claudivan Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Ola pessoal. Fico feliz em participar com vcs aqui do Clan gsm, eu tive um pequeno problema no meu sinal da internet, por isso não pude me apresentar anteriormente. Espero que possa ajudar e ser ajudado em nossas duvidas do dia a dia. Contem comigo. Desde já agradeco-lhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Seja muito bem vindo amigo...não esqueça de dar uma lida em nossas regras. paz e sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamderth Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 renan 25 anos jundiai.. gosto muito desse forum, porem nao posto quaze nada pq nao entendo tudo... preferencias iphone.... abracooo galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotacosmico Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 José Júnior 29 anos Blumenau / SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 José Júnior 29 anos Blumenau / SC Seja Bem vindo! em nome da equipe clangsm ficamos todos gratos em te-lo conosco leia todas as regras e aviso para seguir com uma boa estadia boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitoncell Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 amigos estou nesse forum maravilhoso devido as informações ótimas que obtive dele abraço atodos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nildo Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 meu nome é nildo estou iniciando no ramo de desbloqueio para celulares e manutenção tenho 18 anos pode contar comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Cardoso Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Ola caro senhores,sou motofan e ja na primeira vez que vi esse site eu ja gostei das informaçoes contidas nele...espero ser membro de voces com exito! abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto pavanetti Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Meu nome é beto sou do sul de minas e trabalho com celulares a 4 anos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessacarlae Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Oi Meu nome é Vanessa esse é o melhor site sobre celulares q existe tudo que vc precisar encontra akki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardociccio Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 sou dele belem do para, ja trabalho no meio ja uns 8 anos,espero poder contribuir para amentar o conhecimentos dos parceiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferracini Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 lucas 21 sao paulo sou tecnico e to pra ajudar e ser ajudado. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giorgi Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 ta ok. galera estou precisando flashear um blackberry 8520 alguem sabe como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Este tópico referi-se a apresentações, dentro do ClanGSM tem o que deseja, então? PESQUISE. ta ok. galera estou precisando flashear um blackberry 8520 alguem sabe como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homem aranha Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 boa noite . meu nome é matias no site to cadastrado como homem aranha trabalho no ramo de telefonia a quase dez anos e todo dia apredemos coisas novas estou a dispoziçao de todos nao andei colaborando muito pois estava passando por uns problemas particulares mas a partir de agosto podem contar comigo . que deus abençoe a todos vcs com o melhor desta terra obs ; um abraço pra vc ary o convite de final de ano aqui em casa ta de pé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 boa noite . meu nome é matias no site to cadastrado como homem aranha trabalho no ramo de telefonia a quase dez anos e todo dia apredemos coisas novas estou a dispoziçao de todos nao andei colaborando muito pois estava passando por uns problemas particulares mas a partir de agosto podem contar comigo . que deus abençoe a todos vcs com o melhor desta terra obs ; um abraço pra vc ary o convite de final de ano aqui em casa ta de pé Ola Srº Matias seja muito bem vindo ao ClanGSM estamos a sua disposição tambem, faça um ótimo proveito de nosso conteudo aqui postado espero que ja esteja 100% e sem nenhum problema. contamos com sua colaboração... Tenha uma Ótima Noite ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio viacell Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 sou de maringa, e estou aqui pra ajudar, qualquer coisa estou a disposição de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leanderosn Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 sejam todos bem vindos , vamos potar a flash samsung f275l ,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itamarresende Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 meu nome é itamar no site to cadastrado como itamarresende estou a dispoziçao de todos. não colaborei ainda com o forum porque estou mudando de loja e sou novo em forum ainda não sei postar as flahs. mas com certeza logologo aprenderei e assim colaborar com o forum.... que por sinal ta de parabens pelo conteudo e organização... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exorcista Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Ola a todos sou o Exorcista, tenho 26 anos sou apaixonado pela Tecnólogia Iden, estou aqui para ajudar no que puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livia mello Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 :srce:Ola a tdos! Meu nome e Livia tenho 28 aninhos sou de SP tenho uma assistencia tecnica, e estou a disposição para poder ajudar no que tiver ao meu aucance, e tbm espero poder contar com os mais exeperintes do forum. Abraços e obrigado a tdos (as). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 :srce:Ola a tdos! Meu nome e Livia tenho 28 aninhos sou de SP tenho uma assistencia tecnica, e estou a disposição para poder ajudar no que tiver ao meu aucance, e tbm espero poder contar com os mais exeperintes do forum. Abraços e obrigado a tdos (as). Seja bem vinda Livia Mello Pois o clan agradecer por te-lo conosco pois aproveite todos nosso conteúdo antes de tudo leia toda as regras e aviso desde grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fragacell Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Ola Galera... Sou Reyka tenho lojas no ES e sempre tirei minhas duvidas mais freqüentes ak no Clan acesso todos os dias e sempre tenho respostas positivas. Prazer fazer parte deste blog ,) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ambrosio Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Opa vamos lá meu nome é Rafael sou de bh trabalho com seg eletronica em bh e curto bastante tecnologia. tamo ai junto e misturado vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vamos Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Olá a todos! Parabéns aos adminstradores do foro; sou de São Paulo - capital - Da Chriscell onde já trabalhamos com celulares há 9 anos; espero ser util a todos tanto em hardware como software e também estou buscando ampliar meus conhecimentos. Obrigado galera e boa sorte a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.