Ronysat-PB Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 gostaia de parabenizar a clan gsm por este forum .sou metalugico.fiz curso tecnico de reparos e manutençao de celular.faço manutençao em casa nas horas vagas.gosto de ajudar Caro amigo; vou falar em nome da administração, seja bem vindo, administração só tem a gradecer o seu reconhecimento , e estamos aqui no que precisar!. Boa sorte e fica com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minocesar Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Bom pessoal meu nome é Mendonça e tenho 45 anos e , sou analista de sistemas e espero aprimorar conhecimentos de programação em telefonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiano Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! boa noite, sou Cassiano , tenho uma assistencia em bragança, tenho 32 anos e estou aprendendo bastante coisa nesse forum, agradeço a atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximux83 Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Me chamo Paulo Máximo sou de São Luís - MA. Tenho 27 anos, não tenho muita experiência em telefonia. Espero aprender muito nesse fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBCCARDOSO Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 to na area pessoal se derubar e penalidade maxima........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoelho Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 ola..sou Max Coelho ,tenho 29 anos e tenho uma assistência técnica aqui em natal-rn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
medalha Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Bom dia à todos, meu nome é Luis Augusto, meu apelido é medalha, tenho uma loja de manutenção/desbloqueio/acessórios de celulares, no Ipiranga - São Paulo - Capital, desculpem-me por não me apresentar antes, tenho 43 anos, estou com uma dúvida, estou com um sony F305 de um cliente, e as teclas 3 e 6 não funcionam, já fiz uma ressoldagem mas não funcionou, existe apenas esse flex numerico ou teria que trocar a placa inteira? Um abraço à todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gil celulares Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Ola a todos meu nome e Gilmar araujo sou de uberlandia e estou aqui pra compartilhar meu conhecimento e minhas duvidas com tenho uma assistencia técnica em ubêrlandia mg e tenho as seguintes caixas rsrsr N box+hwk,setool3, Z3x box , Smart clip, Vigys , Mx Key Estou a disposiçao para ajudar e ser ajudado desde ja abraços !!!!!!!!!!!!!!!!legal564 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Me chamo Paulo Máximo sou de São Luís - MA. Tenho 27 anos, não tenho muita experiência em telefonia. Espero aprender muito nesse fórum. to na area pessoal se derubar e penalidade maxima........ ola..sou Max Coelho ,tenho 29 anos e tenho uma assistência técnica aqui em natal-rn Bom dia à todos, meu nome é Luis Augusto, meu apelido é medalha, tenho uma loja de manutenção/desbloqueio/acessórios de celulares, no Ipiranga - São Paulo - Capital, desculpem-me por não me apresentar antes, tenho 43 anos, estou com uma dúvida, estou com um sony F305 de um cliente, e as teclas 3 e 6 não funcionam, já fiz uma ressoldagem mas não funcionou, existe apenas esse flex numerico ou teria que trocar a placa inteira? Um abraço à todos Ola a todos meu nome e Gilmar araujo sou de uberlandia e estou aqui pra compartilhar meu conhecimento e minhas duvidas com tenho uma assistencia técnica em ubêrlandia mg e tenho as seguintes caixas rsrsr N box+hwk,setool3, Z3x box , Smart clip, Vigys , Mx Key Estou a disposiçao para ajudar e ser ajudado desde ja abraços !!!!!!!!!!!!!!!!legal564 Sejam Todos Muito Bem Vindos! O ClanGSM está muito feliz por ter todos vocês junto do melhor fórum da América Latina. Façam muito bom uso de nosso conteúdo. Administração ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_hs Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Bom dia a todos amigos do forum, Meu nome e Leandro, ja trabalho na area de telefonia a quase 2 anos, estudo quimica (hoooob) Sou de umuarama-parana. Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Bom dia a todos amigos do forum, Meu nome e Leandro, ja trabalho na area de telefonia a quase 2 anos, estudo quimica (hoooob) Sou de umuarama-parana. Abraçosss Seja muito bem vindo amigo,nao esqueça de ler as regras e avisos e será muito bem sucedido em nossa casa. Abraços, Victor Ramalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Olá a todos Sou o Vinicius O pessoal me conhece como Lima sou de Goiania tenho 47 anos ha 16 anos no ramo de celulares e a 6 no de informatica Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Olá a todos Sou o Vinicius O pessoal me conhece como Lima sou de Goiania tenho 47 anos ha 16 anos no ramo de celulares e a 6 no de informatica Abraços a todos Ola Seje Bem Vindo a comunidade ClanGsm! