Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Rafael Pereira , sou de Salvador-ba Atuo a pouco tempo na area mas vou procurar mim informar o bastante pra aprimorar os meus conhecimentos! "vamos trocar informações e ajudar uns aos outros." YeaaH!

Postado

Rafael Pereira , sou de Salvador-ba

Atuo a pouco tempo na area mas vou procurar mim informar o bastante pra aprimorar os meus conhecimentos!

"vamos trocar informações e ajudar uns aos outros."

YeaaH!

Iai cabeça

Seja bem vindo!

Postado

Alo galera sou o Jose Xavier do Rio de Janeiro faz ummpouco mais de um ano que trabalho com telefonia movel mais se puder estarei aqui pra ajudar muito bom o forum e a partor de hj estou semprer on line abra;os a todos

Postado

Alo galera sou o Jose Xavier do Rio de Janeiro faz ummpouco mais de um ano que trabalho com telefonia movel mais se puder estarei aqui pra ajudar

muito bom o forum e a partor de hj estou semprer on line

abra;os a todos

Bem vindo amigo, espero que tenha sucesso conosco.....

Postado

Ola, Meu nome é Eduardo, sou empresario em Salvador, trabalho com seguros e finanças e utilizo o celular com ferramenta, tenho varias linhas de dados com a claro, e quero aprender mais com esse excelente forum.. A proposito estou com um modem ONDA MSA501HS que um amigo meu me deu da TIM, e queria desbloquear-lo para usar na claro, como posso fazer isso? alguns dados abaixo: ONDA MSA501HS IMEI: 353770020294758 Grato.

Postado

Olá galera! Me chamo Alex e sou novo por aqui...não trabalho com telefonia..mas pelo que vejo é uma área muito boa...sou fascinado por celulares e tecnologia.... Estou sempre procurando melhorias para meus aparelhos e já ví que estou no lugar certo! Abcs à todos!!!:(

Postado

Fala galera, sou o tecmarsil, trabalho com telefonia movel a 8 anos, e cada dia que passa aprendo mais um pouco. ja vi uma galera boa participando aqui nesse forum e tem tudo para dar certo. No que depender de mim estamos ai . Abraço a todos

Postado

Sou de Caucaia-ce,estou no ramo de celulares a mas de 5 anos, mas faz quase 2 anos que entrei no ramo de conserto,pois antes trabalhava mas com vendase trocas.

Gostaria muito de poder ajudar e ser ajudado no forum.Muito obrigado pelas boas vindas.........

Postado

Sou Maxxis, quero parabenizar os organizadores do fórum, fiz meu registro com o intuito de compartilhar conhecimentos. Tenho uma filosofia sobre conhecimentos: "É dividindo que podemos somar". Desde já sempre contem comigo, espero contar com vocês também. Obrigado!

Postado

Olá pessoal,meu nome é Beto Avelar,sou de Caraguatatuba,litoral norte de São Paulo e trabalho com assistência técnica de celulares,estou no mercado de celulares desde 1.989,quando começou aqui no estado,e me interesso muito em dividir informações com este fórum.Grato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...