cellojaco Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Oi, boa noite pessoal. Sou Marcello, moro em Salvador/BA, tenho 30 anos e adoro tecnologia em geral. Tenho um bom conhecimento em informática e qualquer ajuda que precisar, pode gritar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioabramos Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 ola sou adriano e sou do rio de janeiro + boa noite galera meu nome e adriano e gosto muito do site [aviso] Apresente-se apenas uma vez. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrcelular Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Boa noite a todos, sou wr celular em primeiro lugar quero agradecer a todos por ter a rica oportunidade de ter aprendido muitas coisas sobre a area técnica com o forum, mas tbm tenho tenho amplo conhecimento em reparos de PCI e espero tambem cooperar com os amigo, podendo ajudar os colegas do forum, fica um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mojalott Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 olá amigos sou Elivaldo Mojalott,tenho 29 anos ,moro em Porto velho-rondonia. trabalho com desbloqueios e concertos de aparelhos celulares ,coloco-me a disposiçao do forum a ajudar com meus conhecimentos tecnicos desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailtoncell Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Ola eu sou o Ailtoncell, sou do Ceará e tenho 30 anos. Trabalho nesse ramo de celular mais de oito anos e caso alguém precise de uma ajuda estou à disposição. um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Silva Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Buenos, sou Gustavo tenho 19 anos, Mato grosso do sul, estou aqui para ajudar no que for possivel e aprender sempre. precisando estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacson Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 bom dia ou boa tarde , meu nome e jacson sou de lagoa da prata mg , ja estou no ramo de celulares a 6 anos ja tinha feito o registro mas estive ausente do forum , mas estou de volta para troca de informaçoes e conhecimentos felici$$$$dades a todos abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomao.rios Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Ola, Sou Santiago, Comecei a mecher com cels a tres anos e nao consigo parar. Espero poder ajudar a todos no que puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batovi Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 ola pessoal tou chegando sou de tesouro mt quero poder contribuir com essa luta nossa do dia a dia trocar conhecimento e poder dar a minha contribuição e aprender com os colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Todos os novos membros sejam bem vindos, leiam nossas regras e avisos e seguiam-os. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomendes Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Meu nome é RODRIGO MENDES,sou de Brasilia de minas mg,e trabalho com cel a 7anos...fiZ curso tecnico na TELECELULA BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomendes Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Buenos, sou Gustavo tenho 19 anos, Mato grosso do sul, estou aqui para ajudar no que for possivel e aprender sempre. precisando estamos ai. RODRIGOMENDES,sou de brasilia de minas mg tenho 35 anos,trabalho a 7 anos no ramo de celular... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomendes Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Buenos, sou Gustavo tenho 19 anos, Mato grosso do sul, estou aqui para ajudar no que for possivel e aprender sempre. precisando estamos ai. sou rodrigomendes de brasilia de minas..a disposiçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomsb Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 meu nome é Ewerton, sou de campo grande matogrosso do sul, atualmente estou trabalhando e morando em são paulo capital, trabalho como técnico em uma asistência de celulares no centro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genokia Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Sou Efigenio e gostei muito desse foram, me fez evoluir na area tecnica. Conhecimento é poder. Trabalho em uma Assistência Tecnica para celulares. Eu acho um barato!!! Comecei estudar eletronica em 2004, mas desde pequeno mostra indicios do que iria fazer no fututo. Estamos ai para ajudar nessas empreitadas tecnicas! Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Ola pessoal. bem em primeiro lugar venho enaltecer esse site que tem sido tao util a todos nos que trabalhamos com telefonia celular e ate os simpatizantes, bem me chamo David sou de Manaus tenho 26 anos, amo de paixao trabalhar nesse ramo de telefonia, bem estou com pouco tempo que inicei pra valer mas busco sempre os conhecimentos que posam somar a cada dia, espero poder ajudar aos outros e que juntos possamos fazer desse site o melhor de todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Oliveira Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Boaa Parceiros Meu nome e Reginaldo da assistencia tecnica DESBLOK CELL em Araguaina-to to adisposição pra ajuda...esse grande forum agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaime m c filho Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 beleza pessoal gostei desse forum ja tirei varias duvidas e solucionei problemas graças a galera da ativa , sou do RIO DE JANEIRO e to ai , pra somar com a galera , sou da reobotegames@hotmail .com , qualquer coisa tamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaime junior Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 bom dia meu nome e jaime sou do interior da bahia tenho uma loja de celular estou aki pra aprender com vcs e tambem ajuda no que for posivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacks Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 ola tou com um samsung e2120 ele se a paguol no desbloqueio como faço alguem me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 ola meu nome e debrande ja participo de varios forum sempre gosto de novidade o meu forte e assistencia tecnica agora to me dedicando a sw de atc adoro pesquisa pois a pesquisa e um otimo remedio pra quem gosta de soluçao sou debrande moro em osasco sp ja to nesse ramo amais de 8 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Sejam todos bem vindos leiam nossas regras, avisos e seguiam-os. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hamilton19 Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 oi galera tudo bem meu nome hamilton e tenho um problema tenho um sansung m2310 ele esta desbloqueado só que quando coloco um chip de qualquer operadora ele nao faz ligações mesmo com o sinal de rede no máximo e nao permite ligações aparece so emergencia se puderem me ajudar agradeceria muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 oi galera tudo bem meu nome hamilton e tenho um problema tenho um sansung m2310 ele esta desbloqueado só que quando coloco um chip de qualquer operadora ele nao faz ligações mesmo com o sinal de rede no máximo e nao permite ligações aparece so emergencia se puderem me ajudar agradeceria muito Caro amigo , seja bem vindo , antes do que tudo da uma olha nas regras , pois você abril no topico errado a sua solicitação. O local correto é aqui . Samsung Da uma olhada se não tem já algo refente ao seu assunto, se não tiver nada relacionado ai você abra um novo tópico que vamso te ajudar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcvieiras Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Olá Pessoal ! sou o Luis atuo na area há 8 anos tinha conhecimento dos forum mas não tinha cadastro em nenhum gostei muito deste e estou aqui para compartilhar com vcs cituações do dia a dia da bancada, sou muito grato a vcs. legal564 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.