Diogenes Neves Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Todos os novos membros sejam muito bem vindos ao fórum. Leiam as regras e avisos pois assim colaborarão com a organização do mesmo e terão sucesso nesse grandioso fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmelo7 Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 ola meu nome é gilson sou de são paulo tenho 27 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianosantarem Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 olá pessoal meu nome e lucianosantarem, moro rm Santarem-PA, sou novo nesta area, mas tenho uma assistencia de aparelhos de celulares, conto com a ajuda de todos e se eu puder contribuirei para inriquecer este forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Seja muito bem vindos! Estamos felizes por ter vocês aqui! Para uma boa estadia nunca deixe de ler as regras! Administração ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcelula Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 MEU NOME É DANIEL SOU DA CIDADE DE PARACATU-MG,SE ALGUM AMIGO PRECISAR DE ALGO QUE POSSA AJUDAR É SÓ PEDIR,ABRAÇOS A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoinho Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Boa tarde Galera... Esse forum salvou minha vida... meu iphone esta com o wireless ruim... atualizei ele e tive a ajuda desse forum para desbloquear ele sem wireless... Salvou meu iphone.. Agradeço a todos por esse forum existir... rsrss VLW!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helpcell Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Meu nome é Thiago,sou de Floripa estou começando a usar este site agora,trabalho na área de celular a três anos e só agora comecei a fazer desbloqueios e softwares, espero tirar todoas minhas duvidas, e espero poder ajudar os amigos tb.. Saudações Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 danielcelula Zoinho Helpcell Sejam muito bem vindos ao ClanGSM não se esqueçam de ler nossas regras e avisos. Façam um bom proveito de nosso conteudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando.almeida Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Bom dia a todos. - Entrei, recentemente, no incrivel mundo dos GPS's, adquirindo um Powerpack 4.8', com navegador iGO 8. Não tive nenhuma dificuldade para usá-lo já que vem com o softaware instalado e o mesmo é muito intuitivo. - Atualmente adquiri um smartphone HTC Modelo P3301 que vem com GPS, mas sem software de Navegação. Estou com dificuldades para fazê-lo funcionar corretamente. Se alguem tiver alguma dica de como instalar o iGO neste celular e como configurá-lo, gostaria de contar com esta ajuda. - Agradeço a todos. Fernando Almeida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bpcn1 Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 É nos mano sou de salvador e gosto de hot dog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dias Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 seja benvido a todos meus amigos. ingresei recetemente juntos a voce com desejo de aprender algumas coisas sobre celulares, comprei uma spiderman box mais estou perdido poque tenho conhecimento, de como funciona .quem poder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruquesilva Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Beleza galera do Clangsm Meu Nome é Ruque Silva, sou tecnico aki em Salvador Bahia tenho 37 anos e estou a 04 anos so no ramo e pretendo continuar prazer em me apresentar a vcs um abraço a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiggy Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 olá pessoal temos uma loja de desbloqueio de celulares em itapeví,e estou me aperfeiçoando em software na vigys e procuro a flash do ME 550 LG para vigys se alguem puder me ajudar ficarei grato...... luiggy!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artfone Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Bom pessoal sou de Natal/RN, meu nome é Marcell Ricardo, trabalho com celular a 8 anos é um prazer estar participando e poder ajudar a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Em nome de toda equipe clangsm é uma honra te-los conosco para que todos tenha um ótima estadia por favor leia todos as regras e aviso e aproveitem todos nosso conteúdos abraços a todos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednarte Garcia Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 ola galera do forum meu nome é Ednarte sou conhecido como Alemão estou a algum anos trabalhando no ramo de celulares mas só agora vou focar em desbloqueios gostaria de aproveitar a oportunidade em perguntar aos colegas onde tem um curso bom na area de desbloqueio e tambem de hardwere porque presiso fazer uma resiclagem desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gonzalez Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Bom dia, Meu nome é Felipe Gonzalez, sou de Salvdor- ba. Já trabalho na aréa de telefonia celular há 8 anos e Meu objetivo aqui no Clan, é aprender mais com os colegas e se possível também passar um pouco das coisas que pude aprender ao longo desses anos. Desde já agradeço a oportunidade de participar do forum e dizer que conto com a ajuda te todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ze beto Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Olá pessoal, meu nome é Claudio, sou de Sorocaba, São paulo,quero agradecer a todos os amigos que postam suas experiencias com PDA ou PNA com respeito a programas. não tenho experiencia com o assunto em questão mas depois que ganhei um gps de meus filhos tornei-me interessado pelo assunto, desta forma agradeço a todos pois estou aprendendo com vocês, naquilo que eu possa ser util ao forum estarei a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnonerd Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 sou o franklin tenho 24 anos , sou tecno a 6 anos trabalho na area de celulares e computadores especialmente com soft e circuito eletrico !! é isso podem manter contato comigo no numero (0xx)- xxxx-xxxxx PIUAUI-TERESINA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykon de almeida felix Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 sou maykon de jaguapita Pr tenho 29 anos e estou começando na area agora nao sei nada ainda mais to aprendendo muito com as mensagens dos colegas desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalhd Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 ola companheiros sou dal trabalho com telefonia movel estive ausente pois meu computador estava quebrado vou começar a interagi com voces espero que me entendam fico muito grato abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Sejam Todos muito bem vindo conosco. Contamos com cada um para o crescimento cada vez mais de nossa casa, o glorioso ClanGSM Brasil. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DS Celular Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 ola pessoal, meu nome é Daniel sou do estado de Santa Catarina e trabalho com assiatencia ja ha 2 anos, estou aqui pra aprender e tbm para no que for posivel ajudar. estao todos de parabens, pois ja sanei varias duvidas aqui. vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecelvoip Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 :pise:Ola Amigos!!! Sou Andre e Trabalho no ramo de telefonia celular a 6 anos, gostaria muito de trocar informações e experiencias!!! Muito obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infracell Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Sou Neto da Infracell Celulares de goiania - GO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.