leandress7 Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Meu nome é Leandro mas pode me chamar de Léo trabalho com Cell a 10 anos,e sou do ES... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconPana Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 bom dia galera meu nome é maycon e tenho uma assistência em valinhos sp,tenho 23 anos e já trabalho com celular a pelo menos 6anos . já fiz muita pesquisa na internet e em muitos forums e percebi aqui um clima realmente profissional e amigavel .espero poder ajudar muito e ser ajudado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adoniz Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 1 salve pra todos , Sou Junior, Trabalho nem uma autorizada master da Lg em Fortaleza. Qualquer Duvida so mandar uma Mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zoro Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 bom dia meu nome é Daniel Zoro Moro em Jequié bahia tenho pouco tempo no mundo gsm pretento conquistar muitoss amigo aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Ola !! Sou TGustavo, moro em Ipatinga-MG tenho 19 anos, trabalho na area de desbloqueio de celulares ha 2 anos... Meu nome é Leandro mas pode me chamar de Léo trabalho com Cell a 10 anos,e sou do ES... bom dia galera meu nome é maycon e tenho uma assistência em valinhos sp,tenho 23 anos e já trabalho com celular a pelo menos 6anos . já fiz muita pesquisa na internet e em muitos forums e percebi aqui um clima realmente profissional e amigavel .espero poder ajudar muito e ser ajudado . 1 salve pra todos , Sou Junior, Trabalho nem uma autorizada master da Lg em Fortaleza. Qualquer Duvida so mandar uma Mensagem. bom dia meu nome é Daniel Zoro Moro em Jequié bahia tenho pouco tempo no mundo gsm pretento conquistar muitoss amigo aki Sejam todos bem vindos, não se esqueçam de ler e seguir as regras. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! é um prazer poder fazer parte deste forum, meu nome é juninho celular, sou de minas gerais , tecnico em celular a 10 anos e para mim é um dos melhores foruns do brasil, quero poder aqui ajudar o forum a crescer a cada dia e compartilhas meu conhecimentos com todos os usuarios deste forum, obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Sou Paulo Souza Tenho 40 anos Moro e trabalho em Rio Branco do Sul - Paraná Trabalho numa A.T. há 2anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rios Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 olá pessoal eu sou da lancell sou tecnico de bancada não entendo muito de sft mais no que eu puder ajudar estou a disposição um abraço a todos eu trabalho em osasco sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 é um prazer poder fazer parte deste forum, meu nome é juninho celular, sou de minas gerais , tecnico em celular a 10 anos e para mim é um dos melhores foruns do brasil, quero poder aqui ajudar o forum a crescer a cada dia e compartilhas meu conhecimentos com todos os usuarios deste forum, obrigado Sou Paulo Souza Tenho 40 anos Moro e trabalho em Rio Branco do Sul - Paraná Trabalho numa A.T. há 2anos. olá pessoal eu sou da lancell sou tecnico de bancada não entendo muito de sft mais no que eu puder ajudar estou a disposição um abraço a todos eu trabalho em osasco SP Ola Boa Tarde, Sejam todos Bem Vindos ao Clan GSM ! Nao se esqueçam de ler nossas Regras e Avisos Contamos com a colaboração de todos, para manter nosso forum sempre bem Organizado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro.2000 Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Olá a todos meu nome é Evandro Luiz, tenho 15 anos de experiencia em telefonia celular desde os tempos de PT-500, gostei muito do forum e espero ajudar no que puder. Abraços Evandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimenstans Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 ola todos meu é micherlon tenho 10 anos de conserto e to entrando na área de soft agora pois adquiri recentemente as minhas boxs na cellmaster, e no que puder ajudar estou as ordens não tenho muito tempo pra enviar respostas mas farei o possivel pra dar bom andamento aqui no que tenho experiência vou compartilalhando na medida do possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose marcio caetano Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 oi! pessoal do calngsm,eu sou marcio caetano tenho 33anos e sou do interior de pernambuco,precisamente da cidade de joão alfredo que fica a 120km da capital Recife. estou muito satisfeito por participar desse forum obrigado fale tchau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