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar luis preiori Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 ola sou de limeira sp estou muito contente de fazer parte deste grupo, sempre fui bem atendido em minhas duvidas desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 ola sou de limeira sp estou muito contente de fazer parte deste grupo, sempre fui bem atendido em minhas duvidas desde já obrigado. Olá seja muito bem vindo ! não se esqueça de ler nossas Regras e Avisos Tenha um bom dia ! att: Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santana.13 Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Bom dia... meu nome é clenyo santana, e tenho uma loja de manutenção de celular e relogio... e um prazer estar participando deste forum. gostei muito dos topicos muito bem explicados com imagens, e muito mais esclarecedor que varios outros topicos em outros blogs e fpruns que ja visitei... estou gostando muito do conteudo do forum... espero interajir de maneira construtiva com os mebros do forum... quando estiver com um tempinho postarei alguns topicos de alguns serviços que faço que são duvidas para muitos... no mas muito brigado e ate logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 sou Gilcelio localizado na Bahia,gosto bastante deste forum,é grande ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Bom dia... meu nome é clenyo santana, e tenho uma loja de manutenção de celular e relogio... e um prazer estar participando deste forum. gostei muito dos topicos muito bem explicados com imagens, e muito mais esclarecedor que varios outros topicos em outros blogs e fpruns que ja visitei... estou gostando muito do conteudo do forum... espero interajir de maneira construtiva com os mebros do forum... quando estiver com um tempinho postarei alguns topicos de alguns serviços que faço que são duvidas para muitos... no mas muito brigado e ate logo... sou Gilcelio localizado na Bahia,gosto bastante deste forum,é grande ajuda. Sejam muito bem vindos ao Clan GSM tenham um Ótimo Dia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhef Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 sou Dhjefson de ipiaú na Bahia já trabalho na area há algum tempo venho aqui com intenções de ajudar e ser ajudado. mediante a boa fama do form um abraço a todos os amigos do forum e bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brow45 Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Fala galera boa! meu nome é Charles, trabalho em uma Loja (Shekinah Cell) em São Mateusa ES. Espero poder ajudar a todos que precisarem de min. ++ E aí, pessoal. Sou Charles, da Namastê Celulares. Espero poder ajudar. +++ Fala aê, moçada. Sou o Charles D. Martins (Brow45), tenho uma loja de assistência em computadores e celulares em Guriri, São Mateus - ES. Espero poder contribuir com vocês. Tiro muitas informações de foruns Russos, indianos e anericanos, graças ao meu inglês. Se precisar, tamos aí. ++++ Estou no extremo norte do estado do Espírito Santo, em Guriri, São Mateus. Aqui na Namastê Celulares fazemos manutenção em celulares, notebooks, tablets, GPS automotivos e uma larga gama de eletrônicos portáteis. Espero ser útil ao fórum assim como vocês me tem sido útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilson Teles Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Boa tarde! Tenho dez anos no ramo de celular em assistência técnica mais me especializei em hardwares, agora fui indicado pelo colega Valente501 a frequentar este grande forum que pelo que vejo é altamente atualizado e organizado espero poder colaborar no que puder no que adquiri ao longo dos anos, com muito trabalho e suor mas aqui vi que é verdade aquela frase que muitos dizem: " nesta profissão, depreciada por muitos e admirada por poucos, todos os dias se aprendem novos truques" e aqui os truques vejo que são compartilhados verdadeiramente. Fiquem com Deus e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teste_pe Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Adorei o site. Muitas duvidas sao resolvidas so em consultar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Fala galera boa! meu nome é Charles, trabalho em uma Loja (Shekinah Cell) em São Mateusa ES. Espero poder ajudar a todos que precisarem de min. Seja bem vindo, toda ajuda é valiosa. Boa tarde! Tenho dez anos no ramo de celular em assistência técnica mais me especializei em hardwares, agora fui indicado pelo colega Valente501 a frequentar este grande forum que pelo que vejo é altamente atualizado e organizado espero poder colaborar no que puder no que adquiri ao longo dos anos, com muito trabalho e suor mas aqui vi que é verdade aquela frase que muitos dizem: " nesta profissão, depreciada por muitos e admirada por poucos, todos os dias se aprendem novos truques" e aqui os truques vejo que são compartilhados verdadeiramente. Fiquem com Deus e boa sorte! Esperamos sua colaboração, seja bem vindo a nossa casa. Adorei o site. Muitas duvidas sao resolvidas so em consultar... Seja bem vindo, se possivel enviar Mensagem Privada para solicitar mudança de nome (nick) para se encaixar em nossas regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre260167 Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 oi pessoal sou o alexandre ,tenho uma loja de celulares, em ORLEANS SC ,se alguem precisar de mim estou a disposiçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juedigi Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 sou jueuri trabalho no ramo a mais de cinco anos morro na paraiba onde trabalho na cidade de queimadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.