Michael Carvalho Postado Agosto 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 ola amigos sou forca livre desejo felicidades e espero compartilhar com todos do fórum Seja bem vindo amigo, e por favor, tenha a gentileza de ler as regras e os avisos do fórum, assim terás sucesso conosco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stenatay Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Saudações à todos desta comunidade! Peço licença para participar do convívio de todos aqui presentes. Sou de Aracaju /SE. Estou iniciando nesta nobre arte de lidar com aparelhos celulares. Estou me dedicando especificamente aos celulares da China. Já ganhei alguma experiência, agora quero compartilhar e ganhar ainda mais. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Saudações à todos desta comunidade! Peço licença para participar do convívio de todos aqui presentes. Sou de Aracaju /SE. Estou iniciando nesta nobre arte de lidar com aparelhos celulares. Estou me dedicando especificamente aos celulares da China. Já ganhei alguma experiência, agora quero compartilhar e ganhar ainda mais. Obrigado. Seja bem vindo amigo, e não deixe de ler avisos e regras, assim terás sucesso conosco..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holigans Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Boa tarde amigos do forum clan gsm , meu nome é gleidson moro no RJ , Belford Roxo e trabalho com celular ( desbloqueio e manutenção ) espero somar e dividir conhecimento para este forum ficar cada vez melhor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Seja muito bem vindo amigo @HOLIGANS pesso que por favor leia as regras do forum e atualize seu perfil A equipe Clan GSM agradeçe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FADARUS Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Hi! Sou o Fabio! Não trabalho com telefonia, só com informatica. Estou interessado nos assuntos de desbloqueio, desde que começou minha novela para desbloquear um LG KF755D da VIVO que comprei por engano do vendedor como se fosse da TIM. Para desbloquear, a VIVO me cobrou R$ 120,00, o que me recuso a fazer, sabendo dos imensuráveis recursos que a internet oferece. Só que fiquei meio frustrado, pois pesquisei durante uns 4 dias e não encontro solução. Só uns programinhas para calcular o código NCK mas de modelos antigos. Aprendi até a tirar o sensor de chip, abrindo o aparelho, só que não quero perder a garantia, então..... Obrigado por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brutal Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 OLA O MEU NOME E FABRISIO E SOU MILITAR TRABALHO NA AREA DE ARMTO MAIS ENTREI NO CLAN PARA APRENDER MAIS NAO SOU DE FALAR MUITO MAIS ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 OLA O MEU NOME E FABRISIO E SOU MILITAR TRABALHO NA AREA DE ARMTO MAIS ENTREI NO CLAN PARA APRENDER MAIS NAO SOU DE FALAR MUITO MAIS ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO . Sejam muito bem vindos a nossa casa Amigo @Brutal por favor antes de postar deslique o Caps Lock pois é contra as regras da comunidade escrever em letras maiusculas Agradeço a compreenção tenham todos uma boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2hpe Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 (editado) Olá meu nome e Daniel Costa morro em bom sucesso Paraná, qual quer duvida e só fala sobre flashes software etc. Editado Agosto 4, 2009 por Lincoln Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benner Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Olá Rapasiada Conheci Agara este forum, Sou novo no Quesito telefonia, espero poder Aprender um pouco mais e divulgar augum assunto que seja util aos Camaradas pela recepçaõ Benner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Olá meu nome e Daniel Costa morro em bom sucesso Paraná, qual quer duvida e só fala sobre flashes software etc. É um prazer ter você aqui conosco meu amigo, conheço sua trajetória, e sei de sua capacidade como técnico, mais um para somar junto ao Clan Gsm..... Seja bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Olá Rapasiada Conheci Agara este forum, Sou novo no Quesito telefonia, espero poder Aprender um pouco mais e divulgar augum assunto que seja util aos Camaradas pela recepçaõ Benner. Seja bem vindo, e muito bem citada vossa apresentação, afinal, este é o verdadeiro espírito de um fórum de tecnologia gsm, ou seja, aprender e ensinar, pois todos nós sabemos um pouco e juntos saberemos muito..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiodiniz Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Olá, Meu nome é Claudio Diniz, sou de São Paulo CampinasTenho 29 anos, não trabalho com telefonia, sou Vigilante, mas Sou muito Curioso. Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado. desde já agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doboosk Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Ola pessoal espero que possamos trocar muitas informaçoes. abraço pra todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 @ Srs claudiodiniz e doboosk Sejam bem vindos, leiam regras e avisos e tenham sucesso conosco........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gederson Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 olahh meu nome e gederson tenho 20 anos trabalho no ramo de telefonia a 4 anos sou tecnico responsavel por uma assistencia de colatina es faço consertos e desbloqueios qualquer duvida por favor deixe mp abraço a todos espero ser util! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael¹ Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Seja bem vindo amigo, vamos todos ajudar uns aos outros a sanar nossas duvidas! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises2007 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 (editado) Ola galera do celula quero agradecer a todos do forum que me foi util pois nao estava conseguindo desbloquear o samsung e1075 da claro e aqui achei a resposta para o problema e como eu acho que nao devemos so sugar dou minha pequena contribuicao e espero que seja util para que quiser usar o link que vou passar abaixo e para desbloquear aparelhos BRASIL TELECOM E OI POR SUBSIDEO basta digitar o imei e o verificador e pumba aparece o codigo de subsideo Moises Telecom Celulares Itajai - SC Editado Agosto 4, 2009 por Lincoln Mendes Proibido postar links no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dan-sp14 Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 sou danilo de bauru comecei a pouko tempo ah trabalhar com cell e agradeço ai aos posts da galera taum me ajudando muito espero um dia ajudar o pessoal ai tb flw abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Sejam muito bem vindos amigos espero que nosso forum possa ajuda-los leiam as regras e atualizem seus perfis Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick vieira Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 prazer sou Patrick vieira .Ola amigos do forum estou preste a ajudar voces e voces me ajudarem tambem , fico gratu a isso .abraço:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficina do celular Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 ola pra todos estou a qui pra aprender e ajudar .....senpre buscando sabedoria desde ja agradeso a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 @ patrick vieira, oficina do celular Sejam bem vindos Srs, espero que tenham sucesso conosco...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 meu nome é vanderlei,moro em uberaba MG,tenho35 anos.Iniciei na area de telefonia a pouco tempo e estou aqui para poder aprender e passar o pouco que ja aprendi nesta minha pequena jornada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 jeja muito bem vindo amigo que sua estadia aqui em nossa comunidade seja a mais confortavel possivel pesso somente que passe nas Regras do Forum e atualize seu perfil Sucesso amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.