Fernando Gonçalves Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Olá meu nome é Fernando, sou de São Paulo-SP também espero ajudar a todos com meus conhecimentos. Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ssanssao Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 olá sou o jefferson de bauru-sp, estou no ramo de celulares a 10 anos, não entendo de cruizer por isso estou aqui contando com a ajuda de vcs, se precisarem de alguma coisa a respeito de celulares estou a disposição !!! att jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcell Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Olá a Todos, sou Marcelo, cidade de Osvaldo Cruz interior de São Paulo, sou técnico em Eletrônica, proprietário da Marcell Assistência Técnica em celular a 3 anos. Coloco-me a disposição para colaborar com todos a troca de experiencia. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbertosc Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 (editado) Olá pessoal!! Gostaria de saber como desbloqueio o samsung E2210L da Vivo. Obrigado!!! Amigo seja muito bem-vindo mas esse tópico e de apresentação do fórum, leia regras do fórum e pesquise a respeito da sua necessidade boa sorte Editado Agosto 15, 2009 por Sr.Jo@o Adequar-se a o fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiraok Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Olá, sou FERREIRAOK e estou muito honrado em participar deste Fórum. A pergunta que faço é: TENHO UM CELULAR NOKIA 1661 bloqueado. Vejo dificuldade de encontrar alguém que saiba desbloquear este modelo. Ocorre que vi no www.buscape.com.br a loja APETREXO vendendo o referido modelo desbloqueado para todas as operadoras, com a exceção da VIVO GSM. Assim, acredito que já deve haver meios de desbloqueá-lo. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edival Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 OLA SOU EDIVAL DE UTIBGA BAHIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 (editado) seja todos bem vindos , primeiro que tudo fique por dentro das regras e a organizações dos poste que vocês forem postar para que tenha um bom desempenho, o clangsm agradece participação de vocês, boa sorte . Editado Agosto 22, 2009 por Ronysat-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipcell Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Trabalho na area de telefonia celular a 10 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. É com humildade que coloco-me a disposição dos amigos do forum para ensinar e aprender com todas as inovaçoes que estao hoje a nossa volta !! Desde já obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Trabalho na area de telefonia celular a 10 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. É com humildade que coloco-me a disposição dos amigos do forum para ensinar e aprender com todas as inovaçoes que estao hoje a nossa volta !! Desde já obrigado a todos. Bem vindo amigo, e por favor leia regras, avisos, e deixe seu perfil sempre atualizado, assim teras sucesso conosco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nifmal05 Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 ola para todos não trabalho com telefonia mais , quero muito aprender, abrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Bom dia amigo Seja muito bem vindo antes de postar leia as regras da comunidade e atualize seu perfil seja muito bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Ola sou Daniel , sou de Salvador , tenho 29 anos, fui convidado pelo amigo Michael Carvalho, e estou aqui pra poder ajudar no que estivr no meu alcance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Seja bem vindo Daniel Pesso que o amigo leia as regras da comunidade e atualize seu perfil contamos com sua ajuda e compreenção Seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celular.com Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 ola galera sou Celular.com, este forum é mais que pessei é muito bom, estou aqui para ajudar no que for preciso valeuu!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocell unlock Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 OLA GALERA...e munto bom participar desse forum...espero poder ajudar atodos ...trabalho na area a 2anos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicoMac Postado Agosto 16, 2009 Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Sou dj e produtor de musica eletrônica, um humilde pesquisador e adorador de tudo que engloba tecnologia e sirva para composição musical, assim como nossos amigos celulares mais modernos ou nem tanto , abraço e sucesso a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! :notworthy: Olá, meu nome é Rony e sou um curioso no assunto de telefonia e/ou técnica de aparelhos celulares e informática. Espero poder encontrar aqui, solução ou respostas para minhas dúvidas. Obrigado a Todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Olá a todos os usuários do fórum, trabalho com telefonia celular há 10 anos, esperando sempre ajudar e ser ajudado, fui convidado por nossos nobres colegas Ary, Kgsm, Leisoar. Sou formado em Informática, mas sempre a área que me chamou bastante atenção com certeza foi a de telefonia celular, desde os famosos tijorolas..... Abraço a todos, e sucesso para nós... Amém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 (editado) @Rony @Pierre Souza Sejam bem vindos ào... leisoar Editado Agosto 19, 2009 por leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 19, 2009 Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 (editado) seja bem-vindos a nossa casa ,antes do que tudo da uma olha nas regras os que não conhece ainda para a sim você terem um bom andamento aqui no fórum , e qualquer coisa estamos aqui para ajudar , boa sorte a todos Editado Agosto 22, 2009 por Ronysat-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Bom dia a todos. Bom,eu sou o Daroas (David).Sou de uba-MG... Ja sou tambem conhecido em outros foruns e agora quero ta aqui com a equipe ClanGSM coperando o maximo possivel para o bem estar de todos junto ao Forum. Um Abço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Bom dia a todos. Bom,eu sou o Daroas (David).Sou de uba-MG... Ja sou tambem conhecido em outros foruns e agora quero ta aqui com a equipe ClanGSM coperando o maximo possivel para o bem estar de todos junto ao Forum. Um Abço a Todos.. Seja muito bem vindo a nossa comunidade amigo Doroas , contamos com sua ajuda para que nossa comunidade cresça ainda mais Seja muito bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ana_homecell Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 :pObrigado por me me aceitar neste fórum tão conceituado. Estou feliz por ter sido escolhida para fazer parte dessa comunidade que cresce a cada dia. Espero adquirir muitos conhecimentos aqui e também passá-los:D. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.leko Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 boa noite a todos, meu nome é marcelo,sou de Blumenau SC,adquiri um hiphone modelo daxian x999+ (travado :mad:)e vim em busca de uma solução,tenho certeza que irei consegui-la. um abraço a todos e parabens pelo forum!;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Softmastercelulares Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Ola, bom dia, meu nome é Edvaldo Justino, e moro na Paraíba. O nome da minha loja é SoftMastercelulares, e estou presente neste forum para juntar forças com os amigos ja presentes e assim tornamos o melhor e maior forum do brasil sobre telefonia Movel. Agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.