alineb Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Olá gente!! Eu sou Aline.. de Canoas-RS ...trabalho na área de manutenção de celular.. Achei este fórum numa busca por esquemas elétricos, achei muito útil e o fórum bem organizado. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonrai Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Ola meu Nome é Edsonrai,moro na Bahia, tenho um loja de celular... e uso a clangsm, pra se atualizar o qual o site esclarece muita duvidas eu agradeço todos vcs q faz parte do clangsm... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogercell Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 bom dia !!! KP 265 d como faço ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Boa tarde meu nome é weslle sou do rio tenho 15 anos sou novo mas sei um pouco i oq dar pra mim ajudar vou ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nisaldo Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Meu nome é Denisaldo sou de Recife, e sem dúvida alguma o forum é excelente pois para mim tem se constiuido em uma ótima ferramenta de trabalho, pois sem as informações e os conhecimentos aqui obtidos o nosso desenvolvimento bem como de outros companheiros não seria o mesmo. Obrigado a todos os que fazem o Clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredeletronica Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Olá galera, Sou Fred Matos de caratinga MG. Trabalho com vendas e manutençãoes de Celulares. Adoro fazer parte desse mundo de eletronica e tudo quanto é manutanção nessa área me facina . Espero evoluir a cada dia mais com Vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Ola, meu nome é Christopher Vale, trabalho ha pouco mais de um ano na area de software e desbloqueio de celulares. Registrei-me para compartilhar um pouco do meu conhecimento na area e tambem para adiquir um pouco mais! Espero poder contar com a ajuda de todos, e tambem coloco-me a disposição de todos voces! Obrigado e bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valente Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 boa noite para todos Sou aluno do alfacursos ( prof Caio e Davi da DAVICELL) Estou estudando cada vez mais para aprimorar meus conhecimentos e colocar a minha peq empresa para funcionar a (QUEBEC CELL ). excelente forum, estou aprendendo muito com todos muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Isso ai valente conhecimento,e persistencia são as chaves para o sucesso nesse ramo Boa sorte ,desfrute do melhor forum do país e mande um abraço para o meu amigo Davi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Callangoo Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Boa Noite! Sou o Osmar Crispim Engenheiro Sou de Osasco. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickfotocel Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 sou patrick ,tenho 27 anos sou do rio de janeiro, estou a 10 anos no ramo estou aqui para compartilhar informaçoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés Sielski Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Boa Noite! Sou o Moisés Estudante Moro em SP-Capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipolitosantos Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 ola soi hipolitosantos tenho 28 e quero aprader muito com esse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sachura Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Olá galera é bom fazer parte do ""ClanGSM"" Sou mais um apaixonado por tecnologias tipo Celulares pc smartphones video games..etc.... Ja tive varios celulares comecei com um 5225 Nokia (TDMA) e hoje estou com um A3100 Motorola (por enquanto) hehehehe é isso ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinda Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Ola.... Sou de Batatais SP tenho um laboratorio de celular desde os tijolos ....fx2000, saudades.Devido a carencia de profissionais no ramo,fico devendo a contribuiçao no forum... mas tenho a seguinte opniao ,antes contribuir pouco doque poluir o forum com assuntos ¨burros¨,mas prometo ser mais presente daqui pra frente..... +db -dbi......tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipolitosantos Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 ola soi hipolito tenho 28 anos sou de pernambuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andy anderson Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 oi,bom dia galera,estou aqui para ppoder ajudar, da maneira q puder, essa e nossa meta. obrigado atos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Em nome de toda equipe CLANGSM sejam bem vindos, para uma melhor harmonia com o fórum leiam sempre todas as regras e para melhor organização atualizem o perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilton.sud Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 meu Nome é vilton Tenho uma Assistencia Tecnica em celulares e computadores moro em Petrolina PE Tenho 42 anos e tenho grande desejo de me relacionar profissionalmente Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 meu Nome é vilton Tenho uma Assistencia Tecnica em celulares e computadores moro em Petrolina PE Tenho 42 anos e tenho grande desejo de me relacionar profissionalmente Obrigado Seja bem vindo Vilton, leia nossas regras e atualize seu perfil, achou o lugar certo para isso, Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtellassistencia Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 ola amigos , sou maxtellassistencia , espero ajudar a todos com o pouco de conhecimento q tenho , e junto com os demais colegas tirar as duvidas,dos defeitos apresentados pelos atc´s q tanto nos pertuba rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andy anderson Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 boa tarde,alguem poderia me responder tenho uma abb,e queria saber se o cabo do 7370 faz 7373 da nokia. agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bourne Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Ola sou Sivaldo F. da Silva (Bourne) Sou do RJ e estive um tempo fora do forum e de outros. Tenho 2 N85 um N97 e um Iphone 3G 16GB irei postar mais vezes para nos ajudar-mos vlw abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lrangel75 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Boa tarde galera, Meu nome é Leonardo e sou novo por aqui. Quero parabenizar os responsáveis pelo site. Tem me ajudado bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ranimaia Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Olá, amigos..meu nome é Ranieri. Tenho uma assistencia técnica em telefonia celular aqui na cidade de Joao Pessoa-pb. Me cadastrei no forum recentemente e gostaria de conhecer como funciona e aprender cada vez mais trocando informacoes com o restante dos participantes! Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.