berg cf Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 boa tarde pessoal meu nome e Renberg sou tecnico a 2 anos tenho uma loja em campo formoso Bahia. ainda estou me familiarizando com o forum. e muito bom ajud mesmo espero tambem poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreInphomidia Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Olá, meu nome é André Garcia, trabalho com manutenção de celulares e maquinas digitais, no Rio de Janeiro. Fico feliz em participar deste fórum que em muito tem me ajudado, espero poder retribuir. Um Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 oi pessoal primeiramente pesso desculpas aos moderadores do forum pois estive muito ocupado com atcs de clientes e não tive tempo para postar no forum desculpe me mas agora sempre que puder vou faser uma visita se possivel diariamente um abraço a todos do forum eu sou flavio o nome da minha assistencia e telemill trabalho com telefones mp15 e computadores e nootboks bem venho para este forum me comunicar atras de dividir experiencias com todos um abraço a todos!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsilva24 Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 boa noite ,sou tecnico em manutençao de celular,ainda nao postei nada poruqe ninguem ainda solicitou os meus conhecimentos,comtudo nao vejo porque postar alguma coisa sem que haja real necessidade de fazer a postgem.mas estou aberto para quem quer que seja para ajudar ao proscimo com mair prazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 oi pessoal sou flavio telemill e o nome da minha assistencia desde ja um abração a todos espero ajudar ao maximo abração !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Casa Grande Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 boa noite, sou o Casa Grande.... de sete Lagoas, perto de Bh to comecei a trabalhar com celular esse ano. to ai pra aprender algumas coisas e pra pasar informaçoes q ja tenho nese tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeida_soares Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Meu nome é Luiz Antonio, trabalho na Parana Telefonia, no interior do estado do Paraná. Trabalhos com manutenção de aparelhos, gps e desbloqueios. Temos comercialização de acessorios e componentes. Coloco-me a disposição de todos Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rezeda Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Sou Reinaldo Rezedá, trabalho na área de telefonia de celular a quase 4 anos...mais dedicado a parte de desbloqueio e atualização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barãocel Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Olá a todos do CLAM GSM. Meu nome é Mauro e tenho uma loja em limeira no interior de SP ha 4 anos. voltada para conserto, desbloqueio e acessórios para celulares. Espero poder compartilar conhecimento e informações ,da mesma forma que utilizo o forum para me aprimorar. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Sou Reinaldo Rezedá, trabalho na área de telefonia de celular a quase 4 anos...mais dedicado a parte de desbloqueio e atualização de software. Olá a todos do CLAM GSM. Meu nome é Mauro e tenho uma loja em limeira no interior de SP ha 4 anos. voltada para conserto, desbloqueio e acessórios para celulares. Espero poder compartilar conhecimento e informações ,da mesma forma que utilizo o forum para me aprimorar. Obrigado a todos. Sejam bem vindos meus nobres! Façam bom proveito de nosso conteúdo! Administração ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcell Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 oie, sou da bcell celular espero ajudar ai kem prescisa e aprender tambem com o melhor forum q existe. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoficell Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Bom dia amigos sou Gil Rodrigues, Gaúcho de São leopoldo ,trabalho com manutenção te celulares, óculos e relógios. è um prazer participar desse brilhante forum ... estou a disposição dos colegas..abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Bom dia amigos sou Gil Rodrigues, Gaúcho de São leopoldo ,trabalho com manutenção te celulares, óculos e relógios. è um prazer participar desse brilhante forum ... estou a disposição dos colegas..abraço oie, sou da bcell celular espero ajudar ai kem prescisa e aprender tambem com o melhor forum q existe. abraços Olá sejam muito Bem Vindos ao Clan GSM ! Aproveitem ao maximo de nossa casa Não se esqueçam de ler nossas Regras e Avisos. Tenham um bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.