roberto carlos riquetta Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Oi ola pessoal, sou ténico em informatica e comecei como curiosidade fazer manutenção em celular, tenho essa habilidade de desmontar qualquer aparelho: sony, motorola, samsung etc.. Bom desmontar eh facil quando monto sobra algumas peças ( brincadeira).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michelle Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Olá a todos sou Michelle tenho 25 anos e trabalho com telefonia celular, comecei como balconista e logo me interessei pela parte tecnica, espero acrescentar ao forum,e aprender muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Olá pessoal, sou Petterson ou Petterson Boeno como queiram chamar , estou aqui a algum tempo já, mais pouco participei, mais estou de volta. Sou de Lages - Santa catarina tenho 18 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o aprendiz Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Bem pessoal, me chamo Cláudio, moro em Teresina, e gostaria de compartilhar minhas dúvidas com todos os colegas de armas do fórum, é um mercado que exige muito companheirismo e corporativismo. Podem contar comigo pra o que eu puder ajudar. E só pra acrescentar, meus parabéns a esse fórum, é um dos que tem estrutura de organizaçao e membros de alto nível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Sejam todos bem vindos, e por favor leiam regras e avisos, assim terão sucesso conosco...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_rubens_ Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 ola a todos deste forum estamos aqui para ajudar e ser ajudado juntos faremos a diferença abraco a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eacrsi Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Bom dia gostei muito do forum pro isso me cadastei, e tambem para saber mais sobre celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Sejam todos muito bem vindos contamos com ajuda e compreenção de todos vcs para que nossa comunidade cresca muito mais, e bem organizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neiara Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Boa tarde, pessoal! Sou nova no Clã GSM, mas já trabalho com telefonia há quase dois anos. Minha especialidade é o desbloqueio de celulares. Espero poder acrescentar e aprender ainda mais, na troca de informações com os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel carlos correia Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 (editado) ola pessoau estou com dificudade em baixar flash para minha box alguem pade me ajudar Amigo seja bem-vindo este tópico e para apresentação ao fórum você pode entrar em algum tópico relacionado a marca do seu aparelho ou ate mesmo no nome da sua box ok amigo sr.jo@o Editado Agosto 13, 2009 por Sr.Jo@o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletronica rodrigues Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 (editado) Ola, meu nome é Alessandra trabalho com assistência técnica de celular 10 anos, mas me sinto que como comecei hoje; pois a tecnologia muda rapidamente e o que me dar expectativa para resolver alguns pepinos de bancada, são fóruns como esse, desde já agradeço a gentileza de poder participar o que eu poder ajudar, estarei aqui para servir. Editado Agosto 13, 2009 por Sr.Jo@o Postou com letra maiúscula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlito ferreira Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Olá Pessoal Meu nome é Carlito Ferreira, Estou aqui para interagir com Vcs, e trocar informacoes sobre o mundo magico dos telemoveis ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Santos Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 OLA, MEU NOME É ALESSANDRA TRABALHO COM ASSISTENCIA TÉCNICA DE CELULAR 10 ANOS , MAS ME SINTO QUE COMO COMECEI HOJE; POIS A TECNOLOGIA MUDA RAPIDAMENTE E O QUE ME DAR EXPECTATIVA PARA RESOLVER ALGUNS PEPINO DE BANCADA , SAO FORUNS COMO ESSE , DESDE DE JÁ AGRADEÇO A GENTILEZA DE PODER PARTICIPAR O QUE EU PODER AJUDAR , ESTAREI AQUI PARA SERVIR Bem vindo a casa Alessandra, se for possível, leia as Regras do nosso Fórum. 6. Não escrever título em letras MAIÚSCULAS, pois, nas regras internacionais “Regras de Etiqueta da Internet”, tal ação é entendida como um grito e, em nossa Comunidade, tal atitude é repudiada; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ctad Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Olá a todos da Clan GSM. Sou a Ctad, uma usuária apaixonada pelo meu SE. Estou pesquisando na comunidade possíveis soluções para um mal súbito de meu aparelho. Sei que a comunidade é só para técnicos... Com a quantidade de artigos e sites que já li posso me considerar um nível "avançado" de usuária. Um abraço à todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Olá a todos da Clan GSM. Sou a Ctad, uma usuária apaixonada pelo meu SE. Estou pesquisando na comunidade possíveis soluções para um mal súbito de meu aparelho. Sei que a comunidade é só para técnicos... Com a quantidade de artigos e sites que já li posso me considerar um nível "avançado" de usuária. Um abraço à todos Seja bem vinda, espero que tenha sucesso conosco.... Quanto à seu problema, por favor, poste na área Sony, que teremos prazer em tentar ajudar você...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdr350 Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 ola estou me juntando a estas comunidade para tramitir e receber novos conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 ola estou me juntando a estas comunidade para tramitir e receber novos conhecimentos Seja bem vindo, e por favor leia regras e avisos, assim terás sucesso conosco..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gomes de Sousa Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Oi sou leandro gomes..trabalho a 2 anos no ramo de celular...quero senha desse topico...e com certeza amigos nosso se resume...aprender e trocar idéias..por isso novidades postarei tranquilo....bom fim de semana a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Seja bem vindo Leandro Por favor não esqueça de Ler as Regras da comunidade e atualize seu perfil Muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rufino Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Olá a todosmeu nome é rufino, espero ser um usuario util ao forum. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Alves Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 (editado) Boa Noite meu nome e Jorge eu sou de São vicente estou com problema no meu BlackBerry. Não consigo abri arquivos PDF. Amigo seja muito bem vindo em nossa casa mas esse tópico e para apresentação de membros ao fórum Tenho certeza que você achara uma solução para seu problema leia as regras do fórum e seja bem vindo Editado Agosto 14, 2009 por Sr.Jo@o Adequar-se a rotina do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Campos Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Ola pessoal, estou começando neste momento a me comunicar com vcs, bom dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexLaurenc Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Ola galera!!!! Gostei do trab. de vcs...estão de parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patricia Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 ola meu nome e Patricia, sou de Uberaba/MG, e é um prazer participar do forum. Estou a disposição para discussões, dúvidas e esclarecimentos e aprendizagem. Meu objetivo compartilhar conhecimento !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz felipe Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 boa tarde é um pra zer em ta aki com vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.