RD_CELL Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Olá pessoal meu nome Rodrigo,Cadastrei-me no forum devido a indicação do curso de celular que fiz,gosto dos tutoriais e informações contida no forum todos estão de parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
option_lines Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Boa tarde amigos, sou Español e moro no brasil no RS a 6 anos, sou tecnico de celulares e distribuidor de DC-unlocker. Eu conhecia clangsm hispano, mas tenho que falar que nada a ver com a organhizaçao de este foro, e com a gente que gerencia, parabems. que nem falar do senhor Tandercell, mienbro deste forum, e um grande amigo meu, por o qual tenho um respeito e um carinho muito grande. me desculpem pelos erros de ortografia, e apartir de agora vou tentar ajudar. um forte abraço e continuem assim, nota 1000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RS_CELL Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Olá, Meu nome e Gabriel Frazão, tenho 24 anos, sou da cidade de Niterói. Tenho uma pequena loja no Largo da Batalha, onde estou começamdo minha vida como tecnico de telefonia celular à 6 meses. sou cadastrado na ASTTCEP. Feliz 2011 A TODOS !!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jribeiro61 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 sou Jribeiro61 tenho 49 anos e sou de Cristalandia-To. Agradeço aos amigos do Forum,por excelentes informacoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington alipio sampaio Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Olá pessoal, meu nome e Wellington, sou de Recife e trabalho com telefonia a 7 anos. adorei o site e espero poder contribuir para melhora-lo. Estou a disposição de todos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
torrespol Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Olá já fiz vários desbloqueios de iPhone 3G e 3GS ,adquiri a pouco tempo iPhone 4 importado e estou preso na baseband 02.10.04 dizem que sai ate o dia 16 de Janeiro ,alguém tem alguma novidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Ola a todos, meu nome é diogo, possuo uma pequena assistencia de celulares em minha cidade, guaira - pr. quero dar parabéns a todos moderadores e organizadores do fórum, é uma ótima ferramenta de aprendizado. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will_ Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Olá galera!! Sou de São Paulo - Itaquera, tenho 23 anos e uma assistência técnica agora. Não costume postar muito, porque pesquiso no site pra não se repetir as informações que eu vejo, e as informações que eu peguei pelo menos foram sanadas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonsier Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Olá.Meu nome é Anderson tenho 28 anos,trabalho na area de telefonia celular a 6 anos e manutenção a pouco mais de 1 ano,o site tem me ajudado muito e espero poder ajudar os amigos com o que for possivel.valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorelli Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Ola, me chamo Vitorelli, estou a pouco tempo na area por isso tenho mais a aprender com vcs do q ensinar mas contem comigo sempre! tenho aprendido muito com os amigos! Obrigado familia CLAN!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny Ogh Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Olá galera, Eu sou Vinny Ogh, Universitário, entrei no fórum para compartilhar conhecimentos e também aprender um pouco com vcs! E é isso aí! Aproveitando a deixa, não estou conseguindo acessar internet do meu E71 e não sei como configurar se alguém poder me ajudar ficarei muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Olá galera, Eu sou Vinny Ogh, Universitário, entrei no fórum para compartilhar conhecimentos e também aprender um pouco com vcs! E é isso aí! Aproveitando a deixa, não estou conseguindo acessar internet do meu E71 e não sei como configurar se alguém poder me ajudar ficarei muito grato! Seja bem vindo ao Fórum Clan Gsm!!! A sua Duvida é sobre configuração inetrnet Mpxx, esta área é destinada a Apresentação Dos Membros... antes de qualquer Dúvida use a opção "Pesquisa" no fórum e Leia regras: Regras do Fórum Clan GSM Pesquise na área: Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc. Que vc encontrara Respostas pro seu problema. Boa Sorte! Equipe Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelpvh Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Sou Joel de Porto Velho, gostei muito do site. Se alguem puder me ajudar, estou de viajando com a família, utilizando um gps navcity way 40, ocorre que: estava utilizando o software original do aparelho e me falaram do igo primo, tentei instalar em londrina com em vários técnico e nenhum teve sucesso, o pior é que nem o software original não abre seu navegador, simplesmente fica na tela inicial, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço muito att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio leme Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Sou Fabricio Leme e tenho assistencia a 7 anos na bahia,espero poder ajudar os nobres colegas, e ser ajudado... pq o bom da vida é ter a certeza de q ninguem sabe tudo e estamos sempre dispostos a aprender coisas novas. por isso iremos vencer juntos nobres colegas e fazer desse o forum o melhor q existe! " nunca diga para Deus q vc tem um problema,mas diga para o problema q Deus esta sempre na sua vida..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gegui Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 sou guilherme tenhu 26 e estou ingressanso no mercado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcinhopontal Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Ola galera sou marcinhopontal sou de Manoel Vitorino Bahia sou novo nessa área de celular, alias só tem 8 meses que minha cidade começou a pegar sinal de celular, espero aprender muito e até ajudar as dúvidas na medida do possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncelular Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 bom pessoal so JACKSON tambem estou pra compartillhar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo cell Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 meu nome e juarez so de sao paulo tenho 45 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabcell Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 ola a todos me chamo marcelo sou de sao paulo, estou no ramo a 12 anos e a disposicao de todos no que for possivel ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abneto Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Olá a todos Me chamo Americo, tenho 35 anos e sou do Rio de Janeiro Trabalho com informatica a 16 anos e agora entrei no "mundo Smartphone" Parabéns aos Admins e responsáveis pelo forum (um dos mais completos que eu já vi) Se precisarem de mim é só contar comigo Abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz_net Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 ola galera aki do forum!!! meu nome é luiz antonio, sou iniciante na area celulares mas, tenho força de vontade e muita dedicaçao para o aprendizado! e quero agradecer a galera do forum pois sem me ajudam muito nas duvidas!!! um abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaelcenter Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Sou AnaelCenter, sou novo na area de telefonia,mas quero dizer que estou aqui para compartilhar do conhecimento que eu adiquerir, que possa haver um intercambio de conhecimento... assim conseguiremos atinjir nossos objetivo que é fazer um excelente trabalho na area em que atuamos. obrigado a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Barboza Alvares Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 eaí meus camaradas sou de londrina ,minha asistencia chama-se edinho celulares estarei sempre presente às duvidas que por mim poder resolve-las ,desde ja meus agradecimentos e abreços aos companheirs do clan gsm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfarley Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 bom dia, sou Rafael vivo em Belo Horizonte / MG tenho 25 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Selene Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Oi Pessoal, adoro eletrônicos ...sou curiosa e apaixonada pelo Google rsrs Entrei por acaso aqui e espero poder com a ajuda de voces. Sou do interior de Sampa. No momento de férias do trabalho. Contem comigo! Bjs doces a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.