nettcellgames Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 ola meu nome é wendel trabalho com manutenção de celular na loja nettcell games em Sobral ce espero ajudar e receber ajuda de todos os companheiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Olá sou o Filipe Henrique, trabalho na area de celular a 3 anos e meio, sou de são sebastião - SP legal564 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teneré Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Teneré de Goiânia-Go, trabalho com celulares a 6 anos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 @ Todos Sejam Bem vindos ao fórum clangsm leiam todas as regras e aviso, e aproveitem nossos conteúdos contamos com vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Oliveira Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Meu nome é Bruno mesmo, sou de São José do Rio Preto - SP (Interior) tenho 28 anos trabalho a 5 anos com manutenção em aparelhos celulares multimarcas.Feliz por participar do forum, desde que me registrei no forum não tive tempo pra postar, mas em breve estarei a ler e responder com toda atenção e disposição a ajudar os amigos.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sostenys Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 ola galera se é para se apresentar aki estou eu... mim chamo sostenys tenho 27 anos sou tecnico ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasjs Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! sou o jonas trabalho com manutençao de celulares e dependo muito da ajuda dos amigos desde de ja agardeço pela colaboraçao de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmoreiradasilva Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Boa Noite, Meu nome é Cássio e gosto de participar deste forum para saber de novos produtos e de aprender um pouco mais. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vfogaca Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Sou o Fogaça, de Porto Alegre, estou querendo aprender um pouco sobre recursos de smartphones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p4nic0 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Olha eu q falta de respeito... minha mae nao me ensino isso pra min nao legal564 intao meu nome é Landerson, moro em santo andré e trabalho em uma assistencia aqui mesmo.. eu tenhu 18 anos o tecnico mesmo tem 32 xD.... e queria ja agradecer o forum pois ja me tirou muitas duvidas... e tambem ficar bravo com alguns usuarios q criam topicos sem usar a busca... poxa sempre achei tudo aqui nunca criei um topico, pois da pra encontra tudo.. vlw.... e continuem assim otimo trabalho o de vocês smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficinadocel Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Olá, Meu nome é Tiago. Sou de Florianópolis, Santa Catarina Tenho 24 anos e trabalho no ramo de celulares e cameras digitais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Sejam todos muito bem vindos a família CLANGSM Ficamos enormemente gratos e orgulhosos em tê-los conosco. Bom trabalho a todos Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chococell Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 oi, meu nome MARIO , sou um tecnico de desbloqueio começando agora e apanhando muito para aprender , mas aqui no CLANGSM ja aprendi muito ,tiro muita duvidas aqui , e vou começar a postar o que tenho aprendido aqui , sou muito agradecido por poder participar aqui com vcs, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isma Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Sou Ismael gostaria de trocar experiencias com todos.muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenny_dsp Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Ola amigos !! Tenho 39 anos e possuo uma assistencia tecnica de video games em sp itaquera . Estou mexendo um pouco com celulares tambem , tenho um amigo no centro da cidade que arruma para mim , mas tenho interesse em conserta-los tambem . Abrass!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsongsm Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Boa tarde pessoal meu nome é Nelson trabalho com desbloqueio e assistencia em geral e com informatica tambem precisarei de muita ajuda e em que puder ajudar estarei a disposição desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielf1501 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Meu nome é Daniel Francisco e estou iniciando agora na area de manutenção de celular. Conheci o forum por pesquisa na internet e gostei muinto do contdudo. Espero me aprofundar mais na area e me tornar um bom tecnico. Estu fazendo curso de eletronica e procurando um curso bom na area de celular. Pego muintos para trocar peça , mas quero encontrar defeitos e repara-los, por isso estou no forum e todos os dias olho alguma coisa para agregar conhecimento e futuramente poder trocar esperiencias. Obrigado aos organizadores do forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato medeiros Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 ola, meu nome é Renato medeiros sou do rio de janeiro,Vamos fazer desta comunidade a melhor e maior de todas,conto com vocês. Um grande abraço e uma boa noite a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiel.f wanderley Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 olá pessoal. eu me chamo josiel,tenho 32anos,vou completar um ano em que abrir uma assistancia tecnica"MACAPA CELULAR GSM" espero em poder contribuir de alguma forma com o pouco conhecimenton que temos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiel.f wanderley Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 estou com um celular mg370 ja fiz uma resoldagem na aranha da placa mas continua dando display azul o poblema não é o cabo,não é o display porque ja foram testados. qual o componente que eu devo trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocelular Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Olá a todos amigos deste grande forum! eu sou tiagocelular tenho 22 anos sou de -es Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Ola galera do forum eu tenho 2 anos de manutençao nao sei muitas coisas mas o basico sim tenho bastante flash pkey sem dongle setup e emulador caso voces prescisem tamo ae para ajudar ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitoncell Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 amigos sou iniciante no mundo do celular então me cadastrei nesse ótimo forum clan gsm brasil atraz de aprender e se possivel repassar algum aprendisado pros amigos aki presentes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nany74 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Ola eu Sou a Nany, sou de sp , moro em Osasco e trabalho na area de telefonia a 8 anos,e estou aqui pra aprender com os colegas e se puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Ola Sejam todos bem vindos não se esqueçam de ler nossas Regras e Avisos ClanGSM. Façam um bom proveito de todo nosso conteudo aqui postado. Att: Diego Silva ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.