Nava Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Meu nome é Enrique É uma grande satisfaçao fazer parte deste forum, visto que o nivel é bastante elevado e ja adquiri vários conhecimentos por aqui. No que puder ser útil, estarei a disposiçao dos colegas. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willliva Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Olá pessoal sou willian e espero ajudar, t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovane Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Bom, meu nome é jeovane, sou de brejo santo interior do ceara formado em engenharia eletrica com especialização em sistemas eletronicos, sou autonomo, mas acho que em todo e qualquer forum, ja que ja tem um determinado assunto sendo tratado , a intenção é pesquisar e nao aumentar o nivel por posts colocados pois as vezes alguns deles sao desnecessarios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wan johnathan Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 ola amigos sou johnathacell to trabalhando na duas area tanto na de desbloqueio como conserto moro em roraima mas eu to com grandde problema quem puder me ajudar minha vyges perdi os drive ela e parecida com uma caixa de pasta dental por favor me ajude me envei alguma msn para XXXXXXXXXXXXX grato! Proibido a divulgação de contato sem autorização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Gerin Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Olá! Sou o Émerson, professor de História das Artes em Brasília. 39 anos, curiosidade em tudo o que se refere à tecnologias. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Olá, sou Elizeu de Altonia PR, estou a 2 anos trabalhando com celular, espero colaborar com o forum com o conhecimento que tenho, abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsf Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 oi sou novo aqui e estou tentando aprender, pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciel Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 gostaria de agradecer a toda equipe clangsm, que me foi de suma importancia nesse ano que se passou, obrigado e boas festas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrdfane Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Sou o Douglas , de jacarei/sp 21 anos Trabalho com TI, com gestão de informática e telefonia. Meu forte é a info... os detalhes mais profundos de telefonia eu danço. Mas vou aprendendo aos poucos. Tenho um N73 a muito tempo... rsrs estou pesquisando por aqui, como arrumar o bluetooth dele que nao funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecac Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Olá pessoal sou André 29 anos São Paulo Bom final de ano a Todos! ++ Ola, bom dia pessoal, prazer em participar DO Clangsm com vcs, espero poder ajudar aqui também. Sou de SP, estudo pedagogia,mas gosto muito desta área de eletrônica e informática, também sou técnico em informática e celulares, por isso participo do fórum,conhecimento nunca é d+ né. E o que fazemos por prazer não fazemos só por nós, mas por todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 galera sou o rodriguinhoww tenho 21 anos começei a pouco com telefonia trabalho em casa e espero aprender mto com a galera do clan gsm... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahiacell Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 boa tarde pessoal somos a Bahia cell estamo aki para compartilhar nossos conhecimentos. abraços a todos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evaldo jr Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 iai pessoal sou evaldo jr de sao luis ma , tenho 2 lojas e estou aqi pra aprender um pouco mais com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rspcyber Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Olá, forum muito bom, tenho esclarecido várias duvidas, Roberval, tenho 34 anos, sou técnico em informática e venho aprendendo sobre celulares a um ano, desde já agradeço por participar do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frederikodyego Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Sou o Dorneles Sou de Goiania Tenho 30 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 oi meu nome e clinicel sou tecnico a 10 anos e tenho 2 lojas no para espero contribuir com o forum para que nos tornemos com valores e melhores conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romualdo marques Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 bom he muito gradificante para min esta envolvido indiretamente com esse forum excelente que o clan gsm min propocionou desde de ja agradeço a tods quer participan desse forum a equipe do clangsm tbm agradeço a todos faleu mesmo irei postar mais resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitinho Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 ola! boa tarde a todos, sou o bitinho, primeiramente quero agradeçer e parabenizar o forum, pelo excelente trabalho e entrentedimento, sou de cuiaba/mt , tenho 25 anos, e faz pouco tempo que to area de assistençia tecnica, mas espero compartilhar meu conhecimento, e ser compartilhado, enfim ajudar uns aos outros, desde entao agradeços a todos, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvaniolima Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Ola, meu nome é Silvanio Lima ... sou da Bahia Interior ... tenho 34 anos, sou Tecnico em eletronica a 17 anos e trabalho com desbloqueio e manutenção em celulares a 5 anos ... Obrigado a todos os menbros do forum ... e quero compartilhar meus conhecimentos a todos ... Obrigado e um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obus Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Olá pessoal ! sou de Recife, e estou na luta para salvar meu ming.... conheço um pouco de linux, se puder ajudar estamos às ordens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno.mary Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 É um prazer fazer parte deste forun espero encontrar soluçoes para minhas duvidas Sou bruno do Rio de Janeiro ,Niteroi um grande abraço a todos ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
futurotech Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 ola meu nome é Gabriel, sou tecnico de celular não tenho loja mais trabalho em casa tenho um pequeno laboratorio montado e presto serviços a alguns lojista aqui do meu bairro, podem vizualizar meu blog :unlockdom, gosto de entra nos forom para ver as duvidas das pessoas e relacinar com as minha, tentarei a parti de agora postar minhas duvidas e resposta a todos, desde ja agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lexcell Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Olá,meu nome é Alex tenho 21 anos sou da lexcell, sou novo no ramo de telecom só 2 anos, pretendo ensinar e aprender com esta comunidade. feliz ano novo a todos do clan.. desde ja obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Olá,meu nome é Alex tenho 21 anos sou da lexcell, sou novo no ramo de telecom só 2 anos, pretendo ensinar e aprender com esta comunidade. feliz ano novo a todos do clan.. desde ja obrigado a todos Seja bem vindo amigo lexcell ao melhor fórum da América Latina, aproveite e http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfonts Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 ola pessoal sóu lucas de cocal do piaui sou tecnico ja faz 10 anos senpre se atualizando comecei trabalhando com eletronica e passei pra trabalhar com celular ja faz maz de 7 anos e desejo a todos um bom trabalho e um feliz 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.