IIIandyIII Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Opa foi mal ae galera estou no clangsm faz aí uns 200 dias eh que minha net tava ruim e não conseguia acessar mais eu son Anderson sou de Mauá -SP e tenho 18 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre gon- Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 trabalho com conserto de celulares e desbloqueios.:pise:legal564 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Sejam todos muito bem vindos, o ClanGSM é de todos vocês Ghost Rider e equipe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos dutra Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 bom estou no ramo de atc faz 1 ano tenho uma loja de celular em fortaleza. nao sei muita coisa mais estou aprendendo, principalmente aqui no forum. eu tbm desbloqueio celular via codigo de subsidio. faço sites e logotipos. espero dar minha contribuição para o forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
king manutençoes Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Olá galera do clan gsm parabens pelo otimo trabalho, meu nome é Ulisees e tenho uma loja em (SAO JOSE DOS CAMPOS-SP) concertamos somente celulares de 2 chips os famos famosos ching ling kkk estou aqui para compartilhar informaçoes espero que eu possa fazer parte do forum e ajudar muito tmb. agradeço a opurtunidade e sempre que poder ajudar estou aqui pra todos. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masterblaster Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 bom dia, Sou de Maringa, leigo em tudo, mas curioso e cabeça dura para tentar e fuçar em tudo que quero entender, desbloquear, atualizar em diversos equipamentos(celular, gps de carro, videogame, computador). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jociel Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 ola galera, sou novato aqui e estou me apresentando a vcs, meu nome é jociel, trabalho em itauna mg, tenho 41 anos, e tenho experiencia em eletronica há 25 anos ,com celulares há 11 anos, estou aqui para aprender mais com voces e para ajudar a outros tbm,espero poder contar com a afuda de voces e poder tbm colaborar com o forum tbm, bom dia a todos e até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandibueno Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Bom dia, meu nome é Alexandre fiz o curso na escola tellematica. Sou proprietario de duas lojas de assistencia e venda de celulares. Resido na cidade de chavantes SP. Me associe ao forum para passar e obter conhecimento na area de telefonia movel.Trabalho com hardware e software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsandro silva Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 sou alex conhecido aki em recife como leleco quero aprender sempre e atualizar meus amigos do forum para podermos juntos esbanjar conhecimentos tecnicos do nosso dia dia por que e isso q nossa profissao prega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThunderK Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Agradecemos muito pelas considerações,precisando de algo é so falar. Vamos fazer desta comunidade a melhor e maior de todas,conto com vocês. Um grande abraço e um bom dia a todos. A aí bençãos tenho 37 anos e trabalho no ramo à 8 anos tenho varias soluções de aparelhos, logo mais estarei postando Shalom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 marcos dutra, king manutençoes, masterblaster, jociel, xandibueno, leleco e ThunderK. Sejam bem vindos, leia todas as nossas regras para um bom convivio no fórum, contamos com todos vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galvao Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 olá! meu nome é Peterson, tenho 29 anos, moro em Bangu,Rio de Janeiro, sou recem formado e pelo menos de inicio, creio que nao poderei ajudar muito, por isso peço a compreençao dos colegas e do gestor deste forum se nao puder ajudar muito,mas comprometo-me em qualquer informaçao que eu adquirir que me parecer ser importante eu postarei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 olá! meu nome é Peterson, tenho 29 anos, moro em Bangu,Rio de Janeiro, sou recem formado e pelo menos de inicio, creio que nao poderei ajudar muito, por isso peço a compreençao dos colegas e do gestor deste forum se nao puder ajudar muito,mas comprometo-me em qualquer informaçao que eu adquirir que me parecer ser importante eu postarei. Bairro ao lado do meu rsrsrss, seja bem vindo conterraneo, contamos com vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmario lopes cordeiro Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 oi galera gosto muito desse forum sou de sao bento do una , pernambuco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmario lopes cordeiro Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 oi galera meu nome e edmario lopes sou de pernambuco trabalho com celular faz 6 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japa.ninjaa Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 BOm prazer a tdos ... sou novo aqui ... não conheço muito ... mas é bem útil para mutias coisas ... parabens ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianotyres Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 salve a toda a rapaziada do clam de um modo geral antes de mais mada quero dizer a todos como ja disse antes q me sinto muito grato das por fazer parte desta entidade muito massa q é o clam e por enquanto espero q possa ter toda comprienssão da galera e as minha desculpas por minha alsência mais espero comtribuir de certa forma no q me for selicitado e favor de minha gratidão por todos todo coração e de minhas palavras siceras e para mais dividas e opiniões sobre minha pessoa como minha permissão podem enviar para mim sobre duvidas sobre estes estrofres de boa intenção ate mesmo porq sou iniciante no ramo de soft e hardwere em celulares luciano.pneu@hotmail.com/lucianotyres@hotmail.com tambem este mesmo endereço no msn um forte abraço a todos do clam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismarinho Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 olá galera! meu nome é Luis Marinho sou viciado em tecnologia e celulares, o bog é exelente tem me ajudado bastante .parabens a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avfrank Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 [Olá, sou Ademir de São Paulo, estudante de tecnologia da informação e estou sempre pesquisando neste blog, que me tem ajudado bastante e espero que continue assim cada vez melhor. Até mais Abraços para todos os membros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
temperansa Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Sou Emanuel,tenho 46 anos tenho algum conhecimento em php e estou disponivel,para ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 oi galera meu nome e edmario lopes sou de pernambuco trabalho com celular faz 6 anos BOm prazer a tdos ... sou novo aqui ... não conheço muito ... mas é bem útil para mutias coisas ... parabens ... salve a toda a rapaziada do clam de um modo geral antes de mais mada quero dizer a todos como ja disse antes q me sinto muito grato das por fazer parte desta entidade muito massa q é o clam e por enquanto espero q possa ter toda comprienssão da galera e as minha desculpas por minha alsência mais espero comtribuir de certa forma no q me for selicitado e favor de minha gratidão por todos todo coração e de minhas palavras siceras e para mais dividas e opiniões sobre minha pessoa como minha permissão podem enviar para mim sobre duvidas sobre estes estrofres de boa intenção ate mesmo porq sou iniciante no ramo de soft e hardwere em celulares luciano.pneu@hotmail.com/lucianotyres@hotmail.com tambem este mesmo endereço no msn um forte abraço a todos do clam olá galera! meu nome é Luis Marinho sou viciado em tecnologia e celulares, o bog é exelente tem me ajudado bastante .parabens a todos. [Olá, sou Ademir de São Paulo, estudante de tecnologia da informação e estou sempre pesquisando neste blog, que me tem ajudado bastante e espero que continue assim cada vez melhor. Até mais Abraços para todos os membros. Sou Emanuel,tenho 46 anos tenho algum conhecimento em php e estou disponivel,para ajudar. Ola Sejam todos Bem Vindos a nossa comunidade.... Contamos com apoio de cada um pra crecermos ainda mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josetuareg Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 olá eu sou o tuareg sou de portugal tenho 53 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 olá eu sou o tuareg sou de portugal tenho 53 anos Seja bem vindo amigo. Contamos com sua ajuda. Leia as regras do fórum e bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charllesbrown Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Tenho 24 anos Sou de Brasília Algumas informações me ajudaram muito sobre o Blackberry Bold 9000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius.svj Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 eu sou vinicius eu tenho 17 anos eu moro em são paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.