Carecaliso Postado Agosto 4, 2009 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Olá,pessoal do fórum,uma boa noite a todos,fiquei muito feliz de ter encontrados os tópicos com muitas ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Olá,pessoal do fórum,uma boa noite a todos,fiquei muito feliz de ter encontrados os tópicos com muitas ajuda de todos. Seja bem vindo amigo, não deixe de ler regras e avisos, e de certeza terás sucesso conosco...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Muniz Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Opa Galera Chagando aki pra Dar Uma ajuda na area De Eletronica...... Precisando é só chamar!!!! Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muniz2009 Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! :notworthy: Olá a todos .estou no forum para somar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabbius Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Bom dia Galera, Um abraço a todos do Clan...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clonicell Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 (editado) nome : Ednardo almeida tec manutençao de celulares especializado na area de software cidade : vitoria es msn : Divulgação de E-mail não é Permitido na Comunidade tel :******** / ******** celtec celulares Editado!! É proibido divultação de e-mail no forum por favor Leia as regras da comunidade Editado Agosto 5, 2009 por Ricardo Pereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Temos muito prazer em telos como usuarios pesso a todos que leiam as regras da comunidade e atualizem seus perfis Muito bem vindos ao melhor forum do brazil Atensiosamente Clan GSM brasil Team® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FADARUS Postado Agosto 5, 2009 Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Bom dia! Sou o Fabio (FADARUS). não sou técnico em telefonia, mas em computadores. Apenas simpatizante de tal tecnologia, e ultimamente me deparei com um drama: desbloquear um celular LG KF755D VIVO, que o vendedor vendeu enganado como se fosse da TIM. A partir dai, venho fazendo uma !via crucix" para descobrir como desbloqueá-lo para TIM. Como aqui é um fórum de experts no assunto, optei por ter respostas mais técnicas e válidas, pois foram muitas as que ofereciam riscos ao aparelho. Por enquanto, obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio marthins Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Colegas do Forum, minha chamada e Marthins, fico em partipar desse forum e espero aprender como tambem ajudar sempre no que puder..... Um abraço, Marthins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carl252009 Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Sou Carlos Alberto acabei de me registrar no forum e quero compartilhar informações com todos.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celular center Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Olá pessoal,meu nome é Delamare,mais conhecido como dudu [ celular center ]. Estou a nove anos aprendendo sobre telefonia móvel,se precisar estamos ai. Moro no sul de Minas Gerais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
=[F1R3F0X]= Postado Agosto 6, 2009 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Sejam todos bem vindos ! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebeto Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Começando por mim... Sou o Darkness Suporte e WebDesigner do Forum, qualquer erro no forum devido ao sistema poderão entrar em contato comigo apenas pra notificação de problemas tecnicos do Forum. Sou de São Paulo Tenho 21 Anos E estou aqui pra deixar o forum cada vez mais confortavel a todos!!! :jiggy: oi ! boa noite, desde de ja agradeço ao grupo do forum por fazer parte dessa familia espero ser util mesmo pouca experincia tenho muito aprender aqui. obrigado e fic com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 oie me chamo paulinho sou de fortaleza -ce capital.. me registrei no clan gsm porque vi um forum bastante organizado tanto pelos menbros como pela parte de admintração do colegas de trabalho um forun que todos ajuda os que precisa principalmente os iniciantes no ramo desde ja agradeço a todos por fazer do clan um forun bastante competente como varios outros ai obg atodos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Agosto 7, 2009 Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 aew estou chegando no forum agora mais ja tenho uma boa esperiencia na area de tefonia celua e estou aqui para ajudar e ser ajudado por todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanijaques Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Boa noite galera, sou de Santa Catarina - Joinville, adquiri um Nokia N95 com alguns probleminhas, e se possivel gostaria de uma ajuda para resolve-los E agradeço desde já pela atenção e ajuda.... Geovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 sou Thiago do rj, trabalho a 5 anos na area de informatica e manuntençao de mobilephones e eletronicos,espero a apreder muito mais neste forum. se caso puder ajudar podem me contactar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saint.k Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 é um prazer fazer parte de um forum tecnico. Meu nome é Sandro. meu nick vem de longa data qdo ainda curtia futebol americano " o time de N.O. Saint", trabalho na area de informatica, em ambientes de redes. Estamos aqui para somar com todos e enriquecermos nossos conhecimentos. [ ] ' Saint.k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Decastro Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Olá a todos, entrei no forum atraves de link da cellmaster onde comprei todas minhas box e onde tenho todo suport, estou no ramo a 9 anos e entrei no forum para aprender e compartilhar conhecimentos na area, fico feliz pela organização e acredito que esse forum vai ser um sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REY.3009 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 ola sou rey.3009 tecnico gsm espero poder compartilhar informações com todos e fazer desta comunidade cada dia melhor. eu ajudo vc me ajuda e todos ganham. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormaiado Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 estou participando do forum pq gosto de amizades e tbm pq quero ajudar e ser ajudado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilton Luiz Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Olá a todos! Bom, já trabalhei um bom tempo com informática: instrutor, técnico, designer gráfico, etc, está é minha área, opção de trabalho que escolhi por gostar muintíssimo do assunto. Estou sempre pesquisando, para ficar por dentro das novidades, e agora estou entrando nessa de desbloqueio de celulares também, lebrando que meus celulares que já possui, esses eu já cutuquei todos, trocando flashes instalando isso e aquilo... etc, por meio de programas sem uso das boxes. Agora estou com alguns equipamentos para trabalhar com desbloqueio e cia. Conto com vcs para compartilharmos nossos conhecimentos. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Bertolucci Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Olá meu nome é Robson sou de Votorantim-SP sou novo na área espero aprender e compartilhar informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeshuaj Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Ola gente! Sou Yeshua Técnico em Aplicaçoes Serigráficas e web Designer. Sou de São Luís-ma e gostei muito do Clam GSM... quero poder Ajudar em qualquer coisa que estiver ao meu alcance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnocell Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 bom dia meu nome é paulo sou de cuiaba mt gostei muito do formato do forum e pretendo ajudar nossos amigos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.