço a todos e vamos pra cima Clan gsm. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaciel silva Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Meu nome é Jaciel Silva,sou técnico em telefonia móvel.Atuo no ramo desde 2010.Sou de pernambuco Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 sou o diego da conect cellares, cidade de luis eduardo magalhães-bahia, faço consertos de celulares tablets computadores de mesa,instalação e configurações de rede, depois de 10 anos de youtube e sites estrangeiros resolvir fazer parte do grupo, para ajudar e ser ajudado Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Agora, diegotec182 disse: sou o diego da conect cellares, cidade de luis eduardo magalhães-bahia, faço consertos de celulares tablets computadores de mesa,instalação e configurações de rede, depois de 10 anos de youtube e sites estrangeiros resolvir fazer parte do grupo, para ajudar e ser ajudado Bom dia, bem vindo a casa amigo, será um prazer dividir conhecimento com você, para sua melhor experiência dentro do fórum sugiro que leia e se inteire desses assuntos: http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm/ http://www.clangsm.com.br/forum/26-avisos-do-fórum-clan-gsm/ Sempre leia, pesquise e siga as regras, assim poderá sempre somar aqui. Abraço e bom trabalho Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldocgr Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Bom dia amigos, meu nome e Ronaldo sou de Campo Grande/MS sou profissional da área de T.I há 20 anos atuando reparador de hardware e na área de redes e CFTV a cerca de 2 anos abri minha própria loja de manutenção e a 1 ano agreguei a parte de manutenção de celulares e tabletes começando por reparos básicos como substituição de telas e trocas de conectores de carga. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Beto wollacy de Pernambuco tenho 33 anos sou técnico de informatica a 15 anos na área de hardware e software, no ramo de celular estou engatinhando aprendendo com vcs e irei compartilhar conhecimentos se caso precisem desculpem o meu vai e vem no clã e que as vezes preciso viajar e não tenho tempo pra dedicar Quanto ao Clã o melhor de todos! Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 50 minutos atrás, ronaldocgr disse: Bom dia amigos, meu nome e Ronaldo sou de Campo Grande/MS sou profissional da área de T.I há 20 anos atuando reparador de hardware e na área de redes e CFTV a cerca de 2 anos abri minha própria loja de manutenção e a 1 ano agreguei a parte de manutenção de celulares e tabletes começando por reparos básicos como substituição de telas e trocas de conectores de carga. Bom dia @ronaldocgr, bem vindo a casa amigo, será muito bom dividir conhecimento com você, para sua melhor experiência dentro do fórum sugiro que leia e se inteire desses assuntos: http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm/ http://www.clangsm.com.br/forum/26-avisos-do-fórum-clan-gsm/ Sempre leia, pesquise e siga as regras, assim poderá sempre somar aqui. Abraço e bom trabalho Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 20 minutos atrás, betowollacy disse: Beto wollacy de Pernambuco tenho 33 anos sou técnico de informatica a 15 anos na área de hardware e software, no ramo de celular estou engatinhando aprendendo com vcs e irei compartilhar conhecimentos se caso precisem desculpem o meu vai e vem no clã e que as vezes preciso viajar e não tenho tempo pra dedicar Quanto ao Clã o melhor de todos! Bom dia @betowollacy, bem vindo, como mencionei acima, o êxito do fórum depende do comprometimento de todos em ajudar, esperamos ajudar e ser ajudados por todos. Também irei deixar tópicos de regras e procedimentos da casa para sua instrução e conhecimento: http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm/ http://www.clangsm.com.br/forum/26-avisos-do-fórum-clan-gsm/ Seja bem vindo e bom trabalho Cristiano de Moraes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkangel22 Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 ola amigo do clangsm sou novo no forum sou da venezuela Acabei de voltar aqui para o brasil nao falo portuges .. e trabalho na área de software de telefonia e espero compartilhar muito conhecimento com você aqui no fórum e eu trabalho nessa área desde 2013 Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistacellmariana Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Olá meu nome Antonio Carlos conhecido como PAULISTA , ESTOU em busca de.conhecimento sobre box, espero tbm poder ajudar que Precisar !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 (editado) Meu nome é caio , sou de João pessoa PB, trabalho a 8 anos nesse ramo, comecei com 11 rsrs, tenho loja própia, mas também trabalho em uma assistência técnica no centro da cidade, há muitos anos acompanhava o clan, mas ums 2 anos criei minha conta, quero ajudar e ser ajudado no que puder ! obs: trabalho mais voltado pra parte de Software mas entendo um pouco de placa . Editado Março 2, 2019 por Caio César Ferreira faltou uma obs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeviTH Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Meu nome é Levi, sou de Teresina, participei do forum há algum tempo e voltei agora. Eu vinha a procura de jogos para o LG Black Safira da epoca, em 2009, hoje procuro ficar atualizado com o suporte para androids de hoje em dia. Sou tecnico em informatica por paixão e resolvo sempre os problemas tecnicos da familia. Quem nunca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llock Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 Olá Meu nome é Sergey, sou da Rússia. Anteriormente envolvido na reparação de dispositivos móveis por 5 anos. No momento eu trabalho em um campo diferente. Reparar eletrônicos móveis é um hobby. Diga-me onde criar um tema de recuperação de telefone Huawei Mate 20 Lite. Por erros ortográficos, desculpe-me. Eu uso um tradutor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 seja bem vindo Sergey aqui https://www.clangsm.com.br/forum/275-huawei/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